Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os membros mais fakes do fórum?

+10
Zeno
Jl_uzumaki
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
Saitama
Masked
Crimson Lilac
Deushyuga
Comando Omega
Comando Amado♚
14 participantes

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
sexo é superestimado

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Como é o termo dos cara que não transa pq não consegue?

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
precoce hard

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Não esse, os que não consegue interagir com mulher e tal.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
sem meme me deu branco kkk talvez incel?

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Incels. O termo até faz sentido, "celibatário involuntário", não sei por que as pessoas não gostam dele.
Quais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 2262632362

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Rin escreveu:
Incels. O termo até faz sentido, "celibatário involuntário", não sei por que as pessoas não gostam dele.
Quais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 2262632362


Os progres de Twitter deturparam o termo, antes era celibatario involuntário, agora é sinônimo de tudo de ruim.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Já vi feminista hardcore dizendo que todo homem é incel, então provavelmente o termo está perdendo todo significado que tinha antes.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos


Ou recomeçar sem ser lembrada pelos erros que já cometeu na sua personalidade antiga.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Scarlet escreveu:
Zeno- escreveu:
Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos


Ou recomeçar sem ser lembrada pelos erros que já cometeu na sua personalidade antiga.

Sim. Hoje vejo erros que cometi aqui quando era mais novo e me dão vergonha alheia, me faz perguntar: cara eu era realmente assim?

As pessoas mudam as vezes.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Zeno escreveu:
:aliens:

Cês deviam arranjar uma novinha pra pegar de vez em quando, aí paravam com a paranoia.

Cuidado, falta de sexo faz mal pra mente :1:


isso explica sua fixação pelo  sistema :horak: :horak: :horak:


sei que como membro da staff eu devo manter postura, mas não resistir a fazer piada.


Carinha, parece que eu cai na brincadeira do username. Culpa do Sistema do FNS 😡 Maldito Sistema :1:

Daqui pra frente vou ficar mais esperto 😉

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
o usuário acima de mim.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Scarlet escreveu:
Zeno- escreveu:
Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos


Ou recomeçar sem ser lembrada pelos erros que já cometeu na sua personalidade antiga.

Sim. Hoje vejo erros que cometi aqui quando era mais novo e me dão vergonha alheia, me faz perguntar: cara eu era realmente assim?

As pessoas mudam as vezes.


Nem me lembro de você cometendo tantos erros assim no fórum, mas a filosofia está correta.

A vida muda todos nós, seja pro bem ou seja pro mal.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Eu busco melhorar todo dia.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Masked escreveu:
Convidado cheiro de fake a km



Eu sou um dos membros mais antigos do furum :bob:


Fake é tu usando foto do meu personagem :pat:


Edit:

Pera agora percebi que ele usou o comando para aparecer o nome de quem quem ta olhando e.e

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Tinha que ser.

descriptionQuais são os membros mais fakes do fórum? - Página 3 EmptyRe: Quais são os membros mais fakes do fórum?

more_horiz
Seijin escreveu:
Masked escreveu:
Convidado cheiro de fake a km



Eu sou um dos membros mais antigos do furum :bob:


Fake é tu usando foto do meu personagem :pat:


Edit:

Pera agora percebi que ele usou o comando para aparecer o nome de quem quem ta olhando e.e


Comando ?!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos