Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor usuário do forum?

+8
Orochilherme
Kyuko
Heisenberg
Atlas Titan
Ben Ikneg
Comando Omega
Masked
Jl_uzumaki
12 participantes

descriptionQual é o melhor usuário do forum? EmptyQual é o melhor usuário do forum?

more_horiz
Falem dos pontos positivos e negativos do usuário

descriptionQual é o melhor usuário do forum? EmptyRe: Qual é o melhor usuário do forum?

more_horiz
Convidado com certeza. Motivos de ser muito gente boa, sem pontos negativos.

descriptionQual é o melhor usuário do forum? EmptyRe: Qual é o melhor usuário do forum?

more_horiz
Masked escreveu:
Convidado com certeza. Motivos de ser muito gente boa, sem pontos negativos.

Belo Username, mas o meu sensor Comando não deixa me enganarem.

Quanto ao melhor usuário eu acho difícil de dizer, temos vários tipos de usuários, dos mais zoeiros, aos mais técnicos e que fazem análises bem estruturadas. seria mais fácil de dizer quem é o melhor baseado em alguma coisa.

mas no puro achismo fico entre @Ellos e @Crimson Lilac (por falar nisso já leu Carmesim Lilás ? https://www.forumnsanimes.com/t95444-carmesim-lilas-topico-definitivo-16?highlight=definitivo )

more_horiz
@Masked vlw :dab: :dab: , o usuario que eu mais gostei de ler os comentarios é o heimdall.

more_horiz
Atualmente eu diria que é a Lascívia.

more_horiz
Mais neutro e lúcido = @Wick
Mais engraçado = @Adon Dias
Mais legal = Eu sem dúvidas nenhuma, mas posso dividir o prêmio com o @BOG para gente implementar a campanha dos cigarros nas escolas e creches.

more_horiz
Convidadotinho, é o melhorzin mesmo

more_horiz
Boa tentativa.

more_horiz
O melhor pra mim é quem + concorda comigo, e quem mais concorda comigo é eu mesmo, inclusive gosto de postar pra poder ler minhas próprias postagens.

Em segundo lugar obviamente só poderia ser a lenda: Convidado.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Convidadotinho, é o melhorzin mesmo

Atlas Titan escreveu:
O melhor pra mim é quem + concorda comigo, e quem mais concorda comigo é eu mesmo, inclusive gosto de postar pra poder ler minhas próprias postagens.

Em segundo lugar obviamente só poderia ser a lenda: Convidado.

caramba tá cheio de username aqui, mas admito que esse 1º quase me enganou

more_horiz
Sempre tem um novato pra cair.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Sempre tem um novato pra cair.

e sempre terá um herói sem capa pra avisar

more_horiz
Heisenberg, obviamente. :yoda:

10 anos trazendo fatos, verdades e sensatez sobre os dogmas divinos do Deus Nagato.

more_horiz
Você também é um membro de alto nível. Eu diria que um dos únicos ativos atualmente que tem um nível elevado do meu respeito.

more_horiz
Ellos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos