Pelo andar da carruagem to vendo até o Kim Kataguiri querendo se candidatar no futuro.
Ben Ikneg escreveu:Felipe Neto vai ser presidente do Brasil ainda, anotem o que eu digo.
Ben Ikneg escreveu:Felipe Neto vai ser presidente do Brasil ainda, anotem o que eu digo.
Crimson Lilac escreveu:Pelo andar da carruagem to vendo até o Kim Kataguiri querendo se candidatar no futuro.
Rin escreveu:Crimson Lilac escreveu:Pelo andar da carruagem to vendo até o Kim Kataguiri querendo se candidatar no futuro.
Suspeito desse japa aí, tá muito bom pra ser verdade. Foi eleito melhor deputado em produção legislativa, tramita emendas pra acabar com privilégio político, não usa fundo partidário e nem eleitoral, defende pautas neoliberais e é japonês.
Quando a coisa tá muito boa eu já suspeito.
Comando Omega escreveu:Também acho, mas mesmo que ele faça o serviço dele " bem" uma hora ou outra vai se corromper ou vazar algum podre como aconteceu com o Mamaefalei (o homem nasce bom, as loiras do leste europeu o corrompem)
Rin escreveu:Comando Omega escreveu:Também acho, mas mesmo que ele faça o serviço dele " bem" uma hora ou outra vai se corromper ou vazar algum podre como aconteceu com o Mamaefalei (o homem nasce bom, as loiras do leste europeu o corrompem)Mamaefalei se demonstrou corrompido moralmente, não politicamente.
Não dá pra saber se o Kataguiri seria um presidente bom ou não, mas com certeza eu votaria nele ante Bozo e Lula. O cara ao menos teve a hombridade de abdicar do fundão eleitoral e partidário e se demonstrou um deputado eficiente, é o suficiente.
Mr. Causality escreveu:@Mr. Punisher
Como sempre falando daquilo que não sabe não é mikeias? Kkkkkkk
https://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/07/nordeste-e-regiao-com-maior-retorno-de-migrantes-segundo-ibge.html
Tava pensando em votar nulo, mas essa xenofobia talvez me faça votar no lula.
TyeYona escreveu:Votei com orgulho!
Viva o Nordeste!