Zeno- escreveu: Zeno fake tava tão bom quando só criticava o sistema. Até defender Putin tava melhor que esse apoio indireto ao Lula e a esquerda.
Pare com essa porra de sistema, assuma que você é um comunista, não tem problema cara.
Essa TyeYona aí com 17 anos já tem tão pouca plasticidade neural e não muda de opinião com os ensinamentos dados no fórum, é um caso perdido, uma decepção.
Carinha, vc não superou isso ainda?
Puxa vida, vá reclamar com o Togashi
Carinha, quem gosta de rótulo é embalagem.
E quem se rotula se limita.
Essa coisa de esquerdista/direitista/centro/anarco é tão sem sentido que tira a minha vontade de continuar comentando aqui.
Carinha, eu tenho pensamento e opinião próprias, não sou um robô ideológico.
E pra vc saber um mínimo de história, política e economia, não precisa se rotular disso ou daquilo.
Explicando de maneira bem fácil de entender, compare nosso mundo real com o mundo de One Piece: o SISTEMA lá é o GM, operado pelo Gourosei e Tenryubitos, e por IM-SAMA nas sombras. O GM usa a Marinha e a CP-O para garantir o controle do GM. Agora procure uma analogia com o mundo real e vc vai entender.
Agora não me peça detalhes porque eu não gosto de escrever demais, ainda mais pelo celular hehehehehh
:
: