Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

+3
Crimson Lilac
Comando Amado♚
Jl_uzumaki
7 participantes

descriptionTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos. - Página 2 EmptyRe: Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

more_horiz
Itax escreveu:
É engraçado que, quanto mais o tempo passa, mais as coisas que eu já falava a 5 anos atrás mais se confirmam.

A cereja do Bolo vai ser o Itachi retornar em Boruto, e mais uma vez, salvar a vila.

Ou apanhar e ser inútil que nem o Naruto atualmente. O único que voltou em Boruto e conseguiu manter a pose de fodão foi o Ao

Última edição por Comando Omega em 16/10/2022, 17:23, editado 1 vez(es)

descriptionTodo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos. - Página 2 EmptyRe: Todo hater do Itachi, usa como argumento que ele está no top favoritos.

more_horiz
Com ele foi a marcha do progresso e muito cyberpunk envolvido.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Já me chamaram de fanboy da Tsunade também K. Os únicos Uchihas que curto são a Sarada e Sasuke Hebi por usar raiton e é visível que sempre entro em discussões envolvendo o mesmo. Desde a época do Orkut eu sempre entrei em debates de Itachi vs Minato e foi um dos motivos que me fizeram curtir e defender tanto o loiro.

Já fui super fã de usuários de Hiraishin, hoje fico com Raiton >>>

Então você simplesmente deixa a vida, digo, a fama acontecer... :bob:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos