Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é você?

+9
el bolinha
Zeno
Deusa Hinata
Narutoloco2000
SamuelCosta
Comando Omega
Yuvisøn
Masked
Rin
13 participantes

descriptionQuem é você? EmptyQuem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre:
MBTI:
Espectro político:
Personagem favorito de todas franquias:
Curiosidade:
Sonho:
Hobbie:
Música:

xau xau xau xau xau xau xau xau xau xau

Nick que usou sempre: Me registrei no fórum como Ryu, em 2017, na copa de 2018 eu mudei meu nick para Memo porque era o apelido do goleiro do méxico e eu gostava dele (também descobri que já tinha um usuário com essa alcunha) depois que passou a copa, então mudei para Itax, isso em 2019, é o que eu uso desde então em qualquer lugar.

MBTI: INTP. Eu fiz teste algumas vezes e em tempos diferentes, sempre dá esse. Eu concordo em alguns aspectos, acho que eu trabalhei um pouco nos pontos negativos.

Espectro político: Eu fico brincando com muitos assuntos, política é um deles, eu votei nulo no primeiro turno, considero o Lula pior do que o Bolsonaro, mas votarei nulo de novo, não apoio nenhum dos dois. O único político que eu assisti todos os debates quando era mais novo era o Doutor Enéas, gostava do jeito louco dele expor as ideias brilhantes muita das vezes.

Personagem favorito de todas franquias: Dante, Guts, Itachi? Itachi.

Curiosidade: Quando eu não consigo colocar Itax em alguma plataforma, eu acrescento a palavra "evil" então meu nick em boa parte das vezes tem sido itaxevil, eu prefiro somente Itax, mas essa palavra se tornou parte dos meus projetos ja que uma das minhas lojas se chama Evil Clothes.

Sonho: Tenho o sonho de ser um nômade digital e morar em Seattle no Canadá. Por enquanto eu tenho feito faculdade, mas desde a escola que eu sempre falto aulas e não gosto de falar com praticamente ninguém, se um dos meus projetos me render mais do que eu tenho esperado, vou me orgulhar de fugir dessas obrigações sociais.

Hobbie: Eu já experimentei muitas coisas usando o computador, desde estudar xadrez a fazer música, mas nada é constante, acho que jogar é constante. Outro hobbie que eu descobri esse ano é sair de casa, eu era mais reservado, mas sempre enjoo de fazer as mesmas coisas, então tem sido divertido sair de casa.

Música: Quando eu era mais novo, gostava de rock tipo Beatles e Nirvana, mas depois de um tempo isso se tornou enjoativo. Então ainda escuto Rock, mas bem mais nichado, gosto de Three Days Grace.

Sempre gostei de Trap americano, tipo Yeat, Playboi Carti, Destroy Lonely. Acrescentaria Lil Peep, XXXTentacion, Cristal Castles, Team Sleep e Deftones dentre os mais ouvidos, Cigarretes After Sex também.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre: Antes era Rin_ne, mas mudei pra Rin e ficou estável.

MBTI: INTJ-A.

Espectro político: Direita.

Personagem favorito de todas as franquias: Hamlet.

Curiosidade: Sei lá... acordo 5 horas da manhã todo dia pra me preparar para concurso. Dois concursos visando curso técnico integrado ao EM, um para eletrônica e outro para eletromecânica.

Sonho: Minha aspiração acadêmica é me tornar um investidor, mas provavelmente vou buscar uma graduação antes disso, estou pensando em engenharia elétrica com pós-graduação em desenvolvimento de softwares.

Hobbies: Ler, ver vídeos no YouTube (política, economia, marombice, debates ideológicos e alguns tópicos interessantes que aparecem uma vez ou outra), fazer academia e logar nesse fórum desgraçado. Ah... também assisto séries/filmes, mas não tão frequentemente.

Música: Escuto clássica às vezes quando estou estudando ou lendo. No geral, o meu estilo favorito é o rock, dominando a maioria da minha playlist no spotify. Também curto Frank Sinatra (no campo do jazz) e uma música francesa muito daora (La Vie en Rose - Cover Andrea Bocceli).

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre: aqui no fórum NS eu já usei por muito tempo o nick Robert (2017-2020). Fora os outros, igual Caqui, Rising Soul, Hiyori e o atual.

O meu primeiro nickname foi Dark Horse, mas só os dinossauros que pegaram a minha época mais kid igual o Ben Genki ainda relembram essa.

Fora daqui eu costumo usar nomes japoneses, mitológicos ou relacionados a personagens.

MBTI: INTP.
Isso já explica muita coisa da minha relação com o criador desse tópico.

Espectro político: centro.

Personagem favorito de todas franquias:

Animes: Sasuke, Thorfinn, Killua, Alucard, Mustang, Erza Scarlet, Emilia, Yami Sukehiro e vários outros.

Séries: Uhtred Ragnarsson (The Last Kingdom). Menção honrosa ao Ragnar (Vikings), Negan (The Walking Dead) e Claire Fraser (Outlander).

O Dean de Supernatural sempre foi carismático e icônico, apesar da série ter ficado cansada.

Jogos: Kratos.

HQs: Batman.

Curiosidades:  existe uma pessoa que eu conheci aqui no fórum, ela se tornou uma das mais próximas de mim e uma das mais importantes.

Sonho: ser web design e escritor.

Hobbie: escrever histórias.
Até converso com o @Comando Omega que escreve O Refugiado no Discord sobre o assunto. Adoro o tema sobrenatural e magia.

Música: eletrônica, rock, k-pop e j-rock.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre: Sempre usei Masked. Queria Masked Man, mas optei por um nick não composto.
MBTI: ESTP-T
Espectro político: Hoje tenho pensamentos que se aproximam da Esquerda Liberal.
Personagem favorito de todas franquias: Bender (Futurama).
Curiosidade: Tenho 7 gatos no ap.
Sonho: Expandir negócio ou mudar de país.
Hobbie: Violão, xadrez, games e academia.
Música: Muito eclético, gosto de coisas que ouvia na infância - principalmente MPB.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick: sla

Personagem favorito: tem um monte

MBTI: nn sei oq eh

Política: Direita

Curiosidade: tenho um PS5 e só jogo jogo de PS4 🤡

Sonho: Eu tenho vários

Hobbie: eu faço mta coisa aleatória

Musica: um pouco de cada estilo

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre: Comando Omega
MBTI: Logístico; ISTJ-T
Espectro político: Direita
Personagem favorito de todas franquias: Difícil dizer, tenhos muitos personagens favoritas em diversas franquias
Curiosidade: Já zerei shadow of rome
Sonho: Lançar meu livros e fazer sucesso com eles, me formar me engenharia e mais algumas coisas.
Hobbie: Escrever, jogar video game, ouvir músicas
Música: rock

e antes que perguntem,sim eu converso com o @Scarlet no discord.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que uso ou sempre usei: Antigamente tinha outro nick que não me lembro. Mas desde alguns anos ai acho que desde 2012 em diante uso somente esse Nick SamuelCosta.

MBTI: Aventureiro; ISFP-T.

Espectro político: Bom, atualmente o cenário politico Brasileiro se encontro em um confronto histórico, mas acho que politicamente vejo que não temos ninguém com uma boa capacidade de ajudar todo o Brasil, porque quem comanda o Brasil, são os deputados federais, estaduais, senadores e governadores. Se todos estiver com o intuito de fazer o povo brasileiro unido e trabalhador, com um sistema de saúde boa, rodovia preparadas para varias coisas e vários outros fatores estaríamos vivendo um país sempre abençoado por Deus. Mas infelizmente não encontraremos isso por um bom tempo. Todos se ajudando para um país forte, mas sim querendo ajudar a encher o bolso deles.

Personagem favorito de todas franquias: Vish, colocar todos os personagens favoritos meus seria um tarefa trabalhosa. Mas irei citar somente 3 dentre vários personagens que são meus favoritos: Saitama, Goku, Vegeta.

Curiosidade: Acho varias coisas curiosas, mas não fico querendo demonstrar isso. Quem sabe num futuro fale as curiosidades.

Sonho: Sonho em ser um programador, mas ou mesmo tempo ser um gamer e streamer

Hobbie: Ler quando não estiver estudando para faculdade ou cursos, ficar jogando tanto em mobile, quanto em computadores e consoles.

Música: Sou eclético, gosto de todos os géneros, mas fico somente enjoado com Funk aqueles pesadões.


descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
1 - Narutoloco 2000

2 - Sei lá que desgraça é essa, mas do jeito que falam, se por em signos (embora eu seja bastante cético quanto a esse determinismo místico de personalidade) sou de câncer

3 - Esquerda

4 - Kabuto, Deidara, Hinata, Gaara, Trunks, Zarbon, Vegeta, Sanji,

5 - tenho um gosto peculiar acerca do transporte público, além também de defender algumas pautas da causa e também tenho certo gosto por indústrias

6 - Bastante, principalmente a noite kkkk zuera. Tinha o sonho de ser condutor de trem ou ônibus, depois de montar uma banda de rock, hj eu já não sei mais o que fazer

7 - Desenhar, Escutar música, assistir vídeos e mais

8 - Rock (Prog, New Wave, Jazz Rock, Indie alternativo) e mpb

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre:

@Deusa Hinata, com orgulho bebe...

MBTI:

INFJ-A (Advogado)

Espectro político:

Direita-Conservador

Personagem favorito de todas franquias:

Gosto de vários como Saitama e Zaraki, mas Naruto é insubstituível.


Curiosidade:

Eu gosto muito de acumular conhecimento e experiencia, tanto que gosto de produzir musicas, ler bastante sobre assuntos de varias áreas, "brincar" com a informática, arquitetura, estatísticas, design de moda e produtos como carros, desenho realistas, design gráfico, projetos arquitetônicos, pensar em historias proprias, etc...

Sonho:

Ter varias empresas, monopolizar todas as industrias para ajudar mais a sociedade a pescar do que dar peixe. Quero morrer deixando a minha moral como legado para o futuro. "Amor é a base do bem estar social"

Hobbie:

Qualquer coisa que me desperte interesse, tenho inclinado mais para internet, informática (programação), criar projetos arquitetônicos, desenhar, produzir, escrever, estudar muito sobre meu curso, etc...

Música:


Pop é o meu gênero favorito, mas também curto bastante rep (particularmente trap americano). O reggaeton é meu 3 favorito, gosto daquele dju ku dju, dju ku dju, dju ku dju

:xablau:

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Carinhas, tô com pena de vcs :deus:

Esse tópico dá vergonha alheia :facepalm:

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Rin escreveu:
Nick que usou sempre: Antes era Rin_ne, mas mudei pra Rin e ficou estável.

MBTI: INTJ-A.

Espectro político: Direita.

Personagem favorito de todas as franquias: Hamlet.

Curiosidade: Sei lá... acordo 5 horas da manhã todo dia pra me preparar para concurso. Dois concursos visando curso técnico integrado ao EM, um para eletrônica e outro para eletromecânica.

Sonho: Minha aspiração acadêmica é me tornar um investidor, mas provavelmente vou buscar uma graduação antes disso, estou pensando em engenharia elétrica com pós-graduação em desenvolvimento de softwares.

Hobbies: Ler, ver vídeos no YouTube (política, economia, marombice, debates ideológicos e alguns tópicos interessantes que aparecem uma vez ou outra), fazer academia e logar nesse fórum desgraçado. Ah... também assisto séries/filmes, mas não tão frequentemente.

Música: Escuto clássica às vezes quando estou estudando ou lendo. No geral, o meu estilo favorito é o rock, dominando a maioria da minha playlist no spotify. Também curto Frank Sinatra (no campo do jazz) e uma música francesa muito daora (La Vie en Rose - Cover Andrea Bocceli).


e quer que eu acredite q vc tem 15 anos?

:horak:

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
e quer que eu acredite q vc tem 15 anos?

Não entendi, ao que se refere exatamente?
:?:

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Zeno escreveu:
Carinhas, tô com pena de vcs :deus:

Esse tópico dá vergonha alheia :facepalm:

Olha quem falando.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
O tópico não tem nada demais, você que está atrapalhando ele com os seus comentários tentando imitar um personagem que em vez de ser engraçado é só chato e dá vontade de evitar. Vá em frente se sente o prazer o incomodar o próximo e ver o desprazer alheio através desse seu fake vazio de bosta, kkkk.

descriptionQuem é você? EmptyQuem é Comando Delta ?

more_horiz
Quem sou eu ?



boa pergunta

Nick que usou sempre: Delta

MBTI: Lógico

Espectro político: centrão

Personagem favorito de todas franquias: Delta (Boruto); Delta(Jurrasic world); Delta Dawn (Trolls); Delta Zakuro (beyblade);  

Curiosidade: antes de ser Comando, eu era uma androide

Sonho: descer o cacete na Ada, no Daemon, no Naruto e no Amado; Casar com o Omega e me tornar a  fêmea alfa de Boruto

Hobbie: fazer missões pra Kara, procurar crianças pro Jigen sequestrar, destruir cultos, bater em ninjas homosexuais e atualmente patrulho a aldeia da folha

Música: eletrônica, mas as vezes ouço uns rocks mais voltados para temas de meu gosto




Quem me chamar de fake do Comando Omega leva laser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos