Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi é muito lento

+17
Victor
Staz
Atlas Titan
Pavlesk
YamiNoKemono
JonRed
Orochilherme
Wick
appollo
Nidaime Hokage
StanislauSnake
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
Masked
Adon Dias
FrutosDoMar
21 participantes

descriptionItachi é muito lento EmptyItachi é muito lento

more_horiz
Itachi é tão lento em seus ataques físicos, que mesmo com suporte do Sasuke dando supressão em Kabuto, atordoando-o com Karasu Bunshin ele falhou em acertar o Kabuto no taijutsu.
Itachi é muito lento 12371945_1520_1200_358416
Itachi é muito lento 12371938_760_1200_140048
Itachi é muito lento 12371934_760_1200_164048
Itachi é muito lento 12371933_760_1200_150826
Como um bucha desse que não consegue acertar 1 hit no Kabuto, usando 1001 movimentos preditorios estrategicos irá conseguir sair no braço com um dos melhores sensores do mangá e usuario de Hiraishin?

Me explica como alguém ainda acha que o bucha do Itachi não seria completamente cegado?

Olha esse bucha levando um pau do Kabuto no corpo a corpo ''Aiiin mais Kabuto ja estava em genjutsu'' Porra ainda bem né, porque se Itachi dependesse de sua capacidade de sair no soco, seria derrotado muito facilmente.
Itachi é muito lento 12372101_760_1200_188580

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
O cara precisa distorcer pretextos para Hypar o Buxarama que era freguês do Cobre e Latão KKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Faltou a clássica: "itachi é mais lento que a kurenai, e ainda foi acertado por shuriken e katon"

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Mas é mesmo...

Itachi é muito lento QaeISls

Itachi é uma vergonha.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Alá o bucha não conseguiu pegar nem a Kurenai desprevenido (QUE TAVA PRESA NA PORRA DE UM GENJUTSU) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai lidar com Hiraishin sim, vai sair no braço pô, vai prever blitz do Kira A manto lvl2.
@Adon Dias escreveu:
O cara precisa distorcer pretextos para Hypar o Buxarama que era freguês do Cobre e Latão KKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Faltou a clássica: "itachi é mais lento que a kurenai, e ainda foi acertado por shuriken e katon"

É mentira? É loucura minha ou estou vendo Kurenai na imagem acima defendendo um ataque de taijutsu do Itachi?

Ja percebeu que o Itachi só se garante no genjutsu? Até o Sasuke maluco, o cara com 3 tumoe, na base, estava de igual para igual sem dever nada para o Itachi.

''AIIIN mas o Itachi ficou ceguinho por causa dos efeitos do MS'' E o kiko? Tu acha que ele não iria sofrer os efeitos colaterais enfrentando um Tobirama da vida? Ia ficar ceguinho e levar tramontina no coração.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
[size=31]É mentira? É loucura minha ou estou vendo Kurenai na imagem acima defendendo um ataque de taijutsu do Itachi?[/size]


Todos  vimos  o  Zetsu  dando  blitz e subjulgando  o  Jūbimadara,  logo  Zetsu  >>>> All  de  acordo  com  as  lógicas  sensatas  do  Magnífico  @FrutosdoMar 

Ja percebeu que o Itachi só se garante no genjutsu? Até o Sasuke maluco, o cara com 3 tumoe, na base, estava de igual para igual sem dever nada para o Itachi.

  Itachi  sem  Genjutsu  ainda  é  um dos  mais  fodas  e  poderosos  da  Obra,  Tobirama  sem  Hiraishin  é  oque  rsrs  ???  Irmão do jorel, ops do Hashirama. 

''AIIIN mas o Itachi ficou ceguinho por causa dos efeitos do MS'' E o kiko? Tu acha que ele não iria sofrer os efeitos colaterais enfrentando um Tobirama da vida? Ia ficar ceguinho e levar tramontina no coração.

  Tobirama não é  o  irmãozinho  do  itachi  para  ser  poupado  e  presenteado.
  O  Buxarama  seria  randomizado  assim  como  o  seu  superior  Orochimaru.

Ou  tu  acha  que  o  Tobirama  é  superior ao  Sannin,  e  que  itachi  perderia  para  os  Cobre e Latão  ?  Rsrs

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@Adon Dias escreveu:
Todos  vimos  o  Zetsu  dando  blitz e subjulgando  o  Jūbimadara,  logo  Zetsu  >>>> All  de  acordo  com  as  lógicas  sensatas  do  Magnífico  @FrutosdoMar


KKKK O que Zetsu acertar o Madara tem a ver com Kurenai lidando tranquilo com a vel do Itachi e o Kabuto dando um pau no Itachi no combate direto?

Aliás nessa analogia o Itachi é o Zetsu e o Kabuto o Madara, só que o Itachi é um zetsu ruim de porrada.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Tem nada a ver não, Tanto Zetsu quanto Kurenai são superiores ao Madara e Itachi, confia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Afinal é oque estamos vendo digníssimo frutos.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
mano... hoje é dia dos memes aqui no forum? Por que não tem outra explicação pra essas afirmações chulas kkkkk

vou só ficar aqui rindo um pouco... boa sexta galera...

:horak: :horak: :horak:

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@Adon Dias
Tem  nada  a  ver  não,  Tanto  Zetsu  quanto  Kurenai  são  superiores  ao  Madara  e  Itachi,  confia  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,  Afinal  é  oque  estamos  vendo  digníssimo  frutos.


Não ligo para sua interpretação nesse tópico, muito menos eu estou nisso... Porem não compare essa situação a do Madara, que baixou a guarda para Zetsu que era um poder da fucking kaguya.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano

A realidade é que Itachi estava cuidando de um saco de lixo chamado Sasuke que estava atrapalhando mais do que ajudando, além disso, ele não tinha intenção de matar o Kabuto.

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@Deusa Hinata Um  abaixou  a  guarda,  e  o  outro  não  possuía  intenção  assassina,  ambos  estavam  se  contendo.
 
 Ou  você  vai  ignorar  os  contextos  convenientemente,  enquanto  considera  oque quer  nos  outros  tópicos  ?  Tome  cuidado  que  baseando-me  na  sua  hipocrisia,  eu  faço  seu  narutinho  ser  inferior  ao  Ebisu.

Será  que  o Hiruzen  velho  é  mesmo  mais  rápido  que  o  Naruto Mk2 ?

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
@Adon Dias
Um  abaixou  a  guarda,  e  o  outro  não  possuía  intenção  assassina,  ambos  estavam  se  contendo.
 
 Ou  você  vai  ignorar  os  contextos  convenientemente,  enquanto  considera  oque quer  nos  outros  tópicos  ?  Tome  cuidado  que  baseando-me  na  sua  hipocrisia,  eu  faço  seu  narutinho  ser  inferior  ao  Ebisu.

Será  que  o Hiruzen  velho  é  mesmo  mais  rápido  que  o  Naruto Mk2 ?


E você percebeu a quem eu estou me referindo? Em vez de sair por ai respondendo coisa que nem sabe. Itachi é muito lento 150950350

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Agora q veio perceber? O manga provou pelo menos umas 4 vezes q o Itachi eh muito lento, sem contar q ele nao desviava de shurikens e katons. Gaara com a cabaça cheia é mais rapido q ele

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
Uchiha Itachi é próximo em termos de agilidade ao Naruto Kyuubi Mode, este que por sua vez é equivalente ao Yondaime Raikage em uso de seu Raiton no Yoroi.

Há exceção de usuários de Jikukan Ninjutsu, o jovem pródigio esta dentre os mais ágeis da obra, não devendo para quase ninguém e erroneamente sendo acusado de "lento".

descriptionItachi é muito lento EmptyRe: Itachi é muito lento

more_horiz
nunca foi rápido como shisui, minato ou tobirama bases como alguns falam, fanfic dos fanboys por aquele dialogo com naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos