ATENÇÃO: Imagem assustadora que possa causar pesadelos a noite :
TyeYona escreveu:ATENÇÃO :
Comando Omega escreveu:TyeYona escreveu:ATENÇÃO :
adivinhem qual a causa da morte ?
TyeYona escreveu:Zeno- escreveu:Zeno escreveu:Zeno- escreveu:Zeno fake tava tão bom quando só criticava o sistema. Até defender Putin tava melhor que esse apoio indireto ao Lula e a esquerda.
Pare com essa porra de sistema, assuma que você é um comunista, não tem problema cara.
Essa TyeYona aí com 17 anos já tem tão pouca plasticidade neural e não muda de opinião com os ensinamentos dados no fórum, é um caso perdido, uma decepção.
Carinha, vc não superou isso ainda?
Puxa vida, vá reclamar com o Togashi
Carinha, quem gosta de rótulo é embalagem.
E quem se rotula se limita.
Essa coisa de esquerdista/direitista/centro/anarco é tão sem sentido que tira a minha vontade de continuar comentando aqui.
Carinha, eu tenho pensamento e opinião próprias, não sou um robô ideológico.
E pra vc saber um mínimo de história, política e economia, não precisa se rotular disso ou daquilo.
Explicando de maneira bem fácil de entender, compare nosso mundo real com o mundo de One Piece: o SISTEMA lá é o GM, operado pelo Gourosei e Tenryubitos, e por IM-SAMA nas sombras. O GM usa a Marinha e a CP-O para garantir o controle do GM. Agora procure uma analogia com o mundo real e vc vai entender.
Agora não me peça detalhes porque eu não gosto de escrever demais, ainda mais pelo celular hehehehehh
::
Eu sei todo esse papo de sistema, já me afundei em livros e livros sobre esse tema.
Sei que muita coisa que vivemos hoje são reflexos de ações de milhares de anos atrás, de ideias de alguns grupos que foram passados.
Sei dos banqueiros, das mega corporações.
Sei dos Js.
Sei manipulação que essa gente fez em todos os meios até na ciência.
Sei de todas essas malditas agendas. Céus, vamos estar muito fudidos até 2030.
Olha essa povo, esse fórum. Todos corrompidos. Alguns acreditam em qualquer artigo de ciência que você possa trazer.
Mas não é por isso, que vou ser idiota de acelerar mais ainda as agendas e apoiar o Lula. Esse 9 dedos é claramente um psicopata, basta sabermos a ideologia e ditadores que ele apoia de forma discarada. Ditaduras essa que matam pessoas de fome e fazem pessoas fugiram de seus países atravessando o mar em colchões de ar, fazem pessoas acharem que Roraima é um lugar bom.
Votar na esquerda é acelerar o processo. Tanto que já estudei sobre comunismo de conteúdos que até são proibidos aqui, me faz de qualquer maneira, tentar ao máximo, retardar o avanço da implementação desse sistema aqui.
Tú leu sobre comunismo? Deixa eu pensar Livro Negro do Comunismo? Não, Sr Comuna? Guia Politicamente Incorreto? Ou tu leu Marx, Lenin, Engels? Ou só assistiu canais conservadores?
*vert escreveu:Sinceramente... votei no lula no 1º turno e vou votar no lula no 2º turno. Bolsonaro deu um tiro no próprio pé ao ser tão negligente durante todo o período da pandemia, ter ZERO empatia e ainda debochar de tantas vidas perdidas, além de desincentivar a vacinação, o uso de máscaras e apoiar a distribuição de kits sem qualquer comprovação científica contra a COVID. Um candidato anti-ciência, anti-vacina (haja vista que até hoje não se vacinou), claramente não a favor da saúde. Ainda por cima é racista e homofóbico que são grupos vulneráveis em todo o mundo e que precisam de apoio e não de discursos de ódio que incentivam ainda mais o preconceito. Deixando claro que não sou pestista mas Bolsonaro não rola.
TyeYona escreveu:Ué, mas ele não disse que estudou comunismo? Só perguntei onde ele leu sobre.
Ler alguma coisa, não é a mesma coisa que entender.
YamiNoKemono escreveu:A diferença é que quem é de direita sabe (ou deveria saber) que política é um jogo sujo, tem que ser pessimista, que só os populistas chegam ao trono e que se deve escolher o menos pior.
Mr punisher escreveu:
@Mr. Causality
Primeiro, seu erro eh querer votar nulo, eh mesma coisa de duas pessoas querer danificar seu carro em 5 min, um com uma ponta de lápis e o outro com uma marreta… qual dará mais prejuízos?
Mr. Punisher escreveu:Lógico que diminuiu, pq se o "chico" da fazenda n tivesse uma boa lavoura o coitado morreria de fome, realidade de chico = a dos nordestinos da época, daí tinham q sobreviver no sudeste a custo de miséria, as coisas tendem a ser mais diferente a medida do tempo, porém nada q dissestes refuta os meus argumentos sobre a ignorância dos nordestinos, pois vc nem se deu ao trabalho de me responder de forma objetiva
Mr. Punisher escreveu:Digo com toda a certeza, q existem poucas possibilidades dos moradores saírem de SC a fim de viver no Maranhão em busca de vida melhor do que o contrário, q tem Estados com mais pessoas vivendo de auxílio Brasil do q com carteira assinada, toda essa mentalidade porca retrocede o aspecto econômico do Brasil, e isso eh fato.
Gosto
Rin escreveu:"kKkKKkKK e qUeM qUeR vIVeR eM sAnTa cAtArINa, kkKkKk bOm é mArANhÃO"