Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

+4
Jl_uzumaki
Mr. Causality
YamiNoKemono
Comando Omega
8 participantes

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Até que enfim né!! indo no outro HD puxar meu docs da Medaka e do Omega Shenron!!
Me aguarde Doton!



Omega ?!

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Doton é legal

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Zeno- escreveu:
Feito. Li só um comentário dele e deu pra ver que não virou fanboy do Itachi.


Corrigido

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Doton que me lembre era da mesma fanbase que o velho ''eu.
A do Minato.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Cara percebeu que ninguém deu bola pra ele mais, meteu o pé do Fórum, veio só fazer barulho, viu que a fanbase do Itachi se tornou forte como nunca e desistiu de perturbar.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
As vezes eu me pergunto se ele fala sério ou tá zoando.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Sempre estou falando sério, na maioria das vezes falo verdades, pode admitir.

Eu menti? O que você viu é que ele spammou, fui rápido e alertei a todos que o cara mais zoado voltou, ninguém interagiu com ele, criança saiu chorando pra casa. A melhor estratégia contra ele é ignorar, então a ideia dele de tirar as pessoas do sério vai pra vala, argumento sobre Naruto todo mundo sabe que o cara não tem né.

Wick até presenteou o cara com uma vaga na moderação, pra controlar ele de ir contra as regras e ser reduzido xingando, ou seja, numa posição oficial, o cara não pode sair xingando, sobrou apenas perturbar nos tópicos, mas se todo mundo ignorou os comentários idiotas do cara, o que sobrou?

Ir pra casa chorando e dormir pensando em como o Itax anulou totalmente as birras deles.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
Ah não tô com saco pra ler textão.
E você implicou com o rapaz, atitude hipócrita da sua parte.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
É bem diferente. Eu alertei a todos para ignorar e evitar a interação com ele, baseado no modo operandi, eu alertei que o cara é chato e fim de papo, também não obriguei, até teve uns forçados aqui dizendo que o cara é boa praia.

Seria implicar se eu igual ele, ficasse marcando em todos os tópicos e forçassem as pessoas a discutirem comigo e toda a sujeira que ele costuma fazer por ai.

Você sabe que é fato, sinto que com o passar do tempo, está cada vez mais consciente e atrelado a realidade.

descriptionDotonuser voltou, se imunize bloqueando. - Página 2 EmptyRe: Dotonuser voltou, se imunize bloqueando.

more_horiz
:horak:
Boa noite Itax.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos