Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

+9
Comando Omega
Zeno
el bolinha
StanislauSnake
Adon Dias
Nidaime Hokage
YamiNoKemono
Atlas Titan
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É para definir de uma vez por todas, quem é mais bonito Itachi ou Tobirama?

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? HD-wallpaper-tobirama-senju-anime-naruto
Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? Uchiha-itachi-amateras-art
Vamos analisar todos os criteris, é para postar as artes, bora batalhar quem é mais bonito entre esses dois. 

Votem:
A) Indio albino com chinelo havaianas e armadura de samurai.
B) Sadboy com roupa de padre satanista e sandália

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Os dois são gatos.

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? Images?q=tbn:ANd9GcQYutf3izdgvp1WjPsKQCnH9TlUulRZxXEBHg&usqp=CAU

Mas hj eu acho que comeria o Tobiramis, hj to numa vibe mais white hair.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Personagem sem colinha >>> com colinha.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Como eu disse em outro tópico, o Tobirama é mais bonito. É só ver ele sem o protetor de testa, que gato.

Itachi é feio.

Consegue perder pro Tobirama em força, inteligência e beleza. Freguês é assim mesmo.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Prevejo certos usuários dando rage nesse comentário.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Serei o mais modesto que posso ser, e direi que, não há homem mais esbelto que eu dentre todos os personagens vivos ou mortos.

No entanto, o jovem Uchiha teve um momento em que mesmo um homem sério como eu tive de admirar sua beleza, uma fotografia que expressa o quão belo ele possa ser quando estou ausente;


Spoiler :


Última edição por Nidaime Hokage em Qui 06 Out 2022, 18:29, editado 1 vez(es)

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? 14-1

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Tobirama  não  entra  nem  em  top  10  de  beleza,  querer  comparar  com  o  glow  up  do  Sasuke  é  sacanagem.  
 
Convenhamos,  nenhuma  alma  sensata  consegue  imaginar  um  Renegado  Mundial  admirando  a  beleza  do  Tobirama  a  nível  artístico.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Tem tara nesse vídeo. Toda ora posta, pega uma imagem do manga pelo menos.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Os dois sao feios nao eh a toa que morreram virgens. Uns constroem familia outros morrem virgens

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
@Adon Dias o renegado tava admirando o sharingan.

o itachi é feio. perde tanto em designer quanto em beleza de rosto pro tobirama.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Itachi sofria assédio na escola, assim como Sasuke, os cara são padrões de beleza no Japão, a obra fez questão de mostrar isso.

O que será que um cara totalmente esquisito para os padrões e albino/índio ia acontecer? Sofrer bullying, por isso nunca teve cenas do Tobirama na escola.

Não sei quanto aos outros tópicos comparativos entre ambos, mas esse pelo menos a resposta é bem clara e vem do autor.

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? Maxres10

Quando vejo essa cena me lembro muito dos meus tempos de escola, a mulherada adora um sadboy.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
O Itachi quando era criança era mais feio ainda. O Tobirama era uma gracinha.

Melhor eu parar de avaliar beleza de criança, vai que o FBI está de olho.

Última edição por Scarlet em Qui 06 Out 2022, 20:07, editado 1 vez(es)

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É lógico que não há momentos no mangá do Tobirama em uma academia ninja, o Nidaime sequer havia tido tempo de idealizá-la.

A infância de Tobirama fez-se em enfrentar membros do Clã Uchiha desde muito jovem. Ele teve de amadurecer muito mais cedo que a maior parte das crianças para sobreviver a época que lhe era imposta.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É sério isso?! :horak:

Vcs tão precisando arranjar uma namorada ou uma novinha pra pegar de vez em quando.

Sexo faz bem pra mente. Cês tão precisando, pelo visto :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos