Staz escreveu: Victor escreveu: Itachi se equiparou no taijutsu com Naruto KM1, personagem esse que é muito mais rápido que o Ay com extrema folga.Não esquecer que o Edo Tensei não reviveu Itachi no seu auge, então no minimo ele peitaria Naruto KM 2 + SM no mano a mano
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gente cada meme que sai nos tópicos do Itachi que eu me acabo.
Tudo bem ele ser o rei dos genjutsus, eu até entendo essa fama dele e super concordo aliás, mas dizer que ele é mais
rápido que o Raikage KKKKK, chega a ser irônico e que peitaria o Naruto KM2 #
sofro
Não é meme, está no mangá.
Mano a Sakura ja acertou um cascudo na Kaguya que fez ela jorrar sangue. Isso significa que Sakura = Kaguya?
Itachi enfrentou um Naruto que não fez uso do shunshin, nem KB, nem SM por poucos segundos, em quanto Naruto e ele estavam visivelmente com intenção de trocar informações. Portanto Naruto apenas se defendia dos ataques automaticos do Itachi. Como alguém consegue levar a sério uma trocação de golpes em que ambos os inimigos ficam batendo um papinho descontraído?
Lista de shinobis que ja enfrentaram versões bem piores do Naruto e se saíram muito melhor que o Itachi:
1. Obito enfrentou Naruto KM1/KM2, Kakashi, Gai e Killer Bee JUNTOS! O mesmo Obito que perdeu em 5min para o Minato, foi amputado por Torune e quase morreu para Konan. Se for usar Naruto de parametro, Itachi tem o feito mais banal de todos.
2. Kabuto - Enfrentou Sasuke FMS e Itachi juntos e saiu sem danos e em determinados momentos até com certa vantagem.
3. Shin Uchiha - Saiu no braço com Naruto KM3 + Sasuke Rinnegan e ainda fincou uma espada na barrigona do Naruto.
4. Orochimaru (nerfado) - tankou na porradaria franca Naruto 6caudas, com direito até a BijuuDama.
5. Nagato - Tendo sozinho conseguiu por um certo tempo segurar a Kyuubi em pleno ódio (com direito a BijuuDama). Em quanto Nagato venceu rapidamente (o mesmo Naruto que Itachi sequer conseguiu ferir) junto de Killer Bee.
Tem que ser muito fanboy para ficar vangloriando essa lutinha de ''cumadre'' entre Itachi e Naruto, no qual Itachi teve o glorioso feito de não ser ownado em 1minuto de troca de golpes, sendo que outros shinobis (muito menos vangloriado por suas capacidades em taijutsus) conseguiram feitos muito superiores.
-
Me diz quantos shinobis relevantes foram derrotados pelo Naruto KM1 em uma troca de golpes como essa que ele teve com Itachi? Eu não consigo contar nenhum. Se pelo menos Itachi tivesse lidado com o Shunshin do Naruto, até teria algum valor. Agora um Kage alto como Itachi (edo) ter de ser forçado como grande feito trocar 1minuto se soquinho com Naruto KM1, é uma piada, apenas demonstra o quanto a fanboyzada não consegue achar algum feito relevante do Itachi em combate direto.