Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais fakes do fórum?

+10
Zeno
Jl_uzumaki
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Saitama
Masked
Crimson Lilac
Deushyuga
Comando Omega
Comando Amado♚
14 participantes

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyQuais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Aquele usuário do fórum que você tem certeza que é uma fake, diga um nick

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Você.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Para mim o mais fake é aquele que sei que é fake mas não tenho a mínima ideia de quem seja.

Logo você.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Comando Delta

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
nidaime certeza que é o frutos fazendo graça! afinal quem gosta de tobirama nesse fórum alem dele? só é menos tu mutuado que a tsunade.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
A Zetsu Comando Alfa! muitas suposições e nenhuma certeza.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Convidado cheiro de fake a km

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
eu seria fake de quem kkk

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Em 2122 ainda vai ter gente caindo no username do Masked

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Eu estou com medo de todos os comentários daqui serem da mesma pessoa. No final, eu posso ser a mesma pessoa escrevendo este comentário com um fake.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
ainda bem que eu sou real :barry: :barry:

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
O Nidaime é o Itax.

E Alam não é real, é que um fake irrelevante.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Sobrou até pra mim... kkk

Eu disconfio que o @SoloKing seja o @Itax kkkk

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
senjulchizoku ardido como sempre ser broxa esta afetando o seu psicologico
ps: não sou fake de ninguem

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Cuidado pra não ser punido e só acredito que tu não é fake se colocar um avatar nesse perfil ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos