Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto

+6
Wick
Deusa Hinata
Rin
Crimson Lilac
Mr. Causality
Yuvisøn
10 participantes

descriptionOs maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto EmptyOs maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto

more_horiz
Eu começo… Tsunade e sua regeneração, nn tem nada mais fanficado q essa regeneração buffada na cabeça de alguns membros.

Itachi ser kage alto… Piada, Itachi em sua versão Edo eh para no mínimo estar em pé de igualdade com Madara no vale do fim, isso pq eh quase invencível em um x1, já pedi pra mudarem essa classificação patética e sem fundamento

Velocidade da Sakura, convenhamos que tanto ela quanto Tsunade são apenas personagens de SUPORTE, sendo praticamente inúteis no 1v1

Kimimaro e sua patente sem fundamento 2^ - Kimimaro Edo eh para ser kage médio, já que vence Sakura e Tsunade, n faz sentido essa classificação patética sendo q ele nerfado passou o chumbo grosso no Gaara e Rock Lee simultaneamente

Jiraya modo Saninn ser kage médio é um absurdo, deveria ser kage alto

descriptionOs maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto EmptyRe: Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto

more_horiz
Sentiu em mikeias? Sentiu.

Sobre o tópico, só há achismos que nem vc mesmo acredita.

descriptionOs maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto EmptyRe: Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto

more_horiz
Oxi kkkkk aki eh tópico de Naruto, posso expor minha opinião (fatos) como quiser

Se o Kishimoto acredita eu tbm acredito.
Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto 8aa08e10
A vdd eh q Kishimoto sempre hypou o Itachi, nunca o fez perder um confronto, tornou ele o maior protagonista da guerra e criou as habilidades mais apelonas do mangá

Kimimaro possui durabilidade e velocidade parecida com a maioria dos kage médios, a grande maioria do fórum concorda com isso

Sim, a regeneração da Tsunade eh hypada, BOG cogitou q ela pode se regenerar de decapitação

Quem dos kage medio bate de frente com Jiraya modo Seninn? Ngm, o próprio Kishimoto fez questão de dizer que o velhudo poderia derrotar os 6 camimhos de pain, portanto ele merece Kage alto

more_horiz
mr. Punisher escreveu:

Se o Kishimoto acredita eu tbm acredito.
Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto 8aa08e10
A vdd eh q Kishimoto sempre hypou o Itachi, nunca o fez perder um confronto, tornou ele o maior protagonista da guerra e criou as habilidades mais apelonas do mangá

Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto Snapsh30

Habilidades mais apelonas? Não sabia que o itachi possuía em seu arsenal técnicas como as gudoudamas, a bocho gudoudama, rikudou chibaku tensei, tsukyomi infinito, criação de todas as coisas etc.....

Mr. Punisher escreveu:
Kimimaro possui durabilidade e velocidade parecida com a maioria dos kage médios, a grande maioria do fórum concorda com isso

Que durabilidade, tanto que um random conseguiu cortar o osso dele com uma lâmina de chakra. :lol:
Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto 10_34910

Só uma informação, os personagens em naruro não tem super durabilidade, a não ser que eles usem técnicas para aumentar esse atributos, como o modo senin do naruto, o domu do kakuzu e os próprios jutsus do kimimaro, sugiro que vc leia o manga para entender melhor a obra e não digitar coisas errôneas.

A velocidade dele é ridiculamente baixa para o padrão kage, ao ponto que o lee(nível chunin e recem operado) e o gaara(jounin) venceram ele.

Mr. Punisher escreveu:
Quem dos kage medio bate de frente com Jiraya modo Seninn?

Onoki, tsunade, gaara, gengetsu, muu, yagura, yugito, caminho deva etc.... A lista é longa.

more_horiz
Fatos meu twizzy.

more_horiz
Que lógica é esta em que ''Lee recém operado'' é usado para diminuir a si mesmo em velocidade e consequentemente Kimimaro ao mesmo tempo que ignora o fato de que ele estava em um leito antes de ir lutar? o único verdadeiramente nerfado aquela luta era o Kaguya e não os demais e tanto Gaara quanto Rock Lee apenas não morreram por enredo.

Esse mesmo Kimimaro sem usar selos derrotou centenas de clones do Naruto sem sofrer um único arranhão e nem por isso vejo dizerem que o Naruto clássico é lento.

more_horiz
Eu vou eximir-me de citar as insanidades do Dotonuser, pois ele tem mais de mil comentários e cada um deles é um absurdo.

- Deidara > Sasuke Hebi. É um absurdo não porque é uma comparação entre personagens de níveis destoantes, mas porque é como se o fã estivesse tentando reescrever o mangá. Ele não está debatendo uma hipótese, ele está afirmando que o que aconteceu não aconteceu.

- Nagato > Naruto KM2: Nem preciso comentar. @Heisenberg como sempre trollando com suas fantasias.

- Minato tão rápido quanto Naruto KM2 no Shunshin: Chega a ser um nível de debilidade mental jamais antes visto.

- Gaara > Itachi: :math:

more_horiz
@Rin

Vc vai se eximir, pois sabe que se tentar debater comigo será refutado mais uma vez, como sempre foi. :ninja:

more_horiz
:facepalm2:

more_horiz
@Rin
Rin escreveu:

Deidara > Sasuke Hebi. É um absurdo não porque é uma comparação entre personagens de níveis destoantes, mas porque é como se o fã estivesse tentando reescrever o mangá. Ele não está debatendo uma hipótese, ele está afirmando que o que aconteceu não aconteceu.

O deidara só perdeu para o sasuke pois o uchiha era counter dele, sem esse fator counter o sasuke estaria morto.

more_horiz
"Tobirama não perdeu no 2v2 para Kinkaku e Ginkaku"

Darui usou o feito para enaltecer os irmãos, que deixaram Tobirama à beira da morte, no coração de Kumogakure, ao lado do Raikage, abastado de aliado em território amigo...

Mas o choro é livre demais da conta. Outra é o Tobirama sendo o mais inteligente da obra tirando os Naras "porque criou jutsus", sendo que o cara foi taticamente emboscado por ninjas criminosos o que fez ele morrer, já que não conseguia vencer eles mesmo ao lado de Hiruzen Prime, Danzou, Uchiha Kagami e todo esquadrão de elite de Konoha.

Sobre a Tsunade, que é no máximo kage baixo sendo muito generoso, preciso nem falar nada, né? SM das Lesmas é só o começo.

more_horiz
Wick escreveu:
Sobre a Tsunade, que é no máximo kage baixo sendo muito generoso, preciso nem falar nada, né? SM das Lesmas é só o começo.

@Wick

:horak:

Kage baixo que vence personagens kage médio como sasuke hebi, kakashi 1 MS, jiraya SM etc.....

Modo sábio das lesmas nunca foi usado como argumento em debate, e apenas uma teoria, eu pessoalmente nunca vi ngm aqui usando isso como argumento, eu não uso, nem o BOG, o Another, Mustang etc.....

Wick escreveu:
Darui usou o feito para enaltecer os irmãos, que deixaram Tobirama à beira da morte, no coração de Kumogakure, ao lado do Raikage, abastado de aliado em território amigo...

Mas o choro é livre demais da conta. Outra é o Tobirama sendo o mais inteligente da obra tirando os Naras "porque criou jutsus", sendo que o cara foi taticamente emboscado por ninjas criminosos o que fez ele morrer, já que não conseguia vencer eles mesmo ao lado de Hiruzen Prime, Danzou, Uchiha Kagami e todo esquadrão de elite de Konoha.

Eu nem Sou fã do tobirama, mas acho que ou vc não entendeu o que eles falam ou vc realmente n quer ser coerente.

A questão é que os irmãos ouro prata são muito subestimados(inclusive eu ja subestimei muito eles), fora que também são extremamente desonestos, eram a escória de kumogakure, quem garante que não utilizaram truques baixos para vencer o tobirama?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Wick escreveu:

@Wick

:horak:

Kage baixo que vence personagens kage médio como sasuke hebi, kakashi 1 MS, jiraya SM etc.....

Modo sábio das lesmas nunca foi usado como argumento em debate, e apenas uma teoria, eu pessoalmente nunca vi ngm aqui usando isso como argumento, eu não uso, nem o BOG, o Another, Mustang etc.....

como assim você não acredita no SM das lesmas ? logo você o lider do Tsunadismo no fórum ?

a religião perdeu força mesmo

terrible oremos

Os maiores absurdos na história do fórum sobre Naruto ImpossibleGloomyBluetonguelizard-size_restricted

agora falando sério, além dos clássicos dos tsunadistas e hinafãs temos o Itachi nivel god. Pra falar a verdade as falácias do fórum já são bem manjadas para a maioria.

more_horiz
@Mr. Causality

Sasuke Hebi derrota Tsunade com Kirin, Genjutsu, outspeed + chidori eisou...

Jiraiya SM derrota Tsunade com Gamarinshou.

Kakashi 1 MS resolve a luta com Kamui.

Do que está falando? o.O

more_horiz
@Wick

Vc tá de brincadeira não é? A tsunade é mais rápida que o sasuke hebi, ele não pode vencer ela com velocidade.

A tsunade tem um controle de chakra que é inferior apenas ao da sakura atual em toda franquia, genjutsus são inúteis aqui.

Kakashi com 1 MS precisa focar, concentrar, aliás lembro que até vc já havia reconhecido que o kamui do kakashi não pode ser usado assim a torto e a direita, ele só usou como suporte ofensivo, é similar a ino utilizando a transferência de mente, uma coisa é fazer isso tendo outros para lhe proteger, outra coisa é fazer isso enquanto luta diretamente contra um oponente ou vários(pense em várias katsuyus metendo acido no kakashi e ele tendo que desviar de todas elas).

A katsuyu é superior a qualquer invocação do jiraya, ela venceria a sapolandia a luta se resumiria a tsunade e katsuyu vs jiraya, posso provar a vc que a tsunade vence o jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos