Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é você?

+9
el bolinha
Zeno
Deusa Hinata
Narutoloco2000
SamuelCosta
Comando Omega
Yuvisøn
Masked
Rin
13 participantes

descriptionQuem é você? - Página 2 EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
O tópico não tem nada demais, você que está atrapalhando ele com os seus comentários tentando imitar um personagem que em vez de ser engraçado é só chato e dá vontade de evitar. Vá em frente se sente o prazer o incomodar o próximo e ver o desprazer alheio através desse seu fake vazio de bosta, kkkk.

descriptionQuem é você? - Página 2 EmptyQuem é Comando Delta ?

more_horiz
Quem sou eu ?



boa pergunta

Nick que usou sempre: Delta

MBTI: Lógico

Espectro político: centrão

Personagem favorito de todas franquias: Delta (Boruto); Delta(Jurrasic world); Delta Dawn (Trolls); Delta Zakuro (beyblade);  

Curiosidade: antes de ser Comando, eu era uma androide

Sonho: descer o cacete na Ada, no Daemon, no Naruto e no Amado; Casar com o Omega e me tornar a  fêmea alfa de Boruto

Hobbie: fazer missões pra Kara, procurar crianças pro Jigen sequestrar, destruir cultos, bater em ninjas homosexuais e atualmente patrulho a aldeia da folha

Música: eletrônica, mas as vezes ouço uns rocks mais voltados para temas de meu gosto




Quem me chamar de fake do Comando Omega leva laser.

descriptionQuem é você? - Página 2 EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Off: Esse debiloide é fake de quem?



Nick que usou sempre: ShinobinoKami, mas já fui Fanfiqueiro Supremo, Dragão Maranhense e Dragão Paulistense;

MBTI: Não acredito nesse tipo de teste, para mim são tão sem sentido quanto signos;  

Espectro político: Direita, eu compartilho muitas das crenças conservadoras, mas não acredito em uma ordem moral transcendental, acredito que existem princípios fundamentais e transcendentais, baseados principalmente em um status de ordem e estabilidade, mas que a moral é variável e facilmente influenciável, acho que o nosso tempo é uma grande prova disso;

Personagem favorito de todas franquias: Acho que não tenho nenhum, não sou um grande fã de nenhum personagem especifico, mas tem muitos personagens que eu gosto.

Curiosidade: Tenho duas formações técnicas, Mecânica Industrial e Informática.

Sonho: No sentido clássico de sonho, eu tenho mais de um. Fazer outra graduação simultaneamente. Me graduar e abrir um escritório de Engenharia e uma escola. Tenho vários projetos que desejo tirar do papel. Abrir uma empresa varejista baseada em automação. Melhorar minhas habilidades de escrita e desenho e publicar um livro, ou mais. No entanto, eu diria que são mais metas do que sonhos. 

Hobbie: Ler, gosto principalmente ler contos, atualmente estou lendo A Metamorfose. Escrever. Estudar Psicologia, Filosofia, Economia e História. Debater tópicos irrelevantes. Assistir filmes e animações, atualmente estou assistindo todos os filmes do Scorsese e pretendo assistir uma série de animes que não pude ver por causa da faculdade.   

Música:

descriptionQuem é você? - Página 2 EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick que usou sempre: Izaya

MBTI: Lógico

Espectro político: Direita

Personagem favorito de todas franquias: Musashi (Vagabond)

Curiosidade: Já fui internado 5 vezes em clínica psiquiátrica

Sonho: Tenho vários

Hobbie: Desenhar, ouvir música e criar trabalhos no PS

Música: Cristã/Rock
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos