sexo é superestimado
Rin escreveu:Incels. O termo até faz sentido, "celibatário involuntário", não sei por que as pessoas não gostam dele.
Zeno- escreveu:Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos
Scarlet escreveu:Zeno- escreveu:Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos
Ou recomeçar sem ser lembrada pelos erros que já cometeu na sua personalidade antiga.
Comando Omega escreveu:Zeno escreveu:
Cês deviam arranjar uma novinha pra pegar de vez em quando, aí paravam com a paranoia.
Cuidado, falta de sexo faz mal pra mente
isso explica sua fixação pelo sistema
sei que como membro da staff eu devo manter postura, mas não resistir a fazer piada.
Zeno- escreveu:Scarlet escreveu:Zeno- escreveu:Parem de acusar quem suspeitam que seja fake. Vai ver a pessoa só quer curtir o fórum com uma personalidade nova, deixem de ser chatos
Ou recomeçar sem ser lembrada pelos erros que já cometeu na sua personalidade antiga.
Sim. Hoje vejo erros que cometi aqui quando era mais novo e me dão vergonha alheia, me faz perguntar: cara eu era realmente assim?
As pessoas mudam as vezes.
Masked escreveu:Convidado cheiro de fake a km
Seijin escreveu:Masked escreveu:Convidado cheiro de fake a km
Eu sou um dos membros mais antigos do furum
Fake é tu usando foto do meu personagem
Edit:
Pera agora percebi que ele usou o comando para aparecer o nome de quem quem ta olhando e.e