Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

+24
Ben Ikneg
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Comando Amado♚
Rin
Lady
Victor
StanislauSnake
Saitama
Eumenes
Comando Delta
Heisenberg
Staz
Orochilherme
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Askeladd
Comando Omega
ShinobinoKami
Zeno
Crimson Lilac
TyeYona
Moriarty
28 participantes

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 15 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Muitos se guiam por fake News e achismos, infelizmente a galera de direita não sabe perder.

Eu votei em bolsonaro em 2018 e a galera da esquerda aceitou, a galera de direita inventa mil e uma desculpas pra não aceitar a derrota.

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 15 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando omega

:horak:

"Dava pra ser melhor".

Nos possuímos o maior Polo de tecnologia do país, o porto digital de recife.
Nos possuímos o maior Polo petroquímica do país.
Nos batemos recordes na geração de energia limpa.
https://www.cnnbrasil.com.br/business/nordeste-bate-novo-recorde-de-geracao-de-energia-eolica-aponta-ons/
Nos temos a melhor educação pública do país.
https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/colunas/carlos-madeiro/2022/10/07/oito-bons-exemplos-da-educacao-no-nordeste-que-fazem-o-brasil-se-orgulhar.amp.htm?espv=1

Vc se guia muito por achismos meu caro.

Transposição do Rio são Francisco? Kkkkkkkkkkkkkkkk
https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/transposicao-sao-francisco-bolsonaro-84/

como eu disse antes, dava pra ser melhor. o céu é o limite

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Muitos se guiam por fake News e achismos, infelizmente a galera de direita não sabe perder.

Eu votei em bolsonaro em 2018 e a galera da esquerda aceitou, a galera de direita inventa mil e uma desculpas pra não aceitar a derrota.

Cara, ainda bem que mudou sua visão, ainda tem gente que consegue seguir o presidente imbrochavel, mesmo depois desses quatros anos de desgoverno.

more_horiz

O Sul e o sudeste também poderiam ser melhores, mas Brasil todo kkkk se formos por essa lógica.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

O Sul e o sudeste também poderiam ser melhores, mas Brasil todo kkkk se formos por essa lógica.

realmente poderiam, mas a realidade tende a ser decepcionante.

more_horiz
Zeno- escreveu:
Zeno fake tava tão bom quando só criticava o sistema. Até defender Putin tava melhor que esse apoio indireto ao Lula e a esquerda.

Pare com essa porra de sistema, assuma que você é um comunista, não tem problema cara.

Essa TyeYona aí com 17 anos já tem tão pouca plasticidade neural e não muda de opinião com os ensinamentos dados no fórum, é um caso perdido, uma decepção.

Carinha, vc não superou isso ainda?

Puxa vida, vá reclamar com o Togashi 😁

Carinha, quem gosta de rótulo é embalagem.

E quem se rotula se limita.

Essa coisa de esquerdista/direitista/centro/anarco é tão sem sentido que tira a minha vontade de continuar comentando aqui.

Carinha, eu tenho pensamento e opinião próprias, não sou um robô ideológico.

E pra vc saber um mínimo de história, política e economia, não precisa se rotular disso ou daquilo.

Explicando de maneira bem fácil de entender, compare nosso mundo real com o mundo de One Piece: o SISTEMA lá é o GM, operado pelo Gourosei e Tenryubitos, e por IM-SAMA nas sombras. O GM usa a Marinha e a CP-O para garantir o controle do GM. Agora procure uma analogia com o mundo real e vc vai entender.

Agora não me peça detalhes porque eu não gosto de escrever demais, ainda mais pelo celular hehehehehh

:xau:

more_horiz
Zeno escreveu:
Zeno- escreveu:
Zeno fake tava tão bom quando só criticava o sistema. Até defender Putin tava melhor que esse apoio indireto ao Lula e a esquerda.

Pare com essa porra de sistema, assuma que você é um comunista, não tem problema cara.

Essa TyeYona aí com 17 anos já tem tão pouca plasticidade neural e não muda de opinião com os ensinamentos dados no fórum, é um caso perdido, uma decepção.

Essa coisa de esquerdista/direitista/centro/anarco é tão sem sentido que tira a minha vontade de continuar comentando aqui.

E pra vc saber um mínimo de história, política e economia, não precisa se rotular disso ou daquilo.

Explicando de maneira bem fácil de entender, compare nosso mundo real com o mundo de One Piece: o SISTEMA lá é o GM, operado pelo Gourosei e Tenryubitos, e por IM-SAMA nas sombras. O GM usa a Marinha e a CP-O para garantir o controle do GM. Agora procure uma analogia com o mundo real e vc vai entender.

Agora não me peça detalhes porque eu não gosto de escrever demais, ainda mais pelo celular hehehehehh

Eu sei todo esse papo de sistema, já me afundei em livros e livros sobre esse tema.

Sei que muita coisa que vivemos hoje são reflexos de ações de milhares de anos atrás, de ideias de alguns grupos que foram passados.
Sei dos banqueiros, das mega corporações.
Sei dos Js.
Sei manipulação que essa gente fez em todos os meios até na ciência.
Sei de todas essas malditas agendas. Céus, vamos estar muito fudidos até 2030.

Olha essa povo, esse fórum. Todos corrompidos. Alguns acreditam em qualquer artigo de ciência que você possa trazer.

Mas não é por isso, que vou ser idiota de acelerar mais ainda as agendas e apoiar o Lula. Esse 9 dedos é claramente um psicopata, basta sabermos a ideologia e ditadores que ele apoia de forma discarada. Ditaduras essa que matam pessoas de fome e fazem pessoas fugiram de seus países atravessando o mar em colchões de ar, fazem pessoas acharem que Roraima é um lugar bom.

Votar na esquerda é acelerar o processo. Tanto que já estudei sobre comunismo de conteúdos que até são proibidos aqui, me faz de qualquer maneira, tentar ao máximo, retardar o avanço da implementação desse sistema aqui.

more_horiz
Zeno tretando com Zeno ? que inesperado

more_horiz
2 zenos? dupla personalidade?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Zeno escreveu:
Zeno- escreveu:

Eu sei todo esse papo de sistema, já me afundei em livros e livros sobre esse tema.

Sei que muita coisa que vivemos hoje são reflexos de ações de milhares de anos atrás, de ideias de alguns grupos que foram passados.
Sei dos banqueiros, das mega corporações.
Sei dos Js.
Sei manipulação que essa gente fez em todos os meios até na ciência.
Sei de todas essas malditas agendas. Céus, vamos estar muito fudidos até 2030.

Olha essa povo, esse fórum. Todos corrompidos. Alguns acreditam em qualquer artigo de ciência que você possa trazer.

Mas não é por isso, que vou ser idiota de acelerar mais ainda as agendas e apoiar o Lula. Esse 9 dedos é claramente um psicopata, basta sabermos a ideologia e ditadores que ele apoia de forma discarada. Ditaduras essa que matam pessoas de fome e fazem pessoas fugiram de seus países atravessando o mar em colchões de ar, fazem pessoas acharem que Roraima é um lugar bom.

Votar na esquerda é acelerar o processo. Tanto que já estudei sobre comunismo de conteúdos que até são proibidos aqui, me faz de qualquer maneira, tentar ao máximo, retardar o avanço da implementação desse sistema aqui.

Tú leu sobre comunismo? Deixa eu pensar :think2:  Livro Negro do Comunismo? Não, Sr Comuna? Guia Politicamente Incorreto? Ou tu leu Marx, Lenin, Engels? Ou só assistiu canais conservadores?

Última edição por TyeYona em Sáb 22 Out 2022, 01:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Askeladd escreveu:
2 zenos? dupla personalidade?

Wick que trocou meu Nick. Eu nem tinha pedido e achei escroto também.

Eu sou um Zeno do passado do fórum, dois anos atrás. Voltei agora só pra participar de um evento e um maluco roubou meu Nick.

Com essa conta atual, meu Nick era Willer.

more_horiz
Olha a guria querendo dar lição de moral, ela sequer sabia dos podres da ideologia que apoia, de tão doutrinada.

more_horiz
Zeno- escreveu:

:diga:

O carinha tá com medo de uma coisa que não existe e que nunca existiu até hoje: o fantasma do comunismo :oO:

Acho que vc anda consumindo demais a cultura POP (Hollywood, Netflix, Amazon Prime). Cuidado, pois isso é uma droga perigosa, pois adoece o cérebro, cega o pensamento, confunde as ideias e aliena a mente.

Essa conversa de dividir o mundo em esquerda e direita é tão infantiloide e sem sentido que dá pena e vergonha alheia.

Mas essa tremenda ingenuidade é típico de quem é ignorante em História e Política :burro:

O SISTEMA gosta de recrutar pessoas assim, pois são mais fáceis de manipular.

Boa sorte, carinha :zeca3:

Esse tópico já deu o que tinha pra dar. Vou jogar minhas pérolas em outro lugar :yoda:

more_horiz
Zeno escreveu:
Zeno- escreveu:

:diga:

O carinha tá com medo de uma coisa que não existe e que nunca existiu até hoje: o fantasma do comunismo :oO:

Acho que vc anda consumindo demais a cultura POP (Hollywood, Netflix, Amazon Prime). Cuidado, pois isso é uma droga perigosa, pois adoece o cérebro, cega o pensamento, confunde as ideias e aliena a mente.

Essa conversa de dividir o mundo em esquerda e direita é tão infantiloide e sem sentido que dá pena e vergonha alheia.

Mas essa tremenda ingenuidade é típico de quem é ignorante em História e Política :burro:

O SISTEMA gosta de recrutar pessoas assim, pois são mais fáceis de manipular.

Boa sorte, carinha :zeca3:

Esse tópico já deu o que tinha pra dar. Vou jogar minhas pérolas em outro lugar :yoda:

Ah não, certo certo. Não vou ter medo do fantasma com comunismo, vou votar no Lula que apoia ditaduras, apoia o que acontece em Cuba e Venezuela e é assumidamente admirador dos piores ditadores que já existiram.

Outra, vou fingir que o plano de governo dele é o mais maravilhoso possível, apesar de que ele nem coragem teve de postar seu plano de governo. Tenho muita confiança no Lula e vou escolher dar um tiro no escuro.

Vou ignorar absolutamente tudo que já li, pois um cara no fórum me diz que é tudo mentira, que é invenção da minha cabeça, apesar de todos os fatos e fáceis ligações que se pode fazer.

Kkkk

more_horiz
Sinceramente... votei no lula no 1º turno e vou votar no lula no 2º turno. Bolsonaro deu um tiro no próprio pé ao ser tão negligente durante todo o período da pandemia, ter ZERO empatia e ainda debochar de tantas vidas perdidas, além de desincentivar a vacinação, o uso de máscaras e apoiar a distribuição de kits sem qualquer comprovação científica contra a COVID. Um candidato anti-ciência, anti-vacina (haja vista que até hoje não se vacinou), claramente não a favor da saúde. Ainda por cima é racista e homofóbico que são grupos vulneráveis em todo o mundo e que precisam de apoio e não de discursos de ódio que incentivam ainda mais o preconceito. Deixando claro que não sou pestista mas Bolsonaro não rola.

more_horiz
ATENÇÃO: Imagem assustadora que possa causar pesadelos a noite :

more_horiz
Aquele famoso papinho,, aiin pandemia, vacina... blabla. Sendo que o cara se vacinou facilmente.

kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos