Realmente meu oponente não está para brincadeiras, o problema é que eu não estou também.
Masked escreveu: Meu boneco sabe que o Victor (I) consegue se teleportar para marcações, (II) usar o teleporte para trocar de lugar com outro usuário, (III) abrir uma barreira no S/T para desviar ataques usando uma Kunai com selo específico, (IV) manipular a própria sombra e fazer a vítima imitá-lo, (V) adentrar na sombra de alguém, (VI) invocar portões gigantes para desviar ataques e (VII) manipular o solo verticalmente.
Sim você sabe, mas agora me diga, você tem reação a maioria dessas investidas?
Madara não teve reação ao Doton, você mesmo sabendo com 3X menos velocidade não teria reação também, o Kage Mane já foi capaz
de paralisar dois membros da Akatsuki facilmente, não seria problema pegar você com meu jutsu 360°.
Masked escreveu: Uma coisa me chamou atenção: Victor, de onde você tirou que Konan não consegue utilizar jutsus quando transformada? É contraditório você falar que Konan é incapaz de utilizar jutsus quando transformada uma vez que o próprio Shikigami no Mai é um Ninjutsu. Onde foi mostrada essa limitação?
Nessa parte você está correto, eu me equivoquei, porém seus ataques usando as tarjas não seriam um perigo para mim, outra que eu poderia
surpreende-la a qualquer momento também.
Masked escreveu: No seu texto você também citou que não adianta "ter um Sharingan e não acompanhar", mas falta contexto na sua fala. Aquele Sasuke possuía um Sharingan 2 tomoe. O Mangekyō Sharingan só teve sua precognição counterada pelo Ay com RCM2 e, mesmo com a visão burlada por Ay, Sasuke consegue aplicar instantaneamente um contragolpe perfeito com Ninjutsu sem selos (Kagutsuchi):
O caso do Sasuke é uma exceção pois ele possuía Susanoo + Amaterasu, que não é o seu caso.
Masked escreveu: E aqui entra o Kamui, Ninjutsu sem selos que nem o Naruto KM conseguiu superar:
E desde quando esse Naruto estava com a mesma intenção de quando estava enfrentando o Raikage, você diz como se ele estivesse
usando sua velocidade total nesta cena, sendo que não é assim.
A própria Konan mostrou como burlar o Kamui em sua luta contra o Obito:
Basicamente você tem que ser atacado consecutivamente pois quando se teletransporta você recebe o dano pois se materializa, mas sabemos
que você não possui essa habilidade de atravessar as coisas, porém na prática oque eu faria seria a mesma coisa.
Outra questão muito importante que meu inimigo esqueceu:
"1. A distância inicial é de 10m de distância."10 metros é MUITO perigoso para alguém que não possui a velocidade da Hinata que aliás não tem feitos notáveis ou praticamente nenhum de mobilidade, visto que eu começaria atacando diretamente o meu oponente, ele afirmou que eu nem iria ameaçá-lo com sua reação e nemprecisaria do Kamuiland.Meu adversário não consegue burlar minha reação a qualquer um de seus ataques, duvido até que consiga me forçar a utilizar a Kamuiland. Nesta luta irei lutar parcialmente transformado, dessa forma aqui:
Eu facilmente poderia usar o HiraishinGiri com um de meus clones, que mesmo você tendo conhecimento, VOCÊ NÃO TEM REAÇÃO de mobilidade o máximo que faria, seria entrar no modo KAMI da forma que mostrou no na sua afirmação acima com a imagem de exemplo.Ai que você se complica, mesmo que você entre no modo KAMI e use algum jutsu ou kage bunshin seu para se defender dessa investida, eu teria outro clone meu preparando um Suiton: Daikoudan, que nada mais nada menos acompanhou a velocidade do Hirudora 100% e tem proporções gigantescas, além de absorver o chackra de qualquer jutsu que toca e crescer cada vez mais.E agora que me lembrei você mesmo afirma que o corpo KAMI é nada mais nada menos que um jutsu, mas vamos analisar agora, a Konan que temMUITO mais velocidade que você foi pega facilmente pelo Óleo do Jiraya:Sendo assim sabemos que você não teria reações para um jutsu que a 10m - 20m que acompanhou o Hirudora 100% facilmente e mesmo em versãoreduzida usado pelo Guy sem os portões,atingiu até mesmo o Madara desprevenido, sendo que o Madara reagiu facilmente ao NarutoKM2 facilmente, e já que você quer comparar velocidade Naruto KM2 > Naruto KM1 em velocidade de ataque.Madara recebendo o Hirudora reduzido :
Madara facilmente interceptando o ataque do Naruto KM2 :
Agora vamos analisar a sua estratégia de defesa.
Você usaria seus clones para criar distrações + corpo kami e apenas usaria o Kamuiland se você fosse pressionado, mostrando que o seu
ego está nas alturas em relação a minha ofensiva, por conhecer o meu jutsu mais versátil o Hiraishin.
Mas você
não conhece o
Suiton: Daikoudan, você não sabe a velocidade dele, você não sabe oque esperar se eu lançar esse jutsu em
você, como você disse, você simplesmente usaria o corpo KAMI:
"duvido até que consiga me forçar a utilizar a Kamuiland. Nesta luta irei lutar parcialmente transformado..."
Desta forma mostra apenas a sua subestimação em relação a minhas habilidades totais.
Se você acha que consegue reagir ao meu
Suiton: Daikoudan, prove! Você seria engolido e absorvido completamente, antes de conseguir
usar a Kamuiland, pois você mesmo disse que não tenho capacidade de forçá-lo a usar isso, então se você NÃO CONHECE meu jutsu, como
vai saber se não é um
suiton NORMAL que pode apenas utilizar o corpo
kami para desviar/deixar passar por você? Visto que ataques diretos
não fazem efeito em você.
Então vamos aos
FATOS:
- Meu adversário não tem velocidade de reação ao meu Suiton: Daikoudan.
- Meu adversário NÃO CONHECE o meu jutsu.
- Meu adversário duvidou da minha capacidade.
- Ele afirmou que lutaria de início de forma parcial do corpo kami.
Agora vamos a mais afirmações que não podem ser esquecidas...
O Corpo Kami pode se separar certo? Mas qual a velocidade dele de separação? É tão rápida quanto um Hirudora? Você iria
se separar totalmente visto que o Suiton não tem afeta, a única coisa capaz de te afetar foi o óleo ou coisas pegajosas.
Inteligência:
Sou tão inteligente quanto Gaara, personagem que se tornou Kazekage aos 15 anos e sempre demonstrou sabedoria em batalhas.
Lição 1. Nunca julgue o poder de alguém pela aparência. [1]
Lição 2. Sempre mascare o que está fazendo e tenha um plano B. [2][3][4]
Lição 3. Utilize clones e recursos para mascarar sua real posição e confundir o adversário. [5]
Lição 4. Utilize ataques em múltiplas direções e diferentes objetivos. [6]
Lição 5. Adapte-se ao campo de batalha com os recursos disponíveis e crie estratégias eficazes. [7]
Lição 6. Mantenha-se atento a tudo que ocorre no campo. [8]
Sim, mas isso não te impede de ser pego ou atingido por alguma técnica ou estratégia inimiga.
Visto que a maioria dos feitos dele foram com grande ajuda do inimigo na guerra que era um EDO e basicamente explicou
completamente como funcionava suas técnicas.
Ou seja, ter uma inteligência mediana como a dele não te faz ser superior, visto que ele no clássico mesmo sendo mais inteligente
que o Kimimaru mesmo sendo inferior em inteligência conseguiu superá-lo mesmo doente, porque? Porque o Gaara
não conhecia as habilidades dele.
Mesmo sendo mais inteligente que o Deidara ele foi pego em várias estratégias do Deidara e no final foi derrotada em seu próprio
campo de batalha, tudo bem ele abaixou a guarda para proteger a vila, mas ele foi pego pelas estratégias do Deidara por
não conhecer as habilidades.
Agora você que tem toda essa inteligência, mas não tem
VELOCIDADE e muito menos
REAÇÃO. Pesa muito na hora de saber oque
fazer.
Início de luta e meu adversário já cometeu um pequeno deslize perante as regras do torneio:
Nos 5 segundos iniciais farei dois Kage Bunshins. O Kage Bunshin 1 utilizará o Kokuangyō para cobrir o campo de batalha. O Kage Bunshin 2 fará 5 Kami Bunshins e atacará o Victor com o Kongō Fūsa, guiando-se pelo Sensor de Chakra, além de aumentar a ofensiva das correntes com o Fūton: Hien.
"O
Kage Bunshin 1 utilizará o
Kokuangyō para
cobrir o campo de batalha..." perante as leis do NarutoVERSUS, você não pode invadir o meu campo
antes dos 5 segundos e é exatamente oque você estaria fazendo com sua primeira ação.
REGRA:
2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.
"
(NEM INDIRETAMENTE) o lado dele do campo.
A não ser que você deixe apenas metade do campo escuro, oque não faria sentido algum, pois eu sei exatamente onde você está com o meu sensor.
Asuma diz que caso quisesse, sua lâmina transpassaria a árvore e a rocha facilmente, além de ter decapitado Hidan com um corte limpo. As correntes, que na versão de Karin, sozinhas conseguem destroçar o Mokuton do Buda do Zetsu com a afiação do chakra Fūton é um finalizador eficaz contra o Victor.
Sim, eu apenas iria querer ver qual seria a reação das suas correntes ao usar
Hiriashin para desviar + Suiton: Daikoudan.
Masked escreveu: A premissa do meu oponente baseia-se em me confundir com clones (estratégia que eu executo com mais facilidade), mas com o Kongō Fūsa números não são problema. Além disso eu posso conhecimento total dessa técnica e, assim que identificar o uso, Victor é perfurado e destroçado sem chances de reação.
Você executa com facilidade com certeza, mas você tem reação ao Hiraishin? O Kongo Fusa conseguiria reagir a um
Suiton: Daikoudan?
Você pode usar a Kamuiland enquanto executa um jutsu? Você com velocidade Nível Hinata reagiria a uma investida direta?
E desde quando o Kongo Fusa foi mostrado capaz de atingir diversos alvos em diferentes posições? No máximo até hoje, ele foi mostrado
contra criaturas gigantes com mobilidade bem diferente de um humano, sendo assim, muito mais facilidade de atingi-los.
Naruto Base com o SM conseguiu desviar dos golpes do Raikage mais poderoso da história apenas com o reflexo, não vejo as corretes
sendo um problema visto que conto com o apoio do SM + Hiraishin.
Masked escreveu: Meus 5 Kami Bunshins irão ter papéis distintos, mas auxiliares.
Kami Bunshin 1: Irá focar na atividade de teleporte do Victor e, consequentemente irá destruir as Kunais marcadas com tarjas explosivas e Hijutsus Origami (Chakram, lanças, shurikens) com poder de perfuração aumentados pelo Fūton: Hien.
Não vejo como ele focaria no teleporte de
1 dos meus clones + Doton: Chidoukaku que poderia FACILMENTE subir você e todos os seus clones para
cima rapidamente com facilidade, pois foi capaz de salvar um esquadrão inteiro da explosão do Deidara na guerra.
Lembrando que vendo você criar Kage bunshins a mais, eu posso simplesmente criar a mesma quantidade que você para não ficarmos desnivelados,
visto que isso seria uma mudança de estratégia de acordo com a que você está montando que é de quantidade de Kage Bunshins em campo e isto
está previsto nas REGRAS da batalha:
4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.
4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.
Ou seja, tenho a total possibilidade de mudar minha estratégia a fim de fazer com que a minha seja efetiva, porém a minha estratégia inicial continua
sendo o ataque direto, pois sua reação e velocidade são
MUITO MENORES que a minha e você me
SUBESTIMOU se segurando e não usando tudo oque
tem de
INÍCIO.
Masked escreveu: Destaco que o propósito das técnicas Origami não é a velocidade por si só (embora a manipulação de papel tenha sido rápida o suficiente para evitar que Obito usasse o Kamui), mas ataques em área, onde se multiplica as chances de acertar o adversário. Um ataque calculado em que, novamente, Victor não tem resposta.
Mas a velocidade das técnicas Origami não são um problema, visto que o Jiraya que mostrou uma velocidade BASE inferior a do Kakashi
durante toda a obra conseguiu desviar delas facilmente e ainda contra atacar com o um jutsu na mesma hora, que novamente repito a
você, ela NÃO TINHA CONHECIMENTO e acabou sendo pega.
Você não conhece o meu Suiton que tem velocidade incrível, além de ser gigantesco e ainda
aprimorado com o MODO SENNIN.
Masked escreveu: Com o Kongō Fūsa o Kami Bunshin 1 envolveria Ibuse e arrancaria do solo, explodindo-a e também picotando-a com as correntes envolvidas pelo Fūton: Hien, assim como a Kunai que ela carrega.
Primeiro decida-se, vai me pegar com o Kongo Fusa ou vai arrancar o Ibuse do Sub Solo? Em qualquer uma das ações você abrirá uma
abertura para ser atingido de início.
BURLANDO A ESTRATÉGIA DO SHARINGANMasked escreveu: Reforçando, os Kami Bunshin sobretudo irão desenvolver papéis auxiliares. Com os Kage Bunshin do Victor sendo destruídos eventualmente, os Kami Bunshin 4&5 irão trabalhar colaborativamente o meu Kage Bunshin que sustenta o Kokuangyō para aplicação do Genjutsu: Sharingan. Como funcionaria?
O Kokuangyō naturalmente priva a visão do usuário contra sua vontade e isso é um incômodo mesmo para ninjas sensores. O Kage Bunshin irá cancelar o Genjutsu enquanto o Kami Bunshin simultaneamente usa a Kamuiland e aparece na frente de Victor, que naturalmente irá fitar o Sharingan à sua frente, é uma ação praticamente involuntária e instintiva abrir os olhos em busca de luz. Victor possui 1.0 em Genjutsu, não tem Sharingan para oferecer qualquer tipo de resistência, e irá dormir tal como Ay, Anbus, e qualquer um posto sob influência do poderoso Genjutsu: Sharingan.
Sua estratégia tem algumas falhas, seriam elas:
- Eu possuo sensor;- Eu conheço a Kamuiland;Primeiramente eu sentiria seu clone sumindo e aparecendo em minha frente, visto que eu tenho reflexos capazes de desviar do Raikage mais poderoso
da história, eu facilmente poderia usar o
Rashoumon Quintuplo, para te atingir ou me defender dependendo do caso, assim que sentisse a sua presença.
Lembrando, depois de usar a Kamuiland, você tem um Delay de
10S e com isso eu poderia pegá-lo com o Suiton, visto que a batalha ocorrerá em média-curta
distância, pois meu objetivo é te atacar diretamente e você usaria seus clones para interceptar os meus.
Masked escreveu: O Sensor Sennin é ótimo e já fiz uso dele, só que à época não me era interessante revelar suas falhas e é o que vou fazer agora.
1. Essa cena é recorrente quando se fala em uso do Sensor Sennin.
2. Só que, no
frenesi da batalha, o Sensor Sennin já falhou em detectar informações do campo:
2.1 Naruto não notou Jigokudō e a ressuscitando o Gakidō:
2.2 Naruto teve que voltar sua atenção a um ponto específico para sentir Hinata:
Spoiler :
Achei engraçado que a comparação que você fez foi do Naruto usando o SM pela primeira vez em batalha e o exemplo 1 é quando ele está a muito mais
tempo utilizando o modo e com muito mais maestria do que antes, visto que o próprio Naruto diz que conseguia mantê-lo por mais tempo depois de ter
usado ele por mais de uma vez, mostrando assim sua evolução e eu tenho o SM mostrado em seu poder máximo mostrado, logo as palavras do sapo
mestre do Naruto fazem todo sentido:
Citei em um post anterior que preparar o Fūton: Ōdama Rasenshuriken é um tiro no pé, pois (I) ele precisa dos dois Kage Bunshin para formar a técnica e (II) ele fica parado. Daí vocês já deduzem que as correntes o pegarão com facilidades, assim como a ofensiva de Hijutsus Origami.
Eu citei apenas que usaria ele como finalização se por acaso eu tomasse distância, mas de acordo com a sua estratégia, eu serei forçado a atacá-lo
diretamente, pois conheço o seu jutsu mais problemático a Kamuiland.
E com a minha inteligência nível Tayuya, eu poderia com certeza bolar uma estratégia de ser direto nessa batalha, a fim de evitar a sua fuga por
meio de outros jutsus, sendo que a própria Tayuya usava este mesmo método de estratégia contra o Shikamaru:
Eu sinceramente não me vejo um personagem com 30% de inteligência lidando racionalmente com tudo isso e contrapondo meu jogo, ele é um rato de laboratório igual Obito era frente aos 600 bilhões de explosivos da Konan.
30% nível Tayuya que não era nem um pouco burra e tinha estratégias similares as minhas.
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
- Meu adversário não tem reação ao Hiriashin(evasiva) e se usar o Kami abre abertura para ser pego por um Suiton: Daikoudan(velocidade comparada ao Hirudora).
- Meu adversário afirmou que não nem precisaria usar a Kamuiland, mostrando sua total subestimação.
- Ele NÃO POSSUI defesa ou forma de fugir do meu Suiton.
- Ele esquece que meus outros Kage Bunshins podem usar Kage mame, que podem usar Hiraishin Giri também.
Aqui não se torna uma batalha de inteligência, simplesmente é uma batalha de quem
finaliza primeiro.
Ninjas de
TODO O MUNDO conheciam as habilidades do Minato, mas o único que podia fazer frente a isso e mesmo assim foi burlado era o Raikage, então
porque você com 20 de velocidade e nada de reflexos ou habilidades corporais apuradas poderiam me impedir de te surpreender? Se tivesse ao menos um
manto Raiton ou Taijutsu de alto nível.
SEM REAÇÃO =
DERROTA NA CERTA.