FrutosdoMar escreveu: Existem várias formas de analisar para definir qual tecnica mais dificil de lidar.
1. Quais tecnicas derrotariam mais shinobis?
2. Quais tecnicas seria mais dificil para o Itachi lidar? (Ja que o intuito do tópico é este).
3. Se colocarmos um usuario de Hiraishin e um usuario de Muki tensei, quem venceria?
Para as três questões o Hiraishin é bem superior.
1- Se você não estiver falando de Dano em área, ainda sim o Hiraishin é inferior, nunca matou ninguém a exceção do random Izuna.
Em contrapartida o Mūki Tensei iria matando o Sasuke Ems se tal uchiha não fosse salvo.
2- Com certeza o Mūki Tensei, afinal o Hiraishin nem se quer forçaria o Mangekyou e muito menos o Susano'o.
3- Usuário de Mūki Tensei com nulas.
Um adendo, o intuito da comparação é a praticidade de um em relação ao outro, você não vai ver um killer bee base destrinchando o Mūki Tensei e defendendo o mesmo como fez diante o Hiraishin.
Você não vai ver um Obito conseguindo acertar o Kabuto SM e/ou conseguir fugir do Mūki tensei, assim como fez diante o Minato.
O Sasuke que teve sua reação cegada pelo Mūki Tensei, é o mesmo que antecipava o Hiraishin
facilmente.
FrutosdoMar escreveu: Opinião bem forçada. Madara em nenhum momento foi cegado, tanto que se defendeu facilmente. Madara usou Susano'o até contra um Mokubunshin enfraquecido do Hashirama.
Em nenhum momento eu me referi a esse usuário do Ems, você sabe sobre oque está debatendo pelo menos ou vai fugir no meio do debate como sempre ?!
FrutosdoMar escreveu: Em quanto isso os dois usuarios de Hiraishin estavam tranquilão dentro do Shinju, mesmo sendo perseguido por todos os lados. Ou eu estou louco e o Muki Tensei supera a área do Shinju e absorve chackra?
Você sempre foi, Shinju possui uma mecânica distinta a do Mūki tensei, além de ter sido lidada por inúmeros shinobis não é classificado como uma ameaça surpresa, muito pelo contrário.
FrutosdoMar escreveu: Estou errado ou Hiruzen e Tobirama não conseguiria simplesmente avançar sobre o Muki Tensei, assim como fizeram contra o Shinju (que tinha ainda o advento de absorver chackra)?
Não vou me surpreender caso mais a frente você alegue que os samurais também burlariam o Mūki Tensei, primeiro que o Tobirama nem marcações prévias possuiria e o Hiruzen nem tempo de invocar o Enma teria, além de que ambos obviamente não possuem a reação do Sasuke Ems e a destreza de tal criatura.
— Não desvirtue comparando terceiros, em nenhum momento eu precisei citar que o Kabuto SM jamais perderia para os irmãos cobre e latão, ou que jamais morreria contra a Kyūbi...