Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os caminhos do pain poderiam usar elementais?

+5
Deusa Hinata
Heisenberg
Rin
Masked
Paçoca do Mato
9 participantes

descriptionos caminhos do pain poderiam usar elementais? Emptyos caminhos do pain poderiam usar elementais?

more_horiz
discussão aleatoria que eu tava tendo no reddit deem suas opiniões

descriptionos caminhos do pain poderiam usar elementais? EmptyRe: os caminhos do pain poderiam usar elementais?

more_horiz
Acredito que não. Nagato pode usar elementais sim... mas qndo ele separa os corpos, ele dá a cada um deles um caminho diferente. Na real os corpos estão mortos... não tem mais linha de chackra e mais nada... eles são controlados pelas estacas de chackra (que eu esqueci o nome ksksks), essas estacas transmitem apenas o caminho... Sim, como eles são controlados por chackra eles caem em Genjutsus como vimos aqui:
os caminhos do pain poderiam usar elementais? V41-1611
os caminhos do pain poderiam usar elementais? V41-1610

Mesmo assim, são chackras sendo transmitidos remotamente atraves do caminho... acredito que Não tem como transmitir nem jutsus por essas vias, nem outros caminhos ao mesmo corpo.

descriptionos caminhos do pain poderiam usar elementais? EmptyRe: os caminhos do pain poderiam usar elementais?

more_horiz
quando um caminho é morto o nagato não transmitia a habilidade para outra marionete, mostrando que a habilidade era fixa, os elementais acho que ficam numa situação mais nebulosa talvez cada caminho pudesse usar um elemental fixo?

more_horiz
Crio que sim. Tendō utilizava o Suiton: Ukojizai e um Doton aleatório[1], mas Kishimoto não focou em elementais e preferiu abordar as habilidades únicas. Pessoalmente acredito que Nagato poderia utilizar qualquer um dos 5 elementos através de Pain.

more_horiz
@Masked boa lembrança nem me lembrava desse jutsu kk se kishimoto explorasse os elementais do pain creio eu que ele fixaria um elemental para cada caminho.

more_horiz
É só fazer os caminhos treinarem os elementos né.

more_horiz
Pode ué, normalmente.

Cada Pain tem restrição de uso de um dos caminhos do Rinnegan. O uso de elementais em nada tem haver com as habilidades desses caminhos.

O próprio Deva, como dito acima, mostrou uso do Suiton:Ukojizai e, no anime, também demonstrou uso de Doton e Suiton:Baku Suishoha.

more_horiz
Deva é o principal corpo, aquele que pode usar os jutsus principais e supremos do rinnegan. B.T, S.T, S.T, 5 elementos, etc... Alem de ser o corpo mais forte.

Sim, os caminhos podem, mas acho que só serve apenas para Deva.
O próprio databook afirma que qualquer portador do rinnegan tem domínio automático de todos os 5 elementos.

more_horiz
Se ele pode, pode sim. Agora considerar isso, não pode.
Poder o Nagato pode muita coisa, até o Limbo ele pode, porém precisa ser mostrado ou dito que ele faria isso.

Por exemplo, Obito nunca mostrou a maioria das habilidades do Rinnegan, porém ele disse que usaria Ningendo no Yamato e tentou usar na Guerra contra Naruto. Logo, isso é o seu estilo de combate e é isso que devemos considerar.

more_horiz
se eu quiser considerar na minha comparação eu posso, na dos outros não

more_horiz
Mas aí você acaba criando versões que não existem no manga.

more_horiz
sim e daí?

more_horiz
Ah então vou criar uma comparação onde o Tobirama invoca o Hashirama Edo, pois isso faz total lógica, na minha mente.

more_horiz
se voce quiser pode a comparação é SUA, isso ja acontece no forum restringir habilidades vai contra o manga

more_horiz
Não, é errado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos