Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu odeio cachorro pequeno

+5
Rin
Orochilherme
YamiNoKemono
Brunon
Comando Omega
9 participantes

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Teoricamente o melhor cachorro seria o vira-lata (saúde, temperamento e etc...)

N sou fã desse lance de ficar criando bicho, mas se tivesse que pegar um seria certamente um mamaco, são espertos (eu não curto gente nem bicho lerdo).

Eu odeio cachorro pequeno  - Página 2 Monkey-gangster-monkey

kkkkkkk

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Comando Omega escreveu:
Willer escreveu:
Raposas são bichos muito dóceis, domesticáveis, não latem, são inteligentes e muito mais fofos do que qualquer cão roedor.

Pumas são felinos bonitos e imponentes, também são domesticáveis (super inteligentes, aprendem e executam comandos) e dóceis com donos.






haja coragem pra adestar um puma


Guepardos são tímidos e não atacam humanos por acharem muito grandes. Provavelmente o felino grande mais fácil de domesticar.


pessoalmente,parece mais difícil lidar com um do que lidar com um Leão

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
No caso, o guepardo seria um cheetah, não um cougar. Acho que meu comentário ficou ambíguo lendo de novo, mas eu não discordei de você, só quis pontuar que guepardos são os mais fáceis de lidar.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Jaguatirica.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Nada contra, até lembro de que minha tia tinha um e eu brincava com ele quando eu era menor.

Mas eu prefiro cães fortes e inteligentes, também por questão de segurança. Gosto do do Pastor Alemão.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Pesquisem pelo canal "I Am Puma"

@Comando Omega

"Mas, apesar de muito sanguinário, o puma pode ser domesticado. Em algumas fazendas argentinas, há pumas que desempenham a função de cão pastor, convivendo sem nenhuma hostilidade com os carneiros. x

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Tem cara que faz vídeo brincando com onça, a domesticação é possível com qualquer animal. O problema é que eles matam um humano fácil e não tem a seleção artificial feita por milênios pelo ser humano com cavalo, cachorro etc, o que aumenta a confiabilidade no animal.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Tem cara que faz vídeo brincando com onça, a domesticação é possível com qualquer animal. O problema é que eles matam um humano fácil e não tem a seleção artificial feita por milênios pelo ser humano com cavalo, cachorro etc, o que aumenta a confiabilidade no animal.

Onça não é como puma, não executam comandos e podem apresentar perigo para os donos.

Pumas são felinos que literalmente podem aprender a pastorear e não atacar as ovelhas.

A propósito, Pumas são os felinos consideramos mais evoluídos.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
não é que realmente Pumas podem se tornar pastores

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Alguns cachorros pequenos são bem comportados e inteligentes. Alguns cachorros grandes não são bem comportados e inteligentes. É porque tem a ver com treinamento se eles são bem comportados.






Comando Omega escreveu:
não é que realmente Pumas podem se tornar pastores



Nossa, é muito fofo o cabrito e o puma juntos. Hum, eu gostaria de adotar um puma...

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Saitama escreveu:
Alguns cachorros pequenos são bem comportados e inteligentes.

Teu cu

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Willer escreveu:
Saitama escreveu:
Alguns cachorros pequenos são bem comportados e inteligentes.

Teu cu


:zeus:

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Apesar da última tragédia que teve, um Canguru é melhor do que a prr de um Pinscher.

Sobretudo, eu prefiro um corvo.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Apesar  da  última  tragédia  que  teve, um Canguru é melhor  do  que  a  prr  de  um  Pinscher.

Sobretudo,  eu  prefiro  um  corvo.


sim, corvos são inteligentes

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t90316-corvos-itachi-voa

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
Corvos são cool por serem dark.

Não é atoa suas associações com personagens trevosos igual a Ravena, Itachi e até na mitologia celta com a deusa da morte Morrigan.

descriptionEu odeio cachorro pequeno  - Página 2 EmptyRe: Eu odeio cachorro pequeno

more_horiz
E o olhos famintos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos