tecnicas cortantes sempre foram efetivas durante o manga esse manto de adamantium é fanfic da fandom
ShinobinoKami escreveu:Não, até porque o manto suporta um ataque do Chidori na mesma cena, tudo que a cena mostra é que os braços de chakra não possuem o mesmo nível de resistência.
Strange escreveu:@ShinobinoKami
Mudou de ideia, ficou esquizofrênico ou está sendo irônico?
Eu entenderia o tópico se houvesse alguma coisa para sustentar que Raiden é igual ou inferior ao Raikiri, mas não há.
Pra mim é a mesma situação do Sasuke com Ay, Chidori Katana não teve força pra passar pelo manto, o Chidori normal sim, ao meu ver é a mesma situação.
Não acho que os braços são mais frágeis, até porque algo assim é apontando quando acontece, esse manto que chamamos de lvl 2 é simplesmente resistente independente da vontade do usuário, quando a Bijuu Dama explode nele era algo que Naruto não esperava e mesmo assim estava lá intacto.
ShinobinoKami escreveu:Strange escreveu:@ShinobinoKami
Mudou de ideia, ficou esquizofrênico ou está sendo irônico?
Eu entenderia o tópico se houvesse alguma coisa para sustentar que Raiden é igual ou inferior ao Raikiri, mas não há.
Pra mim é a mesma situação do Sasuke com Ay, Chidori Katana não teve força pra passar pelo manto, o Chidori normal sim, ao meu ver é a mesma situação.
Não acho que os braços são mais frágeis, até porque algo assim é apontando quando acontece, esse manto que chamamos de lvl 2 é simplesmente resistente independente da vontade do usuário, quando a Bijuu Dama explode nele era algo que Naruto não esperava e mesmo assim estava lá intacto.
Eu estou exatamente argumentando que não faz sentido pensar que o Raiden é inferior ao Raikiri.
L⍱scivi⍱ escreveu:Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.
Strange escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.
Não foi contra o Tendou? Foi sim, pelo o que lembro, Naruto estava carregando a BD e Tendou com um rocha a faz explodir no Uzumaki antes de lançar.
L⍱scivi⍱ escreveu:Strange escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Não procede essa informação de que o Manto Bijū Lv2 foi atingido por uma Bijūdama.
Não foi contra o Tendou? Foi sim, pelo o que lembro, Naruto estava carregando a BD e Tendou com um rocha a faz explodir no Uzumaki antes de lançar.
Convidado escreveu:deem suas opiniões
ps: não vejo problemas nessa cena e vcs?