Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

+6
Naruto Winchester
Rin
BOG
Crimson Lilac
Deusa Hinata
r1nn3g4n
10 participantes

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. - Página 2 EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Quais são os limites do Banshou Tenin? o pain poderia tirar o núcleo da terra e jogar pro espaço se quisesse?

descriptionPodem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. - Página 2 EmptyRe: Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel.

more_horiz
Nenhuma, eu seria como um Sasuke Uchiha da vida só iria pensar em poder e conquistar o Mundo.

Podem me perguntar qualquer coisa sobre Naruto e tentarei responder da forma mais honesta e sincesa possivel. - Página 2 1fct7fm

more_horiz
Scarlet escreveu:
Qual é o seu top 5 personagens favoritos?

Naruto
Itachi
Obito
Madara
Kakashi
Gai

Jl_uzumaki escreveu:
Quais são os limites do Banshou Tenin? o pain poderia tirar o núcleo da terra e jogar pro espaço se quisesse?

Não o Limite da Técnica seria o quanto chakra o Usuário poderia utilizar, e acredito que talvez apenas um Jin do Juubi poderia usar o Basho Tein a Nivel Global, porque o Mokuton já foi utilizado nessa escala pelo Madara Jin.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Naruto Winchester escreveu:
Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um bosta?

Madara por ser um Genio acaba sabendo identificar outro, e por isso ele viu uma excelente oportunidade de realizar seus planos e como foi provado no Futuro o Obito era um Verdadeiro prodigio que possuia o Sharingan mais poderoso da obra e tambem tinha a técnica mais apelona de todas.

YamiNoKemono escreveu:
Alguém a beira da morte e que foi salvo por experimentos que o deixaram mais forte, tem uma dívida com o salvador.

Técnicamente não, Moralmente talvez, temos que entender o contexto todo e saber os motivos do salvador ter salvado o Individuo, se for por motivos obscursos não, se for por algo mais nobre, a resposta pende mais para o Sim.

1 - Na verdade era pq o Obito era inocente e ingênuo, era um Naruto de cabelo preto, e Madara o aliciou justamente por isso, montando todo um cenário de manipulação por isso, usando a Sanbi, Rin e a Vila da Névoa

2 - Depende de muitos fatores, pra mim, se for por um bom motivo (e que depende de ações benignas que não exigem ferimento de outrem), não precisa, nesses casos, o próprio 'salvo' cria uma espécie de 'auto-dívida' com seu salvador. Se for para um objetivo obscuro, o salvador irá cobrar 'o troco' pelo fazer de modo que o 'salvo' sinta-se com essa dívida não criada por si mesmo e acabará lhe atribuindo um certo peso pra não desapontar quem lhe salvou, esperando uma penalidade pelo serviço não feito, ou mal feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos