Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

+6
Naruto Winchester
Rin
BOG
Crimson Lilac
Deusa Hinata
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Titulo auto explicativo.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Sasuke que lutou contra Kaguya era do mesmo nível que Naruto RSM? Mesmo? :ash:

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Na sua opinião, qual é o real nível do Jiraiya em relação aos demais sannins?
Quem venceria uma luta entre ele e Itachi (versão que enfrentou Sasuke)

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Você acha o pezão do Jiraiya gostoso?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Em relação ao Itachi, você acha que o Kishimoto tem um certo apreço ao personagem a ponto de sempre rodar o roteiro em favor do mesmo, em qualquer cena que ele está envolvido?

E qual seria o resultado desses combates abaixo:

Minato x Itachi
Itachi x Madara EMS
Tobirama x Itachi
Espada Totsuka x Espelho Yata
Itachi edo vs Sasuke FMS

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Entre Tsunade e Mei, quem você escolheria como noiva?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Sasuke que lutou contra Kaguya era do mesmo nível que Naruto RSM? Mesmo? :ash:


Em uma escala de 1 a 100 do verso o Naruto Rikudou seria 97 e o Sasuke Rikudou seria 96.

São bem equilibrados mas o Sasuke não soube aproveitar o Chakra das 9 Bijuus de forma eficiente se ele soubesse concerteza seria acima do Naruto Rikudou porque

Rinnegan + EMS + 9 Bijuus > SM Rikudou + 50% da Kurama

Mas o Naruto demostrou melhor controle de seus poderes que o Sasuke por isso vejo ele ligeiramente acima.


Crimson Lilac escreveu:
Na sua opinião, qual é o real nível do Jiraiya em relação aos demais sannins?
Quem venceria uma luta entre ele e Itachi (versão que enfrentou Sasuke)


Jiraya é superior a Tsunade por uma margem consideravel porque é mais rapido e possui mais recursos alem de ser melhor estrategista em  relação ao Orochimaru infelizmente o Jiraya não pode vencer os Edos do
Hashirama + Tobirama + Hiruzen mesmo que bem nerfados porque alem deles ele teria que enfrentar o próprio Orochimaru com celulas do Hashirama.

Mas sem considerar os Edos pelos mesmos motivos da luta contra a Tsunade a versatilidade e Inteligencia.

Itachi morinbundo teria muitos problemas com Jiraya SM e sua chance de vitoria seria com Tsukuyomi, e provavelmente tomaria muito sufoco devido a velocidade e força do Jiraya no modo eremita.

Itachi é bem rapido como vimos, mas como ele estava a beira da morte quando enfrentou o Sasuke acredito que ele não possa fazer muita coisa a não ser apelar para o Mangekyou para vencer o Jiraya e mesmo assim seria uma luta bem parelha visto que ele nesse estado não pode abusar do Mangekyou Sharingan.

Itax escreveu:
Em relação ao Itachi, você acha que o Kishimoto tem um certo apreço ao personagem a ponto de sempre rodar o roteiro em favor do mesmo, em qualquer cena que ele está envolvido?


E qual seria o resultado desses combates abaixo:

Minato x Itachi
Itachi x Madara EMS
Tobirama x Itachi
Espada Totsuka x Espelho Yata
Itachi edo vs Sasuke FMS



Minato vs Itachi

seria uma luta de estratégias, mas como considero o Itachi mais inteligente o Vejo destrinchando o Minato mais rapido do que o Contrário, alem do Itachi ter mais recursos que Minati vivo, uma hora ou outra o Minato seria encurralado pelos poderes do Mangekyou principalmente o Tsukuyomi, o itachi não precisam mais do que as costeletas do Susanoo para defender todas as ofensivas do Minato.

Itachi vs Madara EMS

Sem comentários o Madara era Nivel Hashirama e como sabemos o Hashirama era o Ninja mais poderoso até o Madara despertar o Rinnegan e Naruto e Sasuke ganharem os poderes do Rikudou, Madara tem vantegem em tudo, Doujutsu, Chakra, experiencia, conhecimento e até em inteligencia seria algo equilibrado com pouca vantagem para o Itachi, alem de que o Itachi não pode fazer nada contra o Kanzentai susanoo que é o poder final de todo Mangekyou, Madara venceria sem grandes dificuldades.


Tobirama vs Itachi

Equilibrado seria quase um Minato vs Itachi com diferença que tobirama tem mais recursos que Minato vivo, mas seria algo dificil de analisar o Grande triunfo do Itachi seria o Tsukuyomi e do Tobirama seria uma combinação de
GKF + Hiraishin essa seria uma luta que apenas o Autor da obra saberia nos dizer exatamente quem seria o Vencedor, aliás acho que até o Kishimoto iria pensar muito para dar essa resposta.

Totsuka vs Yata

Yata tem vantagem por ser uma defesa absoluta, alem de que a Totsuka não pode usar suas principais capacidades contra a Yata.

Itachi Edo vs Sasuke EMS

Já que diferentemente de Madara EMS o Sasuke nessa versão não consegue usar o Kanzentai susanoo e assim perde muito poder Ofensivo e com base na luta contra o Kabuto SM, Vejo o Itachi mais capaz e com melhores chances de vitória sobre seu irmão a Inteligencia seria algo crucial que iria favorecer o Itachi nesse embate.

Rin escreveu:
Entre Tsunade e Mei, quem você escolheria como noiva?


Nenhuma, eu seria como um Sasuke Uchiha da vida só iria pensar em poder e conquistar o Mundo.

Aliás faltam garotas interessantes em Naruto.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um bosta?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Alguém a beira da morte e que foi salvo por experimentos que o deixaram mais forte, tem uma dívida com o salvador.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um bosta?


Madara por ser um Genio acaba sabendo identificar outro, e por isso ele viu uma excelente oportunidade de realizar seus planos e como foi provado no Futuro o Obito era um Verdadeiro prodigio que possuia o Sharingan mais poderoso da obra e tambem tinha a técnica mais apelona de todas.


YamiNoKemono escreveu:
Alguém a beira da morte e que foi salvo por experimentos que o deixaram mais forte, tem uma dívida com o salvador.


Técnicamente não, Moralmente talvez, temos que entender o contexto todo e saber os motivos do salvador ter salvado o Individuo, se for por motivos obscursos não, se for por algo mais nobre, a resposta pende mais para o Sim.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Madara não se interessou no Obito porque ele era um bosta. Ele se interessou no Obito porque viu que o Obito era um cara compassivo, repleto de amor pela Rin.

E o Tobirama explica isso detalhadamente: nenhum clã ama mais do os Uchihas, entretanto quando ele perde esse amor, um ódio inimaginável cresce dentro dele e ele libera um poder inimaginável.

Madara apenas usou a maldição dos Uchihas ao seu favor. Ele escolheu Obito porque era fácil despertar esse ciclo do ódio dentro dele, simples.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Isso é provado quando Madara admite ter influenciado nos eventos que fizeram Obito ver Kakashi matando a Rin.

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Qual é o seu top 5 personagens favoritos?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Quais são os limites do Banshou Tenin? o pain poderia tirar o núcleo da terra e jogar pro espaço se quisesse?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Nenhuma, eu seria como um Sasuke Uchiha da vida só iria pensar em poder e conquistar o Mundo.


Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. 1fct7fm

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos