Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

+9
Comando Omega
Zeno
el bolinha
StanislauSnake
Adon Dias
Nidaime Hokage
YamiNoKemono
Atlas Titan
FrutosDoMar
13 participantes

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É lógico que não há momentos no mangá do Tobirama em uma academia ninja, o Nidaime sequer havia tido tempo de idealizá-la.

A infância de Tobirama fez-se em enfrentar membros do Clã Uchiha desde muito jovem. Ele teve de amadurecer muito mais cedo que a maior parte das crianças para sobreviver a época que lhe era imposta.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É sério isso?! :horak:

Vcs tão precisando arranjar uma namorada ou uma novinha pra pegar de vez em quando.

Sexo faz bem pra mente. Cês tão precisando, pelo visto :barry:

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
É o sistema que esta enviando ondas cerebrais pra corroer nossos cérebros.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Os dois são gatos.

Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQYutf3izdgvp1WjPsKQCnH9TlUulRZxXEBHg&usqp=CAU

Mas hj eu acho que comeria o Tobiramis, hj to numa vibe mais white hair.


Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 6rb2hk

Agora falando sério. Dentro da obra, o Itachi parece fazer mais sucesso com o sexo oposto no mostrado.


descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Analisando o clichê de Naruto, como o Tobirama é carrancudo e 1000% de certeza que tacava o maior foda-se para mulheres, não duvido que até achava as mesmas fúteis, com certeza ele devia fazer um sucesso, Sasuke e Itachi idem.

Agora vamos para a beleza, acho o Tobirama bem mais lindo, mas dentro do universo de Naruto talvez ele não seja nada demais, mas não duvido que ele chamasse atenção pelos motivos que citei no primeiro parágrafo.

E tem mais, nunca foi mencionado uma namorada ou interesse amoroso, e convenhamos, nem tempo pra isso ele devia ter ou nem se interessava, e sinceramente, não consigo imaginar ele com interesse em mulheres, da um bug absurdo só de pensar.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Analisando o clichê de Naruto, como o Tobirama é carrancudo e 1000% de certeza que tacava o maior foda-se para mulheres, não duvido que até achava as mesmas fúteis, com certeza ele devia fazer um sucesso, Sasuke e Itachi idem.

Agora vamos para a beleza, acho o Tobirama bem mais lindo, mas dentro do universo de Naruto talvez ele não seja nada demais, mas não duvido que ele chamasse atenção pelos motivos que citei no primeiro parágrafo.

E tem mais, nunca foi mencionado uma namorada ou interesse amoroso, e convenhamos, nem tempo pra isso ele devia ter ou nem se interessava, e sinceramente, não consigo imaginar ele com interesse em mulheres, da um bug absurdo só de pensar.


Concordo mas o Madarão é o mais gato da obra.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Olha apesar de eu brigar muito contra o Itachi, não posso negar que em beleza...

Ele >>>>>>> 90% do mangá.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Nem se fazendo uma fusão do Madara com Tobirama, ainda não ficam mais bonitos que o Neji.

Segue um top 10 dos mais bonitos que o Tobirama e Madara (que nem são referências nesse quesito) :

1° Itachi Uchiha
2° Hatake Kakashi
3° Neji
4° Uchiha Sasuke
5° Minato.
6° Sasori
7° Hidan
8° Gaara.
9° Danzō Shimura (jovem)
10° Konohamaru Sarutobi (adulto)

Menção honrosa para Haku, que poderia ficar no lugar do Sarutobi.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
:horak:

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Não curto os sadboys, sou mais o índio grisalho.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Tobirama.

Itachi tinha 1,78 de altura e pesava só 58 quilos.
Um homem com esse peso e com essa altura é só pele e osso.

Já o Tobirama era atlético. Tinha 1,82 de altura e pesava 70,5 quilos.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Eu tenho 1.90 e peso somente 65 kg. :horak:

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Tobirama.

Itachi tinha 1,78 de altura e pesava só 58 quilos.
Um homem com esse peso e com essa altura é só pele e osso.

Já o Tobirama era atlético. Tinha 1,82 de altura e pesava 70,5 quilos.

  Seguindo  essa  lógica  o  Kisame  é  o  mais  lindo  e Atlético,  absalão  do  Verso.
E  sabemos  que  não  é  assim   :horak:

Quem é a  capa  do  Batman  é  o  Nagato,  itachi  tem  a  estatura  e  o  estereótipo  dos  coreanos  do  K-pop,  que  por  sinal  é  a  maior  febre  mundialmente  no  padrão  de  beleza.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Segue um top 10 dos mais bonitos que o Tobirama e Madara (que nem são referências nesse quesito) :

1° Itachi Uchiha
2° Hatake Kakashi
3° Neji
4° Uchiha Sasuke
5° Minato.
6° Sasori
7° Hidan
8° Gaara.
9° Danzō Shimura (jovem)
10° Konohamaru Sarutobi (adulto)

Menção honrosa para Haku, que poderia ficar no lugar do Sarutobi.


Menção Honrosa do Haku? Ele é facilmente TOP 5 mais bonitos, a gata era perfeita.

Tem muitos esquecidos que entrariam no TOP.

- Naruto querendo ou não era muito bonito.
- Toneri.
Utakata.
Kimimaro.
- Assuma.

A não ser que seja um TOP pessoal seu, ai tudo bem, apesar que beleza é relativa também, mas julgando pelo 
padrão de beleza, Konohamaru? Danzo? Hidan? Não vejo tudo isso.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
pior que eu também não acho Hidan e Konohamaru grande coisa, um tem cara de Roberto justus e o outro é tão genérico que fica feio.

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Tobirama.

Itachi tinha 1,78 de altura e pesava só 58 quilos.
Um homem com esse peso e com essa altura é só pele e osso.

Já o Tobirama era atlético. Tinha 1,82 de altura e pesava 70,5 quilos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Olha o peso dos caras mano huahuahuahuahuahu não tanko.

Itachi é um chad criterio Japonês, mas o Tobirama é o unico cara com um padrão de cor bem merda que consegue ficar extremamente foda.
Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 Original

descriptionBatalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi? - Página 2 EmptyRe: Batalha de beleza, quem é mais bonito Tobirama ou Itachi?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pior que eu também não acho Hidan e Konohamaru grande coisa, um tem cara de Roberto justus e o outro é tão genérico que fica feio.


Sim, o Hidan me lembra aqueles mauricinhos ricos que penteiam o cabelo pra trás e são soberbos(e ele é mesmo kkk) e
o Konohamaru tem um design bem random, nada diferente, se veste igual a maioria, cabelo comum, paleta de cores comum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos