Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novel sendo adaptada para Mangá

+7
ShinobinoKami
YamiNoKemono
Comando Omega
Ben Ikneg
Aesir04
Orochilherme
Adon Dias
11 participantes

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyNovel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Novel sendo adaptada para Mangá Fb_img38

Ultimamente está sendo corrido pra mim, mas não poderia deixar de comentar brevemente sobre essa notícia. Aos militantezinhos de plantão que negam a canonicidade das novels, vão passar essa vergonha até quando ??? :horak:

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Não sei se adaptado pro cânon original, mas simplesmente criaram um mangá disso. É igual o Rock Lee SD.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei se adaptado pro cânon original, mas simplesmente criaram um mangá disso. É igual o Rock Lee SD.


Mas mano, o próprio Kishimoto se dispôs a adaptar uma novel pra mangá e não é canon?
Dava até pra questionar as novels quando não eram pela mão do criador ( mesmo tendo aval dele), e eu entendo algumas incoerencias das novels em relação a Boruto, mas
o anime já canonizou alguns elementos das novels pras telinhas, e agora o próprio Kishimoto vai adaptar pra mangá, mano, não tem nem oq debater sinceramente, pra mim já ta mais do que na cara que ele considera canon.
Eu já to começando a achar que vocês não dão o braço a torcer por pura birra mesmo.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Eu "li" em jp e sinceramente, estava com saudades desse traço do Kishimoto, não da nem pra comparar aquele mangá tenebroso de Boruto com esse aqui, pqp.
Ta mais fácil ignorar o mangá de Boruto e considerar isso aqui canon de tão bem desenhado que ta. :horak: :horak:

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Só lembrando que não é o Kishimoto que tá desenhando, mas whatever... Eu já disse que o Kishimoto deu carta branca para outros individuos que tem os direitos da obra fazerem o que quiser. Até mesmo Boruto é canon mesmo a maioria não gostando, inclusive Kishimoto já pediu para a staff do anime para criarem arcos com temáticas que ele quer, como foi o arco da viagem no tempo, que foi ele que sugeriu para a galera do anime fazer.

Resumindo, não é o Kishimoto que escreveu diretamente, mas... É canon, querendo ou não, basta ele aprovar a história como ele faz.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Só lembrando que não é o Kishimoto que tá desenhando, mas whatever... Eu já disse que o Kishimoto deu carta branca para outros individuos que tem os direitos da obra fazerem o que quiser. Até mesmo Boruto é canon mesmo a maioria não gostando, inclusive Kishimoto já pediu para a staff do anime para criarem arcos com temáticas que ele quer, como foi o arco da viagem no tempo, que foi ele que sugeriu para a galera do anime fazer.

Resumindo, não é o Kishimoto que escreveu, mas... É canon, querendo ou não, basta ele aprovar a história como ele faz.


Pera, não é o Kishimoto que ta desenhando? wtf, nunca que eu imaginaria que seria outra pessoa

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Já temos um tópico analisando o cap que saiu: https://www.forumnsanimes.com/t98976-sasuke-retsuden-manga-capitulo-1


sinceramente essa novel não parece desrespeitar o que foi estabelecido no canon (até agora) e me parece mais pé no chão de validar do que Aborto (Boruto).

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Só lembrando que não é o Kishimoto que tá desenhando, mas whatever... Eu já disse que o Kishimoto deu carta branca para outros individuos que tem os direitos da obra fazerem o que quiser. Até mesmo Boruto é canon mesmo a maioria não gostando, inclusive Kishimoto já pediu para a staff do anime para criarem arcos com temáticas que ele quer, como foi o arco da viagem no tempo, que foi ele que sugeriu para a galera do anime fazer.

Resumindo, não é o Kishimoto que escreveu, mas... É canon, querendo ou não, basta ele aprovar a história como ele faz.


Pera, não é o Kishimoto que ta desenhando? wtf, nunca que eu imaginaria que seria outra pessoa


Se não me engano, o desenhista até novato é, unico mangá que ele trabalhou é esse:
https://myanimelist.net/people/61555/Shingo_Kimura

A próxima novel que vai sair ainda em Outubro, vai ser um desenhista que já trabalhou em alguns outros mangás.
https://myanimelist.net/people/32817/Natsuo_Sai

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Qual a explicação pro Dinossauro?

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Qual a explicação pro Dinossauro?

É um "Dragão"
:horak:



Obs: Essa FanFic é mais canônica que Boruto.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Pra mim é Filler como o resto.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Infelizmente até Boruto é Canôn.

— Agora sobre os randoms militantes, bom, suas opiniões pessoais (fanfic negacionista) tem menos valor do que fezes de moscas, portanto inválidas.
É Canônico oque o Autor quer que seja e ponto ! Discordar disso é tão reprovável quanto negar a própria existência.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Infelizmente  até Boruto é Canôn.

— Agora  sobre  os  randoms militantes, bom,  suas  opiniões  pessoais (fanfic negacionista)  tem  menos  valor  do  que  fezes  de  moscas, portanto  inválidas.
  É Canônico  oque  o  Autor  quer  que  seja  e  ponto !     Discordar  disso  é  tão  reprovável  quanto  negar  a  própria  existência.
   


o ruim é quando o autor nãoo esclarece o que é canon e o que não é.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
Posta aí onde o Kishimoto falou que essa Novel é canônica.

descriptionNovel sendo adaptada para Mangá EmptyRe: Novel sendo adaptada para Mangá

more_horiz
As novels( incluindo as novels fillers do itachi) continuam sendo meros fillers @Adon Dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos