Hiruzen época que virou hokage 5 de stamina em vez de 3, local floresta da morte, conhecimento manga, distância 20 metros, Sasuke possui Mangekyo zero quilômetro mas pode usar todos os poderes disponíveis nessa versão.
Nidaime Hokage escreveu:A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?
Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.
FrutosDoMar escreveu:Nidaime Hokage escreveu:A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?
Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.
Pô é o Hiruzen, o cara era o Hokage que conhecia a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha, ele foi a ultima pessoa com quem Itachi conversou antes do massacre do clã Uchiha, acho dificil Hiruzen não conhecer o amaterasu.
Nidaime Hokage escreveu:FrutosDoMar escreveu:Nidaime Hokage escreveu:A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?
Pô é o Hiruzen, o cara era o Hokage que conhecia a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha, ele foi a ultima pessoa com quem Itachi conversou antes do massacre do clã Uchiha, acho dificil Hiruzen não conhecer o amaterasu.
O Amaterasu é uma técnica do Mangekyo Sharingan de Uchiha Itachi, em qual situação temos uma prova ou ideia de que Hiruzen tinha noção do jutsu?
Com base em seu conhecimento das assinaturas de chakra? Isto é o suficiente para inferir que todo um arsenal é de conhecimento notório do Sarutobi? Me parece pouco plausível.