Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porradaria pós Eleições

+2
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
6 participantes

descriptionPorradaria pós Eleições - Página 2 EmptyRe: Porradaria pós Eleições

more_horiz
Concordo, mas algumas propostas são sim cumpridas em governos, bem como leis e projetos são aprovados. Obviamente não é 100%, mas é uma parcela considerável.

Lula certamente irá causar um desastre na economia pior do que o Bolsonaro, isso é o seu poder de compra e é isso o que mais deve importar. Qualquer um que entende o mínimo de economia e leu o plano de governo sabe disso. Dá pra fazer um tabelinha com as propostas ridículas e ultrapassadas dele que irão quebrar tudo.

O problema dos que votam nulo é isso: não estudaram o suficiente, ficam em cima do muro, e tem essa mentalidade de adolescente que todos os políticos são malvados que vai dar na mesma e é tudo igual. Com essa mentalidade você ao menos parou para pensar que Lula é mais corrupto? Já parou pra pensar que o Lula fala merda pra caralho tanto ou mais que o Bolsonaro?

Eu posso concordar totalmente com você se pensar que maravilhoso seria um golpe de estado, uma guerra civil no Brasil, uma forma de mudar o sistema. UMA REVOLUÇÃO, É ISSO QUE O BRASIL PRECISA. Certo?

Eu não discuto política com petistas e esquerdistas doentes, mas com pessoas que votam branco ou nulo eu tento acreditar na plasticidade neural de vocês.

more_horiz
@Willer

Não é que eu esteja defendendo os idealismos de Rin, porem eu percebo onde ele quer chegar. No final os partidos viram inimigos pelo poder de um pais, ainda com intenções ocultas que somente eles sabem.
Eles colocam qualquer bost* ou urina carismáticas para competir por voto e posteriormente beneficiar seu partido e apoiadores.
Vamos a ilustração,... Em qual deles você votaria para comer ou beber...

Porradaria pós Eleições - Página 2 Urina-10

No afinal todos são marionetes, cumprindo ordens dos verdadeiros governantes por detrás das cortinas. Sim, aqueles dois com cara de líder, na verdade são simples marionetes desesperadas por grana e poder.

more_horiz
São a mesma coisa, por que o sistema foi criado assim... Estamos falando de um bandido que estava envolvido em um dos maiores (se não o maior) esquema de corrupção que o Brasil já viu. Desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, formação de quadrilha, entre tantas outras formas de corrupção... Mas quando conseguiram prender ele, o STF soltou, prescreveu o caso e arquivou... deixando um Bandido condenado (não, ele não foi inocentado, ele ainda esta com seu processo em vigor, porem arquivado) se candidatar a Presidente.

Se a justiça Brasileira, esta ligando o foda-se pra um bandido que quer virar presidente, você quer que eu confie nesse msmo sistema? qual é... isso é uma piada. No final Bolsonaro tbm tem suas acusações que embora não comprovada uma coisa é verdade.... ele não cumpriu oq prometeu fazer em seu primeiro mandato. E não importa quem seja, o sistema corrupto em que vivemos impossibilita que grandes mudanças sejam feitas...

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
São a mesma coisa, por que o sistema foi criado assim... Estamos falando de um bandido que estava envolvido em um dos maiores (se não o maior) esquema de corrupção que o Brasil já viu. Desvio de dinheiro, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, formação de quadrilha, entre tantas outras formas de corrupção... Mas quando conseguiram prender ele, o STF soltou, prescreveu o caso e arquivou... deixando um Bandido condenado (não, ele não foi inocentado, ele ainda esta com seu processo em vigor, porem arquivado) se candidatar a Presidente.

Se a justiça Brasileira, esta ligando o foda-se pra um bandido que quer virar presidente, você quer que eu confie nesse msmo sistema? qual é... isso é uma piada. No final Bolsonaro tbm tem suas acusações que embora não comprovada uma coisa é verdade.... ele não cumpriu oq prometeu fazer em seu primeiro mandato. E não importa quem seja, o sistema corrupto em que vivemos impossibilita que grandes mudanças sejam feitas...

E votando nulo você tá ajudando esse monstro aí a se eleger. Lula te agradece.

Bolsonaro enfrentou uma crise, uma fuking pandemia de quase dois anos, meses de tudo parado e ainda teve que imprimir dinheiro para dar auxilio para as pessoas, crise de gasolina, guerra da Rússia que impactou bastante, crise na China. Um monte de merda que se o PT estivesse no poder em 2018 nos estaríamos muito mais ferrados. Cobrar o cumprimento de tudo é burrice.

Mas você está plenamente certo de que o sistema é uma droga, por isso precisamos de uma guerra civil e mudar o sistema todo e todos os grandes países tiveram guerras civis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos