Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

+4
Jl_uzumaki
Mr. Causality
YamiNoKemono
Comando Omega
8 participantes

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyDotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
O cara mais chato de todos, voltou, recomendo adicionar ele na lista de ignorados indo no perfil:
Dotonuser voltou, se imunize bloqueando. Dotonu10

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Itax voltando e agora Causality, será que estamos nos aproximando de uma guerra santa entre Itachi e Tsunade no fórum ?

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Pronto.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Tá pegando no pé do cara?

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Não terá guerra santa, pois como mencionei, a melhor forma de lidar com o virus é se imunizando, deixando ele falar com a parede.

Enquanto isso, os tópicos do Itachi, o web-site e todas as melhores ideias da fanbase do Itachi continuará funcionando.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
@Itax sentiu um gelo não foi? kkkkkkkkkkk

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Demorou, mas eu aprendi de quais pessoas eu devo me imunizar por aqui e como eu posso fazer isso.  

Boa sorte, perdedores.

Última edição por Scarlet em 19/10/2022, 17:11, editado 1 vez(es)

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Itax sentiu um gelo não foi? kkkkkkkkkkk



Dotonuser voltou, se imunize bloqueando. FFZoiBVWUAcRyso

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Feito. Li só um comentário dele e deu pra ver que não mudou nada.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Oq ta acontecendo aq?

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Deixar o alerta de mensagens para @Scarlet morro de rir lendo os posts.

Doton até que é de boa. Ruim é ver Tsunade que consegue nadar na lava (ou Sakura) vs Rikudou Itachi.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Até que enfim né!! indo no outro HD puxar meu docs da Medaka e do Omega Shenron!!
Me aguarde Doton!

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Dotonuser voltou, se imunize bloqueando. Mansplaining-man

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Até que enfim né!! indo no outro HD puxar meu docs da Medaka e do Omega Shenron!!
Me aguarde Doton!



Omega ?!

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Doton é legal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos