Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar?

+3
YamiNoKemono
Nidaime Hokage
Adon Dias
7 participantes

descriptionHiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? EmptyHiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar?

more_horiz
Caros,

Boa noite.

Qual dessas duas técnicas é mais letal? E mais perigosa, mais difícil de evitar, etc.

Faça um comparativo completo. :leon:

descriptionHiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? EmptyRe: Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar?

more_horiz
Além  do  Mūki Tensei  demandar  menos  preparo  do  que  tal  Jikūkan,  esse  já cegou  o  Ems.

É  um  Jutsu  de  mecânica  análoga  ao  combo  que  o  Onoki fez junto  ao  Naruto,  só  que  mais  perigoso.
Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? Smart760
Algo  que  força  o  Susano'o  dos  uchihas,  afinal  é  praticamente  impossível  desviar  fisicamente  de  uma  investida  simultânea  que  lhe  encurrala  de  surpresa,  ainda  mais  dentro  de  uma  caverna.

descriptionHiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? EmptyRe: Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar?

more_horiz
O Hiraishingiri se faz cogitado como um meio de pegar o oponente de guarda baixa, lhe desferindo um golpe fatal. Foi assim com Uchiha Izuna e Uchiha Madara. Além da técnica ser uma variação do  Jikūkan Ninjutsu de minha autoria - Hiraishin no Jutsu. Técnica esta que me concedeu o título de o homem mais rápido de minha geração, posteriormente atribuindo o título ao Yondaime Hokage, Namikaze Minato.

O Muki Tensei por sua vez é perigoso em ambientes fechados por aproveitar do ambiente acima e abaixo para atacar o alvo de vários pontos simultâneos. Contudo, em lugares sem construções evidentes ou ausência de isolamento se faz mais prevísivel uma vez que seu ataque tem apenas uma origem, provavelmente vindo a ser o que está sobre os pés do inimigo. Quanto mais eu reflito a respeito me pego pensando, até que eu podia ter desenvolvido essa técnica, mas fazer o que, tinha outros afazeres.

É um questionamento interessante, mas irei ficar com meu Hiraishingiri.

more_horiz
—  Isso  pois  nem  me  aprofundei  no  potencial  dessa  técnica, como  esse  usuário  fez  nesse  tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t93285-reflexao-acerca-do-potencial-intransitado-do-muki-tensei

Somente  a  capacidade  de  fazer  um  "Sawarabi  no  Mai"  de  {cima  pra  baixo}  sem  necessitar  do  curto  alcance,  já  empalidece  o  Hiraishin-giri  no  que  tange  eficiência  prática  e  letalidade !
  Além  de  ser  um  dano  concomitante  em  área,  Não  é  algo  que  pode  ser  lido  por  doujutsus,  ou  desviado  fisicamente,  diferentemente  do  Hiraishin.

Não  atoa  é  uma  técnica  exclusiva  do  Modo  Sennin  Dragão. 

more_horiz
Kakakakaka.

more_horiz
Depende da aplicação e das condições do combate.

more_horiz
dependendo do local o hiraishin é mais pratico.

more_horiz
Existem várias formas de analisar para definir qual tecnica mais dificil de lidar.

1. Quais tecnicas derrotariam mais shinobis?

2. Quais tecnicas seria mais dificil para o Itachi lidar? (Ja que o intuito do tópico é este).

3. Se colocarmos um usuario de Hiraishin e um usuario de Muki tensei, quem venceria?

Para as três questões o Hiraishin é bem superior.
@Adon Dias escreveu:
Além do Mūki Tensei demandar menos preparo do que tal Jikūkan, esse já cegou o Ems.

Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? Smart760
Algo que força o Susano'o dos uchihas, afinal é praticamente impossível desviar fisicamente de uma investida simultânea que lhe encurrala de surpresa, ainda mais dentro de uma caverna.

Opinião bem forçada. Madara em nenhum momento foi cegado, tanto que se defendeu facilmente. Madara usou Susano'o até contra um Mokubunshin enfraquecido do Hashirama.

Em quanto isso os dois usuarios de Hiraishin estavam tranquilão dentro do Shinju, mesmo sendo perseguido por todos os lados. Ou eu estou louco e o Muki Tensei supera a área do Shinju e absorve chackra?

Estou errado ou Hiruzen e Tobirama não conseguiria simplesmente avançar sobre o Muki Tensei, assim como fizeram contra o Shinju (que tinha ainda o advento de absorver chackra)?
Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? 12373730_760_1200_174838

Sei não Rick, não me parece tão impossivel assim esquivar desse Muki Tensei.

more_horiz
FrutosdoMar escreveu:
Existem várias formas de analisar para definir qual tecnica mais dificil de lidar.

1. Quais tecnicas derrotariam mais shinobis?

2. Quais tecnicas seria mais dificil para o Itachi lidar? (Ja que o intuito do tópico é este).

3. Se colocarmos um usuario de Hiraishin e um usuario de Muki tensei, quem venceria?

Para as três questões o Hiraishin é bem superior.

1- Se  você  não  estiver  falando  de  Dano  em  área,  ainda  sim  o  Hiraishin  é  inferior,  nunca  matou  ninguém  a  exceção  do  random  Izuna.
 Em  contrapartida  o  Mūki Tensei  iria  matando  o  Sasuke Ems  se  tal  uchiha  não  fosse  salvo.

2- Com  certeza  o  Mūki  Tensei,  afinal  o  Hiraishin  nem  se  quer  forçaria  o  Mangekyou  e  muito  menos  o  Susano'o.

3- Usuário  de  Mūki  Tensei  com  nulas.

Um  adendo,  o  intuito  da  comparação  é  a  praticidade  de  um  em  relação  ao  outro,  você  não  vai  ver  um  killer  bee  base  destrinchando  o  Mūki  Tensei  e  defendendo  o  mesmo  como  fez  diante  o  Hiraishin.

Você  não  vai  ver  um  Obito conseguindo  acertar  o  Kabuto SM  e/ou  conseguir  fugir  do  Mūki  tensei,  assim  como  fez  diante  o  Minato.

O  Sasuke  que  teve  sua  reação  cegada  pelo  Mūki Tensei,  é  o  mesmo  que  antecipava  o  Hiraishin  facilmente.

FrutosdoMar escreveu:
Opinião bem forçada. Madara em nenhum momento foi cegado, tanto que se defendeu facilmente. Madara usou Susano'o até contra um Mokubunshin enfraquecido do Hashirama.

Em  nenhum  momento  eu  me  referi  a  esse  usuário  do  Ems,  você  sabe  sobre  oque  está  debatendo  pelo  menos  ou  vai  fugir  no  meio  do  debate  como  sempre ?!

FrutosdoMar escreveu:
Em quanto isso os dois usuarios de Hiraishin estavam tranquilão dentro do Shinju, mesmo sendo perseguido por todos os lados. Ou eu estou louco e o Muki Tensei supera a área do Shinju e absorve chackra?

Você  sempre  foi,  Shinju  possui  uma  mecânica  distinta  a  do  Mūki  tensei,  além  de  ter  sido  lidada  por  inúmeros  shinobis  não  é  classificado  como   uma  ameaça  surpresa,  muito  pelo  contrário.

FrutosdoMar escreveu:
Estou errado ou Hiruzen e Tobirama não conseguiria simplesmente avançar sobre o Muki Tensei, assim como fizeram contra o Shinju (que tinha ainda o advento de absorver chackra)?

Não  vou  me  surpreender  caso  mais  a  frente  você  alegue  que  os  samurais  também  burlariam  o  Mūki  Tensei,  primeiro  que  o  Tobirama  nem  marcações  prévias  possuiria  e  o  Hiruzen  nem  tempo  de  invocar  o  Enma  teria,  além  de  que  ambos  obviamente  não  possuem  a  reação  do  Sasuke  Ems  e  a  destreza  de  tal   criatura.

—  Não  desvirtue  comparando  terceiros,  em  nenhum  momento  eu  precisei  citar  que  o  Kabuto SM  jamais  perderia  para  os  irmãos  cobre  e  latão,  ou  que   jamais  morreria  contra  a  Kyūbi...

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
Em  nenhum  momento  eu  me  referi  a  esse  usuário  do  Ems,  você  sabe  sobre  oque  está  debatendo  pelo  menos  ou  vai  fugir  no  meio  do  debate  como  sempre ?!

Sasuke usou Susano'o até contra Zetsu.
2- Com  certeza  o  Mūki  Tensei,  afinal  o  Hiraishin  nem  se  quer  forçaria  o  Mangekyou  e  muito  menos  o  Susano'o.

Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? Main-qimg-e39b94bc674b482e8a8112e53a9ff86f-lq
Hiraishin-giri ou Mūki Tensei, qual mais complicado de se lidar? Manga-502-Minato-vs-Tobi-minato-namikaze-16440895-847-852

more_horiz
dentro da caverna o muki é melhor que o hiraishin em outros locais hiraishin é mais efetivo

more_horiz
As vezes sua carência cognitiva assusta frutos, eu me referi ao Sasuke Ems ter sido cegado pelo Mūki Tensei.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
As  vezes  sua  carência cognitiva  assusta  frutos,  eu  me  referi  ao  Sasuke  Ems  ter  sido  cegado  pelo  Mūki Tensei.

O Sasuke literalmente derrotou o Muki  Tensei com Enton: Kagutsuchi. Ele em nenhum momento foi cegado, foi Itachi que optou por protegê-lo. Não existe nenhuma referência a Sasuke ser incapaz de reagir.

Temos o Hiraishin cegando personagens que deram blitz em Sasuke.
Temos Hiraishin cegando o sharingan várias vezes no mangá.
Temos Hiraishin matando usuario de MS.
Temos Hiraishin atingindo shinobi nivel Rikudou sennin.

more_horiz
Eu só tenho duas pergunta,... O que é Muki tensei em um tereno plano? Onde Muki tensei seria efetivo alem da caverna?

Independentemente da resposta, Hiraishin-giri é superior, por não depender de local, hora ou circunstância.

Apenas fã de Itachi para pensar que Muki tensei é superior, afinal para eles um jutsu que humilhou Itachi é superior ate a bijudama.

Apenas tenham compaixão deles meu caros, e assumam que "Hiraishin-giri é superior"... :kins2:

more_horiz
• O pretexto do Obito seria bom, caso esse uchiha tivesse as mesmas capacidades e recursos dos outros supracitados, porém esse Uchiha era limitado ao corpo a corpo e ao Jikūkan, completamente diferente de um Itachi da vida, que comeria o cu do Minato/Tobirama de todas as formas.

FrutosdoMar escreveu:
Sasuke literalmente derrotou o Muki Tensei com Enton: Kagutsuchi. Ele em nenhum momento foi cegado, foi Itachi que optou por protegê-lo. Não existe nenhuma referência a Sasuke ser incapaz de reagir.

Derrotar um Jutsu após esse já ter sido atacado não é antecipar e defender o mesmo, ou então teríamos Yamato > Amaterasu, etc.....

• Em primeira instância Sasuke demonstra estado de confusão.
• Logo após o Mūki Tensei ser atacado, o único que demonstra reação foi o itachi.
• Após o evento, Sasuke demonstra estado de choque e espanto.
• Por fim Kabuto conclui que, Sasuke fora protegido pelo Susano'o do itachi que se atrasou e não conseguiu se formar corretamente, algo que nem Kirin, Ay, Hiraishin, Jūbito, ou outras artimanhas conseguiram ser capazes de fazer, afinal o Susano'o Rib é uma técnica instantânea que não necessita de preparos prévios.

FrutosdoMar escreveu:
Temos o Hiraishin cegando personagens que deram blitz em Sasuke.
Temos Hiraishin cegando o sharingan várias vezes no mangá.
Temos Hiraishin matando usuario de MS.
Temos Hiraishin atingindo shinobi nivel Rikudou sennin

Você tá usando situações onde o Hiraishin teve suporte de meio mundo, inclusive do Próprio Sasuke kkkkkkkkkkkkkkk.
Meu caro, só o Sasuke Ems já destrinchava o Hiraishin por completo, além de ter demonstrado ser mais rápido do que o mesmo através do Susano'o rib.
Prove essas suas alegações...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos