Qual atributo você considera que fazem um personagem ser bom?
Plot twist, design, skills, carisma?
Para o universo de Naruto, Itachi é acima da média em todos os fatores que você quiser elencar. E como se não fosse o suficiente, o autor da obra fez um roteiro cheio de detalhes que fazem o Itachi ser literalmente uma incógnita em qualquer combate.
Lembro de quando o Naruto KM e o Killer estavam sendo amassados pelo Nagato, depois chega o Itachi roubando a cena, resolvendo tudo, destrinchando técnica...E isso não fazia lógica, ninguém imaginaria que isso ocorreria, pois supostamente o Itachi em nível era inferior ou igual aos dois outros personagens.
Para o padrão Uchiha, Itachi fugiu totalmente do que são as atitudes comuns do ciclo do ódio, ele simplesmente era o personagem mais interessante e mais forte vilão do clássico.
Ainda tem as armas over-power e únicas do Susano'o, você tem o Hashirama over-power admitindo ser um hokage inferior ao Itachi, depois aquele outro detalhe absurdo de que quando criança o mesmo já pensava como um Hokage. O autor encheu o Itachi de hack's, além de ser invicto no Universo, ele nunca passou um perrengue, você tem outros personagens interessante como Minato, Tobirama, mas o Madara arrancou os dois braços desse primeiro, depois literalmente pisou no segundo, Itachi nunca passou por isso.
E sinceramente, não existem fanboys do Itachi no fórum, atualmente, até existia antigamente, se você for olhar com mais detalhes, hoje, verá que na realidade tem muitos mais haters, galera ignorando atributos definidos pelo autor, criando tópicos até mesmo como esse que não tem finalidade...
E vem um "suposto fanboy" enchendo de redpill o tópico com fatos do mangá, a oposição simplesmente não consegue lidar e aceitar. Mas veja bem, você tem poucos tópicos e mensagens e provavelmente é um membro novo e talvez aceite e comece a ver as coisas como são, dê uma repaginada no fórum nos últimos meses, você tem mesmo certeza que o Itachi tem muitos fanboys? Se você fosse qualquer outro membro velhaco e hater, eu nem despenderia meu tempo tentando te dar essa pílula de fatos.
Boa noite meu caro.