Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

+3
Crimson Lilac
Comando Amado♚
Jl_uzumaki
7 participantes

descriptionTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos. EmptyTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

more_horiz
É comum aqui no fórum, qualquer hater mirrado do Itachi, terem a cara de pal de afirmar que o personagem está no top favoritos.

Mas em vários tópicos, estarem indo totalmente contra o afirmado no mangá.

Esse 'bait' já nem faz mais sentido.

descriptionTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos. EmptyRe: Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

more_horiz
Gostar do personagem em si não é a mesma coisa que ter necessidade de defender ele. Mesmo que uma coisa possa levar a outra.

Eu gosto do Nagato, mas como lutador eu vivo discordando de quem tenta hypar o seu nível.

Quando você começa a defender ou diminuir algo específico, sua tendência vai ser fazer isso sempre porque já virou um hábito adotado pelo seu ego.

Mas no caso de quem diz gostar do Itachi e mesmo assim vai contra ele em tudo, isso reflete apenas na questão de lutas/nível de poder. Provavelmente a pessoa é defensora de algum personagem que não quer ver abaixo do Itachi ou não quer hypes grotescos além do que foi mostrado no mangá.

descriptionTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos. EmptyRe: Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

more_horiz
Itax escreveu:
É comum aqui no fórum, qualquer hater mirrado do Itachi, terem a cara de pal de afirmar que o personagem está no top favoritos.

Vei...n pode nem falar que gosta do itachi que vc fala que é hater mds :facepalm2:

Edit:

Eu n sou hater do itachi pelo contrário ele é o meu 2 personagem favorito,mas como eu disse em outro topico eu so n apoio ele pois:
A maior parte das comparações eu acho que ele ganha mas o problema é que vcs ficam falando que ele é invencivel. Todo personagem tem um ponto fraco

Última edição por Jl_uzumaki em 16/10/2022, 14:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
A questão é simples, Itachi é um deus a ser louvado até pelos haters.

more_horiz
Todo hater usa desse argumento em qualquer personagem, política, religião, etc. È a falsa dicotomia com tentativa de parecer imparcial. Itachi não entra nem no meu top 10 e já disse inúmeras vezes o quanto ele se tornou tóxico pra fandom e obra. Subestimar ou superestimar ele se torna irrelevante.

more_horiz
O Crimson Lilac não gosta do Itachi, e ironicamente é o membro que mais defende ele entre os usuários que não fazem parte de nenhuma fanbase group. Isso é a prova do que eu digo.

more_horiz
Nah ele gosta sim, só dá uma segurada ao contrário do resto.

more_horiz
Itachi supremacy

more_horiz
Outro que "coincidentemente" age assim é o @Comando Omega, ele gosta mas tenta disfarçar.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Outro que "coincidentemente" age assim é o @Comando Omega, ele gosta mas tenta disfarçar.

agir como ?

more_horiz
Itax escreveu:

:dude: ...

more_horiz
Já me chamaram de fanboy da Tsunade também K. Os únicos Uchihas que curto são a Sarada e Sasuke Hebi por usar raiton e é visível que sempre entro em discussões envolvendo o mesmo. Desde a época do Orkut eu sempre entrei em debates de Itachi vs Minato e foi um dos motivos que me fizeram curtir e defender tanto o loiro.

Já fui super fã de usuários de Hiraishin, hoje fico com Raiton >>>

more_horiz
É engraçado que, quanto mais o tempo passa, mais as coisas que eu já falava a 5 anos atrás mais se confirmam.

A cereja do Bolo vai ser o Itachi retornar em Boruto, e mais uma vez, salvar a vila.

more_horiz
Itax escreveu:
É engraçado que, quanto mais o tempo passa, mais as coisas que eu já falava a 5 anos atrás mais se confirmam.

A cereja do Bolo vai ser o Itachi retornar em Boruto, e mais uma vez, salvar a vila.

Ou apanhar e ser inútil que nem o Naruto atualmente. O único que voltou em Boruto e conseguiu manter a pose de fodão foi o Ao

Última edição por Comando Omega em 16/10/2022, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com ele foi a marcha do progresso e muito cyberpunk envolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos