Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque tem tantos fanboys do itachi?

+8
Staz
Moriarty
Harumi-San
Joker
Deusa Hinata
BOG
YamiNoKemono
Jl_uzumaki
12 participantes

descriptionPorque tem tantos fanboys do itachi? - Página 2 EmptyRe: Porque tem tantos fanboys do itachi?

more_horiz
o plot twist dele agradou a fandom

descriptionPorque tem tantos fanboys do itachi? - Página 2 EmptyRe: Porque tem tantos fanboys do itachi?

more_horiz
Eu gostava bastante do Itachi quando eu era mais novo.

Hoje eu não vejo tanta graça nesses personagens com estereótipo de frio e calculista que são prodígios em tudo e overpowers, principalmente porque são inexpressivos e soam bem artificiais.

Ainda que eu goste de pessoas sérias e coisas da temática dark. Não deixei de gostar completamente de um Sasuke ou Itachi, só não dá mesma forma que antes.

O Sasuke ainda se salva mais nesse quesito de artificialidade, porque ao menos ele é um personagem mais humano do que um Gary Stu feito o Itachi.

more_horiz
@MoriartyBons personagens sempre geram fanatismo.

Um personagem ruim como Sakura, Madara ou Naruto tem vários adeptos, agora imagine um sujeito bem construído como Itachi.

:cerealguy2: :maededeus: :cerealguy:

Numa próxima vez, escreva assim: "Na minha opinião, o personagem "X" é ruim e blá, blá, blá..." Porque você não sabe o que esta falando.

Cara, NARUTO o melhor personagem!? Esta falando dele?

more_horiz
Se o Itachi é bem construído eu sou uma torradeira.

more_horiz
É um personagem bem trabalhado. Diferente da maioria dos personagens da obra. Até os Protagonistas que tiveram muito tempo de tela, não foram humanizados ou bem trabalhados de forma emocional. O que prota que foi mais bem trabalhado (Sasuke) é o mais odiado. Então acho que no Itachi o Kishimoto conseguiu colocar pitadas de Personalidade atrativa, Tecnicas boas (O tornando talvez um dos 10 mais poderosos da obra), Estetica da hora, humanidade (até certo ponto) e a genialidade pratica (Diferente de alguns outros que eram apenas citados como inteligentes e pouco aproveitado no quesito em questão).

Acho que tudo isso.

more_horiz
Ate Minato com pouco tempo de tela, virou um rival a altura do Itachi que é chupado desde o clássico. Imagine se tivesse tido mais destaque?

Até os Protagonistas que tiveram muito tempo de tela, não foram humanizados ou bem trabalhados de forma emocional. O que prota que foi mais bem trabalhado (Sasuke) é o mais odiado.

:horak:

1- Naruto é o personagem mais bem trabalhado, isso é tao obvio que chaga a doer a vista ver alguém contrariando isso. Nem Sasuke, muito menos Itachi foram mais trabalhados que o protagonista.
Podemos ver em vários momentos fãs se queixando de ter chorado por causa de Naruto, desde o inicio ate o final da obra. O fato dele ser órfão, fracassado lutando para vencer seus demônios, solitário tendo um monstro que nem mesmo ele sabia que tinha, o monstro que virou o herói da vila, que valorizava o que não tinha (amigos), a morte de seu mestre, a aceitação sobre a visão diferente do mundo, perdoar os vilões, etc...
Serio é muito vergonhoso ver alguém como você ignorando tantos detalhes...

2- Ao falar sobre uma coisa como personagem "X" é mais isso e aquilo que o "Y", etc... Diga: "Na minha opinião"

more_horiz
Na realidade a pergunta deveria ser: Por quê itachi
tem tantos haters ?

Itachi é um personagem único, possui essa premissa dark etc mas ainda consegue ter uma história exclusiva e muito complexa para um Shounen.

Em cima desse eu faço um questionamento para qualquer um que tenha coragem de quotar tal, qual personagem em Naruto é mais foda que o itachi e por que ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos