Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o melhor usuário do forum?

+8
Orochilherme
Kyuko
Heisenberg
Atlas Titan
Ben Ikneg
Comando Omega
Masked
Jl_uzumaki
12 participantes

descriptionQual é o melhor usuário do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor usuário do forum?

more_horiz
Você também é um membro de alto nível. Eu diria que um dos únicos ativos atualmente que tem um nível elevado do meu respeito.

descriptionQual é o melhor usuário do forum? - Página 2 EmptyRe: Qual é o melhor usuário do forum?

more_horiz
Ellos

more_horiz
ShinobiYesKami.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Masked escreveu:
Convidado com certeza. Motivos de ser muito gente boa, sem pontos negativos.

Belo Username, mas o meu sensor Comando não deixa me enganar 

???

more_horiz
Bem, eu não tenho preferido atualmente mas sim preferidos, já que ganhei vários aliados em sensatez e sinceridade no forum.

Não esta em ordem!

Nas lendas do forum: Sam, Ellos, Heimdall. Sensatos e manerios.

Na geração dos sempai: Espírito da Floresta, TyeYona, Masked, Scarlet e Atlas Titan, ganharam meu respeito.

Puxam papos que dão boas discussões: Comando Omega, r1nn3g4n, FrutosDoMar e  Allan 900  

Os melhores dos melhores: Ben Ikneg, Bog e  Justinboll

:dolly:

Existem outros que raramente aparecem também.

more_horiz
Maria Ângela.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Bem, eu não tenho preferido atualmente mas sim preferidos, já que ganhei vários aliados em sensatez e sinceridade no forum.

Não esta em ordem!

Nas lendas do forum: Sam, Ellos, Heimdall. Sensatos e manerios.

Na geração dos sempai: Espírito da Floresta, TyeYona, Masked, Scarlet e Atlas Titan, ganharam meu respeito.

Puxam papos que dão boas discussões: Comando Omega, r1nn3g4n, FrutosDoMar e  Allan 900  

Os melhores dos melhores: Ben Ikneg, Bog e  Justinboll

:dolly:

Existem outros que raramente aparecem também.

Só você pra me citar nisso.

more_horiz
Quanto ao melhor usuário eu acho difícil de dizer, temos vários tipos de usuários, dos mais zoeiros, aos mais técnicos e que fazem análises bem estruturadas. seria mais fácil de dizer quem é o melhor baseado em alguma coisa.

Terei que concordar com esse comentário do Omega, mas se for tentar citar de forma criteriosa quem mais agregou ao fórum nos últimos meses eu diria que são o @Rin e a @L⍱scivi⍱ (Doppelganger da Bitterwoman). Sou suspeito pra falar da Bitter já que sou fã enrustido dela mas é sempre bom ler os textões desses dois quando estão animados e debatendo com disposição em um tópico ou apenas dando seus ''dois centavos'' de contribuição.

Usuários como ShinobiNoKami, Orochilherme, Justinboll, FrutosDoMar, Heisenberg, Ben Ikneg, Rhaizen, também agregam bastante nas áreas em que participam, mas atualmente eu ainda ficaria com os dois já citados e uma menção honrosa ao Paçoca que foi um dos melhores fanboys novatos dos últimos que apareceram.

more_horiz
descobri que tinha um usuario com o meu username em 2009 nesse forum kkkkk

more_horiz
Allan 900, o melhor dos melhores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos