Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

+24
Ben Ikneg
Mr. Causality
Thousand Mirrors
Atlas Titan
Comando Amado♚
Rin
Lady
Victor
StanislauSnake
Saitama
Eumenes
Comando Delta
Heisenberg
Staz
Orochilherme
YamiNoKemono
Paçoca do Mato
Askeladd
Comando Omega
ShinobinoKami
Zeno
Crimson Lilac
TyeYona
Moriarty
28 participantes

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Acusações n são evidências de prova dotonuser, já falei q nada disso foi provado
https://youtu.be/RagL1yaeyhc
E sobre o perdão de dívidas, tá aí
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-09/bolsonaro-veta-perdao-dividas-de-igrejas-e-sugere-derrubada-do-veto?amp

O malabarismo q vc nem foi capaz de citar? To vendo

Se 10% no INTERIOR eh resquício, imagina se n fosse.

Se for pra construir assim, melhor n construir dotonuser.
https://www.poder360.com.br/brasil/10-estados-tem-mais-beneficiarios-do-bolsa-familia-que-empregos-formais/

Claro q eh a que mais cresce, eh a região mais pobre.

Do que adianta ter alta educação se a região eh a menos desenvolvida, a mais perigosa e mais pobre do Brasil?

Realmente n da pra ser melhor em tudo, até EUA q eh pais de primeiro mundo tem coisas inferiores aki, e vc todo emocionado pq sangra os olhos no google procurando aspectos específicos e ignorando aspectos gerais do IDGM q sempre estou linkando, eh o famoso tirei 10 em matemática mas reprovei em todas as outras matérias.

Segue o líder 😎
https://www.macroplan.com.br/dgm2020/

descriptionExiste alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 EmptyRe: Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula?

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Acusações n são evidências de prova dotonuser, já falei q nada disso foi provado
https://youtu.be/RagL1yaeyhc
E sobre o perdão de dívidas, tá aí
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-09/bolsonaro-veta-perdao-dividas-de-igrejas-e-sugere-derrubada-do-veto?amp

Claro que não foi kkkkk, sabia que as condenações do lula foram anuladas e consequentemente não há nada provado contra ele? Pela sua lógica ambos são inocentes.

Vc leu o link que vc mandou? Kkkkkkk O bolsonaro em um Twitter fez a bancada derrubar o veto kkkkkkkk.

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen27

Mr. Punisher escreveu:
O malabarismo q vc nem foi capaz de citar? To vendo

Se 10% no INTERIOR eh resquício, imagina se n fosse.

Se for pra construir assim, melhor n construir dotonuser

Vc se esquivando dos fatos, o nordeste ter a melhor educação de base, maior geração em energia eólica, maior geração em empregos etc....

Sabe o que significa descendente? Fora que vc pegou justamente são paulo, a capital que foi transformada em metrópole pelos nordestinos kkkkk, muito equivocado vc mikeias.

Mr. Punisher escreveu:
Claro q eh a que mais cresce, eh a região mais pobre.

Região mais pobre com uma educação melhor que a sua, com um Polo tecnológico maior que a sua, com geração de empregos maior que a sua, e difícil não é mikeias? :lol:

Mr. Punisher escreveu:
Do que adianta ter alta educação se a região eh a menos desenvolvida, a mais perigosa e mais pobre do Brasil.

Pergunta para os inventores das universidades da paraiba e de campina grande.
https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2021/10/05/ufcg-e-ufpb-sao-1a-e-3a-colocadas-em-registros-de-patentes-de-invencao-no-brasil-diz-inpi.ghtml

Difícil não é mikeias? :lol:

Mr. Punisher escreveu:
Realmente n da pra ser melhor em tudo, até EUA q eh pais de primeiro mundo tem coisas inferiores aki, e vc todo emocionado pq sangra os olhos no google procurando aspectos específicos e ignorando aspectos gerais do IDGM q sempre estou linkando.

Pra vc ver kkkk, o EUA não tem uma qualidade de vida melhor que a noruega não é?  Acho que vc mesmo acabou de refutar sua própria linha de raciocínio kkkkkkk.

Sangrar os olhos? Não mikeias, eu gosto de ler e de me informar, o que não parece ser o vosso caso, já que da para observar o quão desinformado e equivocado vc está em relação à diversos assuntos. :lol:

more_horiz
@Mr. Punisher
Lula n foi inocentado, ele foi condenado em 3ª instância, era pra ele ter sido julgado em uma cidade, mas julgaram em outra city, por causa desse erro anularam o processo

Mas eu nunca neguei isso, eh vc com seu senso complexado que inventou uma narrativa dizendo que neguei esses fatos, o q eu disse eh que sua região eh a menos desenvolvida, q menos contribui para a união, q no ASPECTO GERAL estamos anos luz na frente.

Vc me perguntou se eh difícil rsrs, n eh difícil dotonuser, na vdd eh mto fácil, eh só clicar no link da Macroplan e ver os dados estatísticos estabelecidos pelo IDGM.
Ademais, fico feliz em saber q o nordeste aos poucos está engatinhando, ja eh um avanço, mas nada oq falei está no gerúndio, n eh sobre estar se desenvolvendo, eh sobre ser desenvolvido.

Nem vc soube explicar no q eu me refutei.

Se vc gosta de ler e se informar, n diria q Lula foi inocentado 🤡

more_horiz

Mr. Punisher escreveu:

Lula n foi inocentado, ele foi condenado em 3ª instância, era pra ele ter sido julgado em uma cidade, mas julgaram em outra city, por causa desse erro anularam o processo

Gosto

Além de estar desinformado vc parece não ter interpretado corretamente o que eu disse.
Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen28

Eu disse que seguindo sua linha de raciocínio o lula e inocente já que as provas foram anuladas e tal, em nenhum momento eu disse que ele foi inocentado, e só ler atenciosamente mikeias, não há segredo.
Mr punisher escreveu:
Mas eu nunca neguei isso, eh vc com seu senso complexado que inventou uma narrativa dizendo que neguei esses fatos, o q eu disse eh que sua região eh a menos desenvolvida, q menos contribui para a união, q no ASPECTO GERAL estamos anos luz na frente.

Temos o maior Polo tecnológico do país, temos a maior geração de energia eólica, melhor educação, maior número de solicitações de patentes e somos a região menos desenvolvida. :horak:

Provas de que contribuímos menos para a união?
Mr. Punisher escreveu:
Vc me perguntou se eh difícil rsrs, n eh difícil dotonuser, na vdd eh mto fácil, eh só clicar no link da Macroplan e ver os dados estatísticos estabelecidos pelo IDGM.
Ademais, fico feliz em saber q o nordeste aos poucos está engatinhando, ja eh um avanço, mas nada oq falei está no gerúndio, n eh sobre estar se desenvolvendo, eh sobre ser desenvolvido.

E vc clicou nos links que eu falei? Acho que não, aliás, acho que vc sequer leu os links que vc mesmo mandou, visto que em um deles havia uma informação que favorecia o meu ponto. :lol:

Mr. Punisher escreveu:

Nem vc soube explicar no q eu me refutei.

Quando vc disse que os EUA são a nação mais desenvolvida, mas possuem algumas inferioridades em algumas coisas, isso daí por si só vai contra a sua linha de raciocínio.

more_horiz
Eu n disse que vc afirmou q Lula foi inocentado, mas eu disse que ele foi CONDENADO por corrupção com PROVAS desde o meu primeiro comentário, sendo q após repliquei mais uma vez, por isso n se pode colocar Bolsonaro e Lula na mesma balança e julgar ambos iguais.

Nn vi vc provando nada, aliás nem à justiça consegue, e vc aí disseminando uma falsa ideia de q ele eh corrupto assim como Lula eh.

Nn vai contra a minha linha de raciocínio pq a minha ideia eh justamente essa, EUA eh um país de primeiro mundo, mas n eh superior a todos os outros países em todos os aspectos, esse exemplo se encaixa quando comparamos nordeste e sul, mas quando tratamos as coisas de maneira mais ampla, enxergamos q EUA eh uma potência assim como Sul eh demasiadamente mais desenvolvido q o Nordeste, isso eh fato 🤪

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Eu n disse que vc afirmou q Lula foi inocentado, mas eu disse que ele foi CONDENADO por corrupção com PROVAS desde o meu primeiro comentário repliquei mais uma vez, por isso n se pode colocar Bolsonaro e Lula na mesma balança e julgar ambos iguais.

Pra que Mentir?

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen30
Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen29
Mr. Punisher escreveu:

:kyo2:

Mr. Punisher escreveu:
Nn vi vc provando nada, aliás nem à justiça consegue, e vc aí disseminando uma falsa ideia de q ele eh corrupto assim como Lula eh.

Seguindo essa lógica, o lula também é inocente, não há provas contra ele( eu não acredito nisso, estou seguindo a sua linha de raciocínio).

Mr. Punisher escreveu:
Nn vai contra a minha linha de raciocínio pq a minha ideia eh justamente essa, EUA eh país de primeiro mundo, mas n da pra ser melhor q todos os outros países em todos os aspectos, esse exemplo se encaixa quando comparamos nordeste e sul, mas quando tratamos as coisas de maneira mais ampla enxergamos q EUA eh uma potência assim como Sul eh demasiadamente mais desenvolvido q o Nordeste, isso n eh xenofobia, eh fato 🤪

Claro que contradiz, afinal vcs perdem para nós em varios aspectos e não em poucos e nessa analogia vcs estão longe de ser um EUA kkkkkkkkkkkkkk, bota longe nisso.

Só o fato de termos uma porrada de coisas em que superamos vcs é motivo suficiente para que vcs n possam falar nada e nem se acharem superiores.

E xenofobia sim, e sinceramente a xenofobia pode impulsionar aqueles eleitores indecisos.....

more_horiz
Tá cada vez mais cabal a índole de grande parte do fórum...

Agora tá explicado porquê alguns defendem ferrenhamente o massacre Uchiha da forma como ocorreu, e a passagem de pano pro Danzou. Aliás boa vingança do nordeste, e mais precisamente a Bahia, porquê enquanto estavam debaixo d'água, o seu excelentíssimo presidente estava andando de jet ski no Guarujá... E quando, os países vizinhos tentaram nos ajudar (inclusive na questão dos respiradores em Manaus) ele negou.

Pelo menos tô em paz sabendo que não compactuo com ideais antiéticos e insanos de uma sociedade cheia de ódio e com intenções mortíferas...

Acho que nem se Pain metesse um Shinra Tensei, o brasileiro mudaria a cabeça... Depois português é que é burro...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:

Aliás boa vingança do nordeste, e mais precisamente a Bahia, porquê enquanto estavam debaixo d'água, o seu excelentíssimo presidente estava andando de jet ski no Guarujá... E quando, os países vizinhos tentaram nos ajudar (inclusive na questão dos respiradores em Manaus) ele negou.

Exatamente, com essa xenofobia então, eu que ia votar nulo tô pensando em escolher outra opção, se é que me entendem.......
Não só eu, conheço uns dois que estão pensando assim tbm.

more_horiz
@Mr. Causality
Eu n menti, apenas cai no seu bait, quando eu digo que arroz eh branco e vc responde que tem mto sal, inconscientemente o receptor estará mais propenso a replicar a sua reposta, isso acontece pq seus argumentos n segue uma boa estrutura lógica. No caso, eu disse que Lula foi condenado com o intuito de lhe mostrar que ele eh mto mais corrupto que Bolsonaro, vc falou q ele foi considerado inocente como se isso provasse que ele eh menos corrupto.

Evidências são provas e há todo um envolvimento dele no meio dessas acusações, tanto que ele foi condenado em 3ª instância kkk, provável q n saiba, afinal de contas vc segue fielmente um veículo de informação (desinformação) totalmente parcial, msma coisa se eu ficasse mandando links da jovem pan kakakakakk

Proporcionalmente eu vejo isso, n eh atoa que no aspecto geral vcs estão entre os últimos, seria como dizer que em um ranking onde há 20 lutadores tu tem envergadura e tronco maiores, porém ocupa a última posição, ou melhor, que no campeonato brasileiro o seu time de futebol eh o time que mais troca passes e mais chuta no gol, mas está na zona de rebaixamento kakakakakak
Mto bom, motivo de orgulho 🤪👏👏👏

Se eu ficasse perdendo tempo ao apresentar o que o Sul eh superior em item por item daria pra fzr uma bíblia

Denuncia lá mn, xenofobia eh crime.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9459.htm

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:

Eu n menti, apenas cai no seu bait, quando eu digo que arroz eh branco e vc responde que tem mto sal, inconscientemente o receptor estará mais propenso a replicar a sua reposta, isso acontece pq seus argumentos n segue uma boa estrutura lógica

E bla bla bla.

Mentiu, pois não soube interpretar corretamente a minha fala.
:kyo2:

Mr. Punisher escreveu:
No caso, eu disse que Lula foi condenado com o intuito de lhe mostrar que ele eh mto mais corrupto que Bolsonaro, vc falou q ele foi considerado inocente como se isso provasse que ele eh menos corrupto.

Errado denovo, eu disse que se consideramos a sua logica(atente-se a esta expressão), o lula também pode ser considerado inocente. E só ler cuidadosamente.

Mr. Punisher escreveu:
Evidências são provas e há todo um envolvimento dele no meio dessas acusações, tanto que ele foi condenado em 3ª instância kkk, provável q n saiba, afinal de contas vc segue fielmente um veículo de informação (desinformação) totalmente parcial, msma coisa se eu ficasse mandando links da jovem pan kakakakakk

Kkkkkkkkkkkkkk vai atacar a globo agora? E isso? Kkkkk

Vc tá ligado que o Lula levou porrada dela não é? Aliás, ele disse isso:

O lula falando no começo do video que os Marinho(donos da globo) nunca respeitaram ele e a Dilma.

Mas não vou passar pano para a globo não, só citei para deixar claro que o Lula não ama a globo não.

Eu sei que ele foi condenado em três instâncias e vou repetir mais uma vez, eu sei que o lula e corrupto, mas se formos seguir a sua logica, eu posso dizer que ele é inocente, todo mundo é inocente.

Mr. Punisher escreveu:
Proporcionalmente eu vejo isso, n eh atoa que no aspecto geral vcs estão entre os últimos, seria como dizer que em um ranking onde há 20 lutadores tu tem envergadura e tronco maiores, porém ocupa a última posição, ou melhor, que no campeonato brasileiro o seu time de futebol eh o time que mais troca passes e mais chuta no gol, mas está na zona de rebaixamento kakakakakak
Mto bom, motivo de orgulho 🤪

Ah sim claro, estamos na "zona de rebaixamento", gerando mais emprego que vcs, tendo uma educação melhor, maior Polo tecnológico, maior geração em energia eólica kkkkkkkkk, mais uma vez utilizando analogias sem pé nem cabeça kkkkkkkkkk.

Mr. Punisher escreveu:

Nn somos superiores, nosso Estado eh superior e melhor administrado
Gosto

Não são superiores e seu estado não é melhor administrado, tanto é que não geram tanto emprego como os nossos e não possuem uma educação tão boa ou inovação tecnológica e etc....

Mr. Punisher escreveu:
Se eu ficasse perdendo tempo ao apresentar o que o Sul eh superior em item por item daria pra fzr uma bíblia

Denuncia lá mn, xenofobia eh crime.

Uai, então pq vc n faz a bíblia? A esqueci, vc não tem as informações e dados necessárias para fazer isso. :lol:

Denunciar?Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 2538298191 Hum, é uma hipótese a ser considerada.

more_horiz
@Mr. Causality

Mentira, vc inventou uma narrativa para fugir do contexto fznd com q eu me confundisse.

Isso n significa q eles n querem o Lula no poder ao invés do Bolsonaro, já q a mamata deles acabaram

N precisa de bíblia dotonuser e sim de provas.

A melhor cidade do nordeste está em 45º lugar, segueee o líder 😎

https://www.macroplan.com.br/as-melhores-e-piores-capitais-para-se-viver-no-brasil/
As melhores capitais estão no sul, segue o líder pae 😎

Brasil cresceu mais q EUA, logo Brasil > EUA, inimigo do senso lógico 😂
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/brasil-pib-segundo-trimestre-2022-mundo/amp/

N, vcs n estão na zona de rebaixamento, pois os dados q postei n passam de conspiração 😂😂

Claro q eh, se brincar uma cidade top 3 do sul eh melhor que qlqr cidade nordestina.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2018-06/sul-e-sudeste-concentram-91-dos-municipios-mais-desenvolvidos?amp
Segue o líder de novo 🥵🙌

Excelentíssimo Juiz, quero ser indenizado por danos morais já q ele disse que o nordeste eh a região menos desenvolvida do Brasil, mto xenofóbico ele 😭

Edit: https://www.diariodolitoral.com.br/noticia/amp/157914/as-20-cidades-brasileiras-que-mais-geraram-empregos-em-2022/

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Mentira, vc inventou uma narrativa para fugir do contexto fznd com q eu me confundisse.

Vc não interpretou o que eu disse= eu criei um narrativa para vc se confundir. :lol:

Tadinho :horak:

Mr. Punisher escreveu:
Isso n significa q eles n querem o Lula no poder ao invés do Bolsonaro, já q a mamata deles acabaram

A mamata não acabou, só mudou a boca que suga a teta, antes era a globo, agora é a Record, SBT, jovem pan etc....

Mr. Punisher escreveu:
N precisa de bíblia dotonuser e sim de provas.

Cadê as provas? Vc n trouxe nenhuma até agora. :horak:

Mr. Punisher escreveu:

Pra piorar as avaliação são de municípios aleatórios e não dos estados em si :horak:, pobre mikeias, mais perdido que cego em tiroteio.

Mr. Punisher escreveu:
As melhores capitais estão no sul, segue o líder pae 😎

As cidades que mais recebem turistas estão no nordeste.
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/homens-entre-25-e-34-anos-sao-os-que-mais-viajam-no-brasil-diz-pesquisa/

As cidades com a melhor educação estão no nordeste.

Segue o líder... :kyo2:

Mr. Punisher escreveu:
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/brasil-pib-segundo-trimestre-2022-mundo/amp/

Dois argumentos do espantalho seguidos, parabéns.
Mr. Punisher escreveu:
Claro q eh, se brincar uma cidade top 3 do sul eh melhor que qlqr cidade nordestina.

Fonte: vozes da cabeça do mikeias kkkkkkk.

Mr. Punisher escreveu:
https://www.diariodolitoral.com.br/noticia/amp/157914/as-20-cidades-brasileiras-que-mais-geraram-empregos-em-2022/

https://www.google.com.br/amp/s/epocanegocios.globo.com/amp/Economia/noticia/2022/02/epoca-negocios-as-cidades-onde-cresce-mais-o-emprego.html?espv=1

Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen31

more_horiz
A corrupção não vai acabar ou diminuir com o Bolsonaro, tampouco com o Lula.

Se o Bolsonaro fosse verdadeiramente contra a corrupção, ele não apoiaria a eleição de Arthur Lira (réu da Lava Jato) como presidente da Câmara; não teria Valdemar da Costa Neto (condenado do Mensalão) como aliado e presidente de seu partido e também não teria indicado o Ciro Nogueira (réu da Lava Jato) pra chefe da Casa Civil.

E o patife ainda veio com o orçamento secreto, um artifício de desvio de dinheiro em massa. E ainda mentiu em rede nacional, dizendo que vetou o orçamento secreto. Bolsonaro vetou a proposição em 2019, mas depois a pauta foi proposta novamente e ele assinou. Já temos até presos pela PF que usaram o esquema pra desviar capital.

Corrupção não é uma justificativa pro Bolso ser melhor do que o Lula. Os motivos pelos quais eu acredito que o Lula é pior são as propostas dele mesmo (regulação das redes sociais, revogação da reforma trabalhista, abolição do teto de gastos e imposto sindical obrigatório).

more_horiz
@Mr. Causality

ala, as ideia do cara, interpreta o contexto do debate errado e vem jogar a responsa pra mim 😂😂

Essas cidades n ficam no Nordeste dotonuser, isso eh só um exemplo de que sul e sudeste seguem no topo.

Turismo 😂😂😂, mais um exemplo dessas cidades onde lucram um absurdo de dinheiro e permanecem sendo regiões menos desenvolvidas, alguma coisa tá errada.

Parabéns pelo troféu de melhor educação, agora vamos pensar grande? Q tal investir essa educação no q realmente importa? As melhores faculdades públicas e privadas do Brasil estão no Sul e Sudeste, lugar onde tbm estão concentradas as pessoas com ensino superior completo. Fica difícil ter a "melhor educação" e ao msm tempo ter a maior taxa de analfabetismo doton

A violência aí tá em dia, talvez vc desconheça a sensação de carregar um celular na mão sem estar com medo de ser roubado, seria interessante investir em segurança aí.

Nn sabia que essas cidades pertenciam ao nordeste 😂😂.

Tem certeza? Me fale aí uma cidade de 500k melhor que uma cidade top 3 do sul, Petrolina se tratando de cidade média ~ grande - uma das melhores, se a n a melhor do nordeste - não chega no top 40, eh só dá uma olhadinha no IDGM que te mandei.

As capitais do nordeste além de serem péssimas para se viver, são violentíssimas, isso tudo por culpa da gestão de merda do PT, a região menos desenvolvida eh onde vc ver o Lula ganhar com mais de 70% dos votos, alguma coisa tá errada

more_horiz
Ás vezes eu reclamo por ter nascido no Brasil; às vezes agradeço por não ter nascido no nordeste.
:kakau:

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/economia/2018/06/nordeste-e-norte-respondem-por-87-7-das-cidades-com-menor-desempenho.html

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
ala, as ideia do cara, interpreta o contexto do debate errado e vem jogar a responsa pra mim 😂😂

Não fui eu quem teve a sua contradição exposta aqui nesse debate, foi você. :horak:

Mr. Punisher escreveu:
Essas cidades n ficam no Nordeste dotonuser, isso eh só um exemplo de que sul e sudeste seguem no topo.

Quais cidades não ficam? Seja mais específico e organize melhor suas ideias.

Mr. Punisher escreveu:
Turismo 😂😂😂, mais um exemplo dessas cidades onde lucram um absurdo de dinheiro e permanecem sendo regiões menos desenvolvidas, alguma coisa tá errada.

Fonte: vozes da sua cabeça.

Mr. Punisher escreveu:
Parabéns pelo troféu de melhor educação, agora vamos pensar grande? Q tal investir essa educação no q realmente importa? As melhores faculdades públicas e privadas do Brasil estão no Sul e Sudeste, lugar onde tbm estão concentradas as pessoas com ensino superior completo. Fica difícil ter a "melhor educação" e ao msm tempo ter a maior taxa de analfabetismo doton

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
https://www.ufs.br/conteudo/69920-ufs-ocupa-primeira-posicao-no-nordeste-e-terceira-do-brasil-no-ranking-da-times-higher-education

https://www.timeshighereducation.com/world-university-rankings/2022#!/page/0/length/25/name/Universidade%20/sort_by/rank/sort_order/asc/cols/stats
Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen33
Existe alguma alma neste fórum que votou no Lula? - Página 18 Screen32

Tá muito desinformado meu caro.

Mr. Punisher escreveu:
A violência aí tá em dia, talvez vc desconheça a sensação de carregar um celular na mão sem estar com medo de ser roubado, seria interessante investir em segurança aí.

Faço isso todos os dias, afinal os estados daqui apresentaram uma redução absurda na violência.
https://g1.globo.com/monitor-da-violencia/noticia/2022/02/21/queda-de-assassinatos-mostra-que-estados-reagiram-e-col
Mr. Punsiher escreveu:
Tem certeza? Me fale aí uma cidade de 500k melhor que uma cidade top 3 do sul, Petrolina se tratando de cidade média ~ grande - uma das melhores, se a n a melhor do nordeste - não chega no top 40, eh só dá uma olhadinha no IDGM que te mandei.

Hum, vamos ver, as cidades do interior do Ceará com a melhor educação servem? Ou talvez Recife com o porto digital? :ninja:

Mr. Punisher escreveu:
As capitais do nordeste além de serem péssimas para se viver, são violentíssimas, isso tudo por culpa da gestão de merda do PT, a região menos desenvolvida eh onde vc ver o Lula ganhar com mais de 70% dos votos, alguma coisa tá errada

Fonte: vozes da sua cabeça.

Região menos desenvolvida com melhor educação, maiores inovadores, maior porto tecnológico, maior geração de energia eólica, maior geração de empregos, não adianta mikeias, somos melhores que vcs em muitas coisas. :kyo2:

Aliás, a Bahia como já citaram, deu o troco pelo fato do bolsonaro ter ficado andando de jet ski enquanto as chuvas alagavam tudo na bahia ou quando ele impediu que a Ajuda chegasse em Manaus, continue com essa xenofobia, o lula agradece.

more_horiz
@Mr. Causality  

São as mesmas ideias, diferente de vc q deturpa o contexto do debate, até pq pense cmg, quem foi acusado em terceira instância e permaneceu preso por 3 anos foi o Lula, quando alguém eh preso injustamente se aciona à justiça pra processar o estado para receber indenização, pq o Lula n recorreu à justiça? Pq eh um canalha corrupto e sabe mto bem disso.

Quer q eu seja mais claro q isso? Quais cidades estão no topo do Brasil?

😂😂😂 n, as fontes estão no link que te mandei, q segundo a globo - fonte q vc ama - os estados do nordeste são mais pobres e menos desenvolvidos

Engraçado neh 🤪, mal sabe que desses dados eles só apresentam faculdades federais, e q a THE n compactua com o resultado mais importante, capacitação estudantil no mercado de trabalho.

https://www.usnews.com/education/best-global-universities/brazil

https://www.universityrankings.ch/results?ranking=QS®ion=World&year=2020&q=Brazil

https://www.shanghairanking.com/rankings/arwu/2022

Em qual proporção? Apresentar uma redução n significa q esses estados não continuam sendo os mais perigosos, vc mora no nordeste, lugar onde estão as cidades mais perigosas do mundo, nem q vc quisesses andaria sem medo de ser roubado 😂😂

Nn, n servem pq não estão no ranking do IDGM, n adianta ter boa educação e essas cidades estarem na zona de rebaixamento, onde uma cidade em meio a tantas cidades nordestinas, apenas 1 aparece em 46º lugar, isso eh lamentável e triste. Enquanto vc solta fogos com troféu de boa educação, seguimos em busca de mais uma vez estarmos no pódio das melhores cidades do Brasil para se viver.

Continua sendo a menos desenvolvida

https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/economia/2018/06/nordeste-e-norte-respondem-por-87-7-das-cidades-com-menor-desempenho.amp.html

https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,regiao-sul-e-socialmente-a-mais-desenvolvida-imp-,557299.amp

enquanto sul e sudeste seguem no topo

https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2018-06/sul-e-sudeste-concentram-91-dos-municipios-mais-desenvolvidos?amp

E mais uma vez, dê uma olhadinha no IDGM 😎

E não, eu nunca falei q somos melhores em tudo, e sim em índice GERAL, GE-RAL.

Vcs elegem eleitores do PT e dps botam a culpa no Bolsonaro? Adianta o q enviar verba pra esses lugares sendo q os governadores de vcs roubam 😂😂😂 , a culpa da Bahia ter alagado eh do Bolsonaro, mto bom 👍
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos