Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

+24
Ben Ikneg
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Comando Amado♚
Rin
Lady
Victor
StanislauSnake
Saitama
Eumenes
Comando Delta
Heisenberg
Staz
Orochilherme
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Askeladd
Comando Omega
ShinobinoKami
Zeno
Crimson Lilac
TyeYona
Moriarty
28 participantes

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 13 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Pelo andar da carruagem to vendo até o Kim Kataguiri querendo se candidatar no futuro.

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 13 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Felipe Neto vai ser presidente do Brasil ainda, anotem o que eu digo.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

até lá eu já vou ter público o bastante das minhas obras pra afrontar ele.

more_horiz
Joice Hasselmann disse que ainda vai ser presidente do Brasil.

more_horiz
Ele ou Luciano Huck.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Se até um cuzão como Bolsonaro conseguiu, então eu não duvido que um merdinha com Felipe Neto tbm consiga.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pelo andar da carruagem to vendo até o Kim Kataguiri querendo se candidatar no futuro.

Suspeito desse japa aí, tá muito bom pra ser verdade. Foi eleito melhor deputado em produção legislativa, tramita emendas pra acabar com privilégio político, não usa fundo partidário e nem eleitoral, defende pautas neoliberais e é japonês.

Quando a coisa tá muito boa eu já suspeito.
:yoda:

more_horiz
Rin escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Suspeito desse japa aí, tá muito bom pra ser verdade. Foi eleito melhor deputado em produção legislativa, tramita emendas pra acabar com privilégio político, não usa fundo partidário e nem eleitoral, defende pautas neoliberais e é japonês.

Quando a coisa tá muito boa eu já suspeito.
:yoda:

Também acho, mas mesmo que ele faça o serviço dele " bem" uma hora ou outra vai se corromper ou vazar algum podre como aconteceu com o Mamaefalei (o homem nasce bom, as loiras do leste europeu o corrompem)

more_horiz
Esse japa aí é comido no café da manhã pelas velhas raposas.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Também acho, mas mesmo que ele faça o serviço dele " bem" uma hora ou outra vai se corromper ou vazar algum podre como aconteceu com o Mamaefalei (o homem nasce bom, as loiras do leste europeu o corrompem)

Mamaefalei se demonstrou corrompido moralmente, não politicamente.

Não dá pra saber se o Kataguiri seria um presidente bom ou não, mas com certeza eu votaria nele ante Bozo e Lula. O cara ao menos teve a hombridade de abdicar do fundão eleitoral e partidário e se demonstrou um deputado eficiente, é o suficiente.

more_horiz
Rin escreveu:
Comando Omega escreveu:

Mamaefalei se demonstrou corrompido moralmente, não politicamente.

Não dá pra saber se o Kataguiri seria um presidente bom ou não, mas com certeza eu votaria nele ante Bozo e Lula. O cara ao menos teve a hombridade de abdicar do fundão eleitoral e partidário e se demonstrou um deputado eficiente, é o suficiente.

concordo, o cara pensou com a cabeça de baixo e de brinde ainda puxou o amigo Renan junto.

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 13 FNCsMjYWQAMSNic?format=jpg&name=large

p.s: não tem coisa mais cringe nessas eleições do que ver o Kim ssj4:

mas eu realmente teria votado nesse cara.

more_horiz
Engraçado, os nordestinos votam no Lula e dps querem vir pro Sudeste/Sul em busca de vida melhor.

Pro Brasil se tornar país de primeiro mundo basta separar o nordeste de outras regiões, pronto

more_horiz
@Mr. Punisher

Como sempre falando daquilo que não sabe não é mikeias? Kkkkkkk
https://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/07/nordeste-e-regiao-com-maior-retorno-de-migrantes-segundo-ibge.html

Tava pensando em votar nulo, mas essa xenofobia talvez me faça votar no lula.

:ninja:

more_horiz
Começou...

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Mr. Punisher

Como sempre falando daquilo que não sabe não é mikeias? Kkkkkkk
https://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/07/nordeste-e-regiao-com-maior-retorno-de-migrantes-segundo-ibge.html

Tava pensando em votar nulo, mas essa xenofobia talvez me faça votar no lula.

:ninja:

Cara, pensei que Mr. Punisher era outra conta sua. hahah

more_horiz
TyeYona escreveu:
Votei com orgulho!
Viva o Nordeste!
Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 13 FeGecx_WQAARIAR?format=jpg&name=900x900

Um dos lugares mais machistas e homofóbicos do Brasil.

more_horiz
doton e mikeias tretando, um clássico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos