O preconceito é nada mais nada menos do que um pré-julgamento que você tem de uma pessoa por conta de determinado aspecto que você visualiza nela.
Você não precisa necessariamente assumir a sua impressão como fato por conta desse aspecto, basta considerar que a possibilidade da sua impressão estar certa é alta.
Quais são os seus preconceitos? Admita.
Você não precisa necessariamente assumir a sua impressão como fato por conta desse aspecto, basta considerar que a possibilidade da sua impressão estar certa é alta.
Quais são os seus preconceitos? Admita.
Os meus :
1) Pessoa cheia de piercing = degenerada // Ps: Existem os piercing mais discretos, não se aplica nesse caso.
2) Pessoa gosta de funk = degenerada
3) Pessoa lendo Shakespeare = interessante // Ps: Shakespeare foi pra ilustrar apenas, se aplica a qualquer livro decente.
4) Pessoa lendo Diário de um Banana = Puta que pariu viu? // Ps: Idem acima, se aplica a qualquer livro merda.
5) Estudante de humanas = esquerdista
6) LGBTQ = esquerdista
7) Maconheiro/vagabundo = esquerdista
8) Garota usando shorts jeans curto + cropped curto = Não é pra casar (me expressando eufemicamente)
Favor não militar em cima do que eu disse afirmando que eu disse que todo esquerdista é vagabundo ou qualquer distorção bizarra que possa ser feita aqui.
2) Pessoa gosta de funk = degenerada
3) Pessoa lendo Shakespeare = interessante // Ps: Shakespeare foi pra ilustrar apenas, se aplica a qualquer livro decente.
4) Pessoa lendo Diário de um Banana = Puta que pariu viu? // Ps: Idem acima, se aplica a qualquer livro merda.
5) Estudante de humanas = esquerdista
6) LGBTQ = esquerdista
7) Maconheiro/vagabundo = esquerdista
8) Garota usando shorts jeans curto + cropped curto = Não é pra casar (me expressando eufemicamente)
Favor não militar em cima do que eu disse afirmando que eu disse que todo esquerdista é vagabundo ou qualquer distorção bizarra que possa ser feita aqui.
Última edição por Rin em 9/10/2022, 19:27, editado 1 vez(es)