Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 kages vs. Itachi

+14
Narutoloco2000
Masked
Deusa Hinata
marcospain
Marco Augusto
Adon Dias
Comando Omega
Mr. Causality
YamiNoKemono
FrutosDoMar
Jl_uzumaki
Wick
Crimson Lilac
Victor
18 participantes

description5 kages vs. Itachi - Página 3 EmptyRe: 5 kages vs. Itachi

more_horiz
Mas eu nem falei com você, você que se baseou no Frutus, comprou a ideia torta dele do redoma.
Qual argumento novo você apresentou? Famoso poha nenhuma.

Eu sim, apresentei que, se ele usar o redoma, seria totalmente varrido e atravessado pela Totsuka, ou ainda, queimado, o que forçaria ele parar de se esconder.

E não é Bullshite, Gaara passou perrengue contra o Deidara, esse ai o Itachi deu speed-blitz, são ligas TOTALMENTE diferentes, Itachi está um patamar MUUITO acima, tanto em poder ofensivo, inteligência ou qualquer outro critério que forem elencar.

Mas é aquela, você vai forçar um combate, porque é sadomasoquista, adora quando eu bato na sua cara com os fatos.

E sobre o Wick, ele comentou que o Ohnoki seria controlado via ilusão, meio esquisito essa ideia, mas ta na obra.

more_horiz
:horak:

more_horiz
KKKKKKKKKKKK Susano'o Totsuka kkkkkkkkkkkkkkk, manda brota:
5 kages vs. Itachi - Página 3 1304002_3233281_1520_1200
5 kages vs. Itachi - Página 3 1307514_1374351_760_12005 kages vs. Itachi - Página 3 1307456_1603795_760_1200

Gaara após horas de luta, sem dominio campal segurou foi 5 Susano'o. Totsuka passa nem da defesa automatica.
5 kages vs. Itachi - Página 3 05
Agora o coitado do Itachi usa 10min de Susano'o, leva um pau e ainda vai ficar gorfando sangue de cansaço, perigoso morrer sem o Gaara nem precisar vence-lo.

more_horiz
Atingido por Katon depois de defender-se facilmente do Amaterasu?   :ikemoto:  

Você não cansa de ser piada

more_horiz
Piada é você. Tanto em assunto politico (Mama esquerdista) quanto em assunto sério sobre Naruto.

Eu comentei que a areia isolou o Amaterasu, se ele se fechar em um redoma, seria coberto pelo Katon. Lembrar que até a Tsunade já sofreu queimaduras.

Gaara tremeu na base com clones do Susano'o, sabe-se que um clone corresponde a uma fração mínima do que quer que seja na obra, imagina com o Susano'o mais overpower da obra.

Claro que tudo isso não seria necessário, como comentei anteriormente, ele cairia na primeira finta.

more_horiz
Itax escreveu:
Piada é você. Tanto em assunto politico (Mama esquerdista) quanto em assunto sério sobre Naruto.

Na verdade eu pesquiso e corro atrás de informações muito mais que você caçamba de fezes, não 
adianta ficar exaltadinho, dos 4 ou menos fãs de Itachi aqui no grupo, você é o mais capenga, mas
sem noção e quer argumentar merda achando que tem estrela na testa e sabe do assunto, mas não
passa de um mongolóide que quer que seu personagem 2D seja reconhecido em um fórum na internet.

Passar bem.

Itax escreveu:
Eu comentei que a areia isolou o Amaterasu, se ele se fechar em um redoma, seria coberto pelo Katon. Lembrar que até a Tsunade já sofreu queimaduras.

O senhor inteligência, conhecedor de tudo, 9 maravilha do mundo... O Gaara já atacou simultaneamente o Deidara 
enquanto permanecia dentro da cúpula, assim como mostrava desde o Clássico atacando o Sasuke.

Agora junte 1 + 1  > Gaara consegue se defender do Amaterasu que é muito mais rápido que um Katon > Gaara mesmo
dentro da cúpula consegue atacar e se defender também = desfez sua teoria de baixo QI.

Itax escreveu:
Gaara tremeu na base com clones do Susano'o, sabe-se que um clone corresponde a uma fração mínima do que quer que seja na obra, imagina com o Susano'o mais overpower da obra.

Corresponde a fração mínima de ninjas como o Itachi com Stamina de abaixo da Tsunade.

Agora quer comparar a Stamina do Madara que é comparada com a do Hashirama com SM? Oi? 

Acho super incrível sua lógica, com toda certeza deve pensar com a cabeça, cabeça do dedão.

Itax escreveu:
Claro que tudo isso não seria necessário, como comentei anteriormente, ele cairia na primeira finta.

Não seria realmente, fantasie com o seu Itachi sem doença que teve que ser ajudado contra o Kabuto,
pois se não fosse o Sasuke o mesmo iria ser destruído apenas com um genjutsu, engraçado, logo o rei
dos genjutsus.

more_horiz
Se você é tão confiante assim, porque usa tantos xingamentos nos seus textos? Você está espumando de ódio amigo.

Fato é que o Gaara não vence o Itachi, eu não vou ficar de joguinhos sobre isso, o resultado é claro.

Os fans do Itachi são muito bons, não duvido nada de que entre todos, eu seja o menos versado, eu prefiro até que seja assim, porque você vai ter que pensar: O mais fraco fan do Itachi gera milhões de visualizações, meu deus, todos eles possuem tantos talentos, o mais forte é dono do fórum? Acabou rs.

Eu fiquei pensando, será que eu sou tão krazy? Ou os caras simplesmente pegam no meu pé?

Para achar que o Gaara vence o Itachi, nunca foi sobre ser fanboy, o problema está nos haters, os caras não conseguem lidar. :horak2:

more_horiz
Itax escreveu:
Se você é tão confiante assim, porque usa tantos xingamentos nos seus textos? Você está espumando de ódio amigo.

Sim, neste momento eu me encontro espumando e me tremendo todo, como é difícil a vida, estou
sendo humilhado por um usuário chamado Itax em um fórum de animes na internet, gente que ódio 
que injustiça, estou me sentindo a Juliette.

se enxerga

Itax escreveu:
Fato é que o Gaara não vence o Itachi, eu não vou ficar de joguinhos sobre isso, o resultado é claro.

Você não vai ficar de joguinhos, porque você tira as habilidades do "LIVRO MÁGICO DE ITACHI CRIADO
NA MINHA CABEÇA" e de lá você joga aqui, enquanto as aparições do seu personagem foram ou cuspindo 
sangue ou morto e feito de papel.

Itax escreveu:
não duvido nada de que entre todos, eu seja o menos versado

O bom e oque me alegra é que você se reconhece seu lugar, que continue assim.

Itax escreveu:
O mais fraco fan do Itachi gera milhões de visualizações

KKKKKKKKKKKKKKKK parabéns, tá aqui seu troféu "VIZUALIZAÇÕES EM TÓPICO DE ANIME DA INTERNET"
faço bom proveito com ele você consegue um total de 0 reais na sua vida e ele faz com que você seja 0% 
mais inteligente.

Meus parabéns energúmeno.

more_horiz
Se a areia do Gaara lidou com o calor da explosão do Deidara e Amaterasu do Sasuke, obviamente que ela lida com o Amaterasu do Itachi e mesmo que esteja em uma redoma o ponto é que ele pode retirar ou adicionar a quantidade de areia que quiser a depender do terreno em que está. Lembrando que ele não precisa apenas se defender já que toda Zettai Bogyo une ataque e defesa simultaneamente.

Em um combate 1vs1 acredito que as chances do Itachi sejam maiores do que as do Gaara, o ponto aqui é que ele está não somente contra o ruivo que na lógica atrapalha e muito o desempenho de suas técnicas como também simultaneamente contra outros 4 personagens de alto nível de periculosidade. Itachi derrotar os Gokages é algo bem menos aceitável do que um Nagato auge por exemplo e o colocaria no mesmo patamar de Madara e Hashirama, o que não é o caso.

Todas suas habilidades de alto nível causam desgaste físico e em suas reservas de chakra, o que iria pouco a pouco minando sua eficácia no confronto contra tantos oponentes diversificados.

more_horiz
Itachi sola na mente dos seus fanboy!... 5 kages vs. Itachi - Página 3 150950350

Os kages nem precisam desse combo... Precisam? :GG:

Spoiler :

more_horiz
@Itax

Itax escreveu:

:horak:

A tsunade enfraquecida rebateu cinco katons de ninguém mais, ninguém menos que o madara kkkkk, alguém que esta muito acima do itachi.

more_horiz
Fora o fato de Itachi não ter stamina pra bater de frente com essa galera, os Kages são capazes de cobrir seus pontos fracos muito bem. Uma técnica como Amaterasu que poderia dar cabo de Mei e Tsunade é simplesmente barrada pela Suna. Mei é capaz de cobrir perfeitamente os ataques de Taijutsu de Ay + Ōnoki com o Kirigakure ao limitar a precognição do Sharingan. Ainda há outros combos que Itachi não tem resposta. Só um Kishimoto no Jutsu muito quebrado pro Uchiha ganhar isso aqui.

more_horiz
Mei usando um combo Kirigakure + Kumo no jutsu em 1x1 quebra basicamente todo o estilo de luta do Itachi.

more_horiz
A humilhação que o itachi sofrera aqui não tem nomes kkkkkkk, mesmo que ele controlasse 1 kage, independentemente de quem for, os outros 4 seriam demais para a dupla.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A humilhação que o itachi sofrera aqui não tem nomes kkkkkkk, mesmo que ele controlasse 1 kage, independentemente de quem for, os outros 4 seriam demais para a dupla.

Ate eles o livrariam desse genjutsu, afinal, K.A tem la suas fraquezas. Lembra da saga do encontro dos 5 kages?
Danzo simplesmente tentou controlar Mifune e se deu mal.

more_horiz
O Itachi seria aniquilado em poucos segundos. Os kages trabalhando juntos conseguiriam cobrir suas próprias fraquezas, e pelo menos dois deles possuem ataques que são Fatality: Onoki com o jinton e o Gaara que poderia retirar o Itachi do susanoo e esmaga-lo.

Enquanto isso o resto iria pressionando.

more_horiz
O comentário de vocês é podre e enviesado, mas faz sentido pensar que muitos alvos é o counter do Itachi.

Itachi é feito para 1v1, combates múltiplos não faz sentido com seu kit de habilidades. Assim como ele não tomaria a mesma surra que os Kages levou para o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos