Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porradaria pós Eleições

+2
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
6 participantes

descriptionPorradaria pós Eleições EmptyPorradaria pós Eleições

more_horiz
Sinceramente, eu não gosto mesmo do Lula, pra mim bandido tem que estar na cadeia, e saber que existe um bandido amado pelo sistema corrupto Brasileiro, pra mim é um perigo... Mas não quer dizer que Bolsonaro seria um bom Presidente... nem qlq outro.

Na real eu fiquei de cara com oq eu to vendo nas redes sociais... uma galera disseminando agressões atoa... Mano se Lula ganhar ou Bolsonaro, vai dar no mesmo... Não percam seus amigos, parentes etc por causa de politico... Fica a dica.

:barry:

descriptionPorradaria pós Eleições EmptyRe: Porradaria pós Eleições

more_horiz
Tá com medo de perder amigos no forum ns porque vai votar no Bolsonaro mano?

more_horiz
Votem em quem quiser e foda-se o amiguinho

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Votem em quem quiser e foda-se o amiguinho

Concordo

more_horiz
Novo aqui @Willer? Não preciso disso... Eu não voto em ninguem, eu sempre anulo meus votos... Ainda mais aqui no NS que no minimo uns 70% são pró Bozo... A verdade é que pra mim não faz diferença... mas Lula é esculhambação... O problema foi libertarem esse marginal, agora se ele ganhar ou Bolsonaro ganhar, minha vida vai continuar a msma... se o barco afundar, eu saiu a nado daqui.

more_horiz
Porradaria pós Eleições Doq75SRW4AAAnp3

more_horiz
Fórum NS 2018: vários membros do centrão, libertários, extremistas da esquerda assumidos, várias discussões políticas, membros se xingando e ninguém tinha medo de sofrer represália.

Fórum NS 2022: ain vou votar nulo tô com medo de perder meu amiguinho

more_horiz
Willer escreveu:
Fórum NS 2018: vários membros do centrão, libertários, extremistas da esquerda assumidos, várias discussões políticas, membros se xingando e ninguém tinha medo de sofrer represália.

voto nulo porque o tiro vai ser no pé ou na mão dessa vez.

more_horiz
Eu em particular não gosto de nenhum dos dois, mas esse Lula tem cara de que fara merdas e sair do poder com algum rendimento extra. O mesmo aconteceu aqui em Moçambique, apos ver que seu mandato estava acabando, o cara foi fazer uma divida oculta e, nenhum culpado ate hoje pagou, tudo esta sobrando para esse povo que vive de forma miserável...

Apenas classe media para cima vive bem, mas os pobres mal conseguem 1 dólares diariamente... :ownx:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Willer escreveu:

voto nulo porque o tiro vai ser no pé ou na mão dessa vez.

Não mano

Um é um tiro no pé, o outro é um canhão no coração

more_horiz
Eu nunca votei em nenhum politico, o mundo esta a mesma merda de sempre, tem uns que fodem mais do que outros... mas o sistema politico é o mesmo, e nenhum politico tem poder suficiente e disposição suficiente pra mudar isso. Desde que eu cheguei, em cada postagem sobre politica eu sempre deixei claro que voto nulo, que pra mim direita e esquerda são a mesma merda no final das contas. Propostas? que piada... se vc acredita que elas serão cumpridas vc é ingênuo. Sim, sou um grande critico do Lula, mas não como politico, e sim como bandido (embora esteja relacionado um ao outro nesse caso)  Agora fiquem a vontade pra votar em quem quiserem, e respeitar o voto do outro... cada pessoa só tem 1 voto por cargo...

Esse post é apenas pra dizer que seus amigos, colegas, conhecidos, parentes são tudo muito superior a politicos de estimação... não perca isso só por causa de politica.

Não mano

Um é um tiro no pé, o outro é um canhão no coração

Como eu disse, direita e esquerda tudo a mesma coisa... esse argumento fajuto pode ser usado por apoiadores dos 2 lados.

more_horiz
me lembro de uma maluco com a foto do paulo kogos onde ele foi parar?

more_horiz
Como assim vai dar na mesma? A eleição do Bolsonaro fará com que o Brasil continue a merda que está, a eleição do Lula fará com que o país fique pior do que já está.

O homem desviou BILHÕES de dinheiro público e foi preso por corrupção. O escroque sai da cadeia dizendo que vai regular as mídias sociais e falando explicitamente que vai endividar a nação (extirpação do teto de gastos).

É inacreditável que acreditem mesmo que Lula e Bolsonaro acarretarão no mesmo corolário, ao menos supondo que o Lula coloque em prática as merdas que ele disse.

more_horiz
Concordo, mas algumas propostas são sim cumpridas em governos, bem como leis e projetos são aprovados. Obviamente não é 100%, mas é uma parcela considerável.

Lula certamente irá causar um desastre na economia pior do que o Bolsonaro, isso é o seu poder de compra e é isso o que mais deve importar. Qualquer um que entende o mínimo de economia e leu o plano de governo sabe disso. Dá pra fazer um tabelinha com as propostas ridículas e ultrapassadas dele que irão quebrar tudo.

O problema dos que votam nulo é isso: não estudaram o suficiente, ficam em cima do muro, e tem essa mentalidade de adolescente que todos os políticos são malvados que vai dar na mesma e é tudo igual. Com essa mentalidade você ao menos parou para pensar que Lula é mais corrupto? Já parou pra pensar que o Lula fala merda pra caralho tanto ou mais que o Bolsonaro?

Eu posso concordar totalmente com você se pensar que maravilhoso seria um golpe de estado, uma guerra civil no Brasil, uma forma de mudar o sistema. UMA REVOLUÇÃO, É ISSO QUE O BRASIL PRECISA. Certo?

Eu não discuto política com petistas e esquerdistas doentes, mas com pessoas que votam branco ou nulo eu tento acreditar na plasticidade neural de vocês.

more_horiz
@Willer

Não é que eu esteja defendendo os idealismos de Rin, porem eu percebo onde ele quer chegar. No final os partidos viram inimigos pelo poder de um pais, ainda com intenções ocultas que somente eles sabem.
Eles colocam qualquer bost* ou urina carismáticas para competir por voto e posteriormente beneficiar seu partido e apoiadores.
Vamos a ilustração,... Em qual deles você votaria para comer ou beber...

Porradaria pós Eleições Urina-10

No afinal todos são marionetes, cumprindo ordens dos verdadeiros governantes por detrás das cortinas. Sim, aqueles dois com cara de líder, na verdade são simples marionetes desesperadas por grana e poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos