YamiNoKemono escreveu:Mas desse jeito parece que tá se doendo por ser como é.
não é como eu sou, mas algo que me enche o saco é estar num dia estressante e ainda ter que bancar o psicólogo de random em ônibus ou em fila.
YamiNoKemono escreveu:Mas desse jeito parece que tá se doendo por ser como é.
YamiNoKemono escreveu:Viu, se dói.
Atlas Titan escreveu:YamiNoKemono escreveu:Viu, se dói.
Mas tu é implicante hein bicho? Povo que convive com tu não te acha chatão não?
YamiNoKemono escreveu:Atlas Titan escreveu:YamiNoKemono escreveu:Viu, se dói.
Sou chato mas em compensação sou engraçado e bonitão, então contrabalanceia.
Atlas Titan escreveu:YamiNoKemono escreveu:Viu, se dói.
Itax escreveu:É como eu falei antes, o SenjuIchizoku é o novo Dotonuser, com a diferença de que com essa nova reeincarnação a galera tá batendo pesado.
YamiNoKemono escreveu:É tão verdade que só você fala isso. Quem anda batendo em mim? O que mais dá é você apanhando de mim em tópico do Itachi.
E Ômega, isso é amor reprimido por ti.
Zeno escreveu:@TyeYona, vc tá perdendo tempo discutindo com esses carinhas. Isso não vai levar a lugar nenhum. Não gaste seu verbo a toa com esses carinhas. Deixa eles acreditarem no que gostam, deixa eles com as ilusões deles, pois eles são felizes assim. Por mais que vc diga, não vai mudar. Idem para o carinha @Eumenes.
Como lição, vou deixar esse ensinamento do Cristo:
"Não deis aos cães as coisas santas, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para que não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."
TyeYona escreveu:Zeno escreveu:@TyeYona, vc tá perdendo tempo discutindo com esses carinhas. Isso não vai levar a lugar nenhum. Não gaste seu verbo a toa com esses carinhas. Deixa eles acreditarem no que gostam, deixa eles com as ilusões deles, pois eles são felizes assim. Por mais que vc diga, não vai mudar. Idem para o carinha @Eumenes.
Como lição, vou deixar esse ensinamento do Cristo:
"Não deis aos cães as coisas santas, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para que não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem."
Eu percebi. Parece que estou andando em circulo. Bem, eu não esperaria muito de um fórum de direita.