Orochilherme escreveu:Não sei se adaptado pro cânon original, mas simplesmente criaram um mangá disso. É igual o Rock Lee SD.
Ben Ikneg escreveu:Só lembrando que não é o Kishimoto que tá desenhando, mas whatever... Eu já disse que o Kishimoto deu carta branca para outros individuos que tem os direitos da obra fazerem o que quiser. Até mesmo Boruto é canon mesmo a maioria não gostando, inclusive Kishimoto já pediu para a staff do anime para criarem arcos com temáticas que ele quer, como foi o arco da viagem no tempo, que foi ele que sugeriu para a galera do anime fazer.
Resumindo, não é o Kishimoto que escreveu, mas... É canon, querendo ou não, basta ele aprovar a história como ele faz.
Aesir04 escreveu:Ben Ikneg escreveu:Só lembrando que não é o Kishimoto que tá desenhando, mas whatever... Eu já disse que o Kishimoto deu carta branca para outros individuos que tem os direitos da obra fazerem o que quiser. Até mesmo Boruto é canon mesmo a maioria não gostando, inclusive Kishimoto já pediu para a staff do anime para criarem arcos com temáticas que ele quer, como foi o arco da viagem no tempo, que foi ele que sugeriu para a galera do anime fazer.
Resumindo, não é o Kishimoto que escreveu, mas... É canon, querendo ou não, basta ele aprovar a história como ele faz.
Pera, não é o Kishimoto que ta desenhando? wtf, nunca que eu imaginaria que seria outra pessoa
YamiNoKemono escreveu:Qual a explicação pro Dinossauro?
Adon Dias escreveu:Infelizmente até Boruto é Canôn.
— Agora sobre os randoms militantes, bom, suas opiniões pessoais (fanfic negacionista) tem menos valor do que fezes de moscas, portanto inválidas.
É Canônico oque o Autor quer que seja e ponto ! Discordar disso é tão reprovável quanto negar a própria existência.