Título autoexplicativo.
ShinobinoKami escreveu:Obviamente é uma invenção humana, animais são extremamente amorais. Nem é um conceito humano na verdade, é um conceito de culturas humanas desenvolvidas.
Agora, acreditar que não existe bem e mal, só se você for um idiota, um vagabundo ou um psicopata.
Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Obviamente é uma invenção humana, animais são extremamente amorais. Nem é um conceito humano na verdade, é um conceito de culturas humanas desenvolvidas.
Agora, acreditar que não existe bem e mal, só se você for um idiota, um vagabundo ou um psicopata.
vejamos, animais:
-matam outros (para comer)
-matam outros da mesma espécie (para demonstrar força)
-matam filhotes para eliminar concorrencia
-sacrificam os doentes ou os deixam a própria sorte
-cometem estupro (sim,algumas espécies estupram as outras)
realmente, lei da selva é pra poucos.
YamiNoKemono escreveu:Sim o filhote de cuco nasce antes, sendo maior que os irmãos de ninho, empurra ovos e recém-nascidos pra fora.
Isso é parasitismo.
Eu já vi várias vezes, chupim sendo alimentado por Tico-tico, e outras espécies. Nesses casos, os filhotes vivem com os outros, mas fica até quando podem sendo alimentado, enquanto os irmãos já saíram do ninho a muito tempo. Menos filha da puta um pouco.
Os seres humanos são os únicos animais que ficam junto sem se matar. Pegue a espécie muito parecida conosco, o rato, coloque um monte deles num lugar só, eles se matam, chacina, e não é questão de escassez de recurso, alimente eles regularmente e mesmo assim eles se matam.
Isso é experimento científico.