Wick escreveu: Na sua narrativa, de brazuca do outro lado do mundo, conhecido por fazer teorias abitoladas para defender uma personagem que é um dos kage baixos mais fracos, se for. As pontuações do Databook são oficiais, objetivas e escritas diretamente pelo Kishimoto, que é o japonês, autor da obra e que, diferente de você e das suas narrativas, determina a verdade do mangá.
E bla bla bla bla, cadê os argumentos?
As pontuações perdem seu valor a partir do momento que contradizem o mangá.
Wick escreveu: Hidan era mais lento que Asuma, mas você só esquece que os dois eram empatados em Taijutsu e Hidan era imortal, ou seja, não precisava se preocupar com a vida enquanto lutava. Isso para não contar que a Foice do Hidan é um equipamento muito maior, que ataca a longa distância (elemento surpresa) e perigoso. Asuma tinha que se preocupar com alunos que estavam em risco de vida naquela luta.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkii
Só pode ser brincadeira.
O hidan desviava dos ataques do asuma é ao mesmo tempo desviava do kage mane do shikamaru:
Brigue com os fatos, faça o melhor que puder e fracasse.
Wick escreveu: Além disso, Asuma lutou com o corpo todo queimado contra Hidan, pelo elemento surpresa do ritual. Inclusive, Hidan não derrotou Asuma na base da velocidade, e sim na base de apunhalar a si próprio no círculo de ritual de sangue Jashinista. Aí vem um brasileiro, do outro lado do mundo, dar uma de espertinho para cima dos status que o autor determinou no Databook, só porque eles expõem o quanto a Tsunade é lenta e estragam as suas narrativas. ¯\_(ツ)_/¯
Comp e a história? Kkkkkkkkkkkkkk
Vc precisa recentemente ler o manga, o asuma só fica com o corpo queimado no final do capítulo 323
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-323-my7545/
O databook não tem valor justamente pq diz X e o mangá mostra Y.
Wick escreveu:
Kakashi e o próprio Sasuke (que era um pouco mais velho que o Hebi) tiveram um desempenho muito superior ao da Tsunade na guerra em termos de velocidade em si, confirmando os status descritos no Databook.
Lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que tiveram, o kakashi foi mais rápido que os selos de mãos da mei, reagiu ao madara, acompanhou o raikage upado.
O sasuke MS é superior ao sasuke hebi, nem sei pq vc está considerando ele aqui, eu nem citei ele na verdade.
Wick escreveu: Tem certeza que você sabe sequer ler, @Mr. Causality...?
Nem a página que você posta te favorece. É só você aprender a ler. Na própria página está escrito que isso não é garantido de funcionar. Tanto é que... não funcionou! haha'
Você está muito longe de compreender, nessa sua lógica quadrada, as particularidades de uma disputa no campo do genjutsu. Uma disputa que envolve a natureza do chakra Inton, uma disputa que explica o porquê doujutsus resistem melhor, uma disputa que envolve inúmeros fatores que você não parece compreender nada sobre.
Já vai começar a perder a linha e me atacar ao invés de tentar me refutar? Kkkkkkkkk ah meu pai.
A minha lógica é tão quadrada e tão limitada e até agora não refutou nada proveniente dela.
Ah, sobre a página perdão, eu esqueci de postar a anterior:
Pronto.
Manipulação inton? Kkkkkkkkkkkkkk
O onoki deve ser um mestre nisso, já que quebrou o genjutsus do FMS do madara no raikage.
Wick escreveu: É claro que se você interromper o fluxo de chakra o genjutsu se quebra. A questão é conseguir fazer isso. Interromper o fluxo de chakra enquanto está sob o efeito de genjutsu é uma tarefa que envolve conhecimentos que vão muito além de mero controle de chakra sem estar sofrendo nada. É uma tarefa que envolve conhecimento, talento e proficiência no campo do genjutsu.
Puro achismo, a fala do jiraya anula completamente isso que vc falou.
Wick escreveu: Enfim, é exatamente esse o problema. Tsunade não consegue interromper o fluxo de chakra dela a tempo de não ser morta, pois não tem proficiência em genjutsu o suficiente para isso. Uma pessoa pode ter perfeito controle e domínio sobre as mãos, isso não quer dizer que por causa disso ela teria a maestria e proficiência para se desamarrar de mãos atadas. Esse é um conhecimento específico, que ultrapassa meramente o bom controle das mãos.
Sim ela pode, tanto por ter o segundo melhor controle de chakra na obra, tanto quanto pelo fato de possuir por exemplo o selo Yin, ao quebrar o selo o fluxo de chakra poderiam interromper o controle de chakra do indivíduo sobre a mente dela ou em último caso existe a dor física, uma mini katsuyu poderia cuspir um pouco de acido nela e a dor quebraria o genjutsu ali na hora.
Wick escreveu: O mesmo vale aqui pra Tsunade, que tem um bom controle de chakra, mas apesar disso não passa de 3.5 no campo do genjutsu, não tem o conhecimento específico e a proficiência para direcionar o controle de chakra dela para quebrar um genjutsu poderoso, que subjuga até uma bijuu e um mizukage. Não quebra os genjutsus da Kurenai e muito menos quebraria os genjutsus de alguém com Sharingan Nível 3.
É uma afirmação tão estúpida quanto afirmar que Kurenai, por ter bom controle de chakra, sabe fazer ninjutsu médico. Ah, dá licença, né.
Já refutado.
Kkkkkkkkkkkk claro, até pq o mangá cita que vc só precisa de um unico recurso X para usar ninjutsu médico.
Tenta trazer analogias mais coerentes da próxima vez.
Wick escreveu: Kabuto não barrava as ondas sonoras, ele apenas não era deformado por elas, já que a água é mais maleável que o corpo humano. Existe um fenômeno chamado REFRAÇÃO DE ONDAS. Você não deve saber o que isso significa, mas é só estudar um pouquinho e você logo vai entender que as ondas sonoras não são barradas e nem são inutilizadas pela água. Hakugeki não é um genjutsu sonoro.
Acho que vc carece de um conhecimento interpretação de texto.
O que eu disse:
Mr causality escreveu: Lembre que o kabuto ao transformar sua carne em líquido, barrava as ondas sonoras ou elas simplesmente eram inutilizadas ao mudar de um meio para o outro, tanto que graças a isso ele era imune a genjutsus sonoros.
Preste atenção na conjunção alternativa "ou", eu coloca mais de uma possibilidade para o que exatamente pode acontecer.
E sim eu sei que o fenômeno da refração é referente a mudança de velocidade de uma onda de um meio X para um meio Y.
O hakugeki é um genjutsus sonoro e visual, fora que o kabuto utilizou o mugen onsa da tayuya lembra?
Se a onda sonora não chega aos ouvidos ou de alguma forma ele não é afetado pelos EFEITOS delas, então ao liquefação seu corpo ele se torna imune aos genjutsus sonoras, já que o chakra é transportado pelas ondas sonoras, outra analogia semelhante a isso é a temari anulando o genjutsu da tayuya com seu futon.
Wick escreveu: Tsunade (e Katsuyu) seriam pegas pelo Gamarinshou e mortas. Tsunade principalmente, estando dentro ou fora da Katsuyu, escutaria as ondas e seria morta igualmente. São ondas de som poderosas o suficiente para tremer Amegakure inteira, não chegaria nos ouvidos dela dentro da Katsuyu? Errou tudo sobre genjutsu visual, vai errar tudo sobre genjutsu sonoro também?
Kkkkkkkkkkkkk
Aceita wick, basta a tsunade entrar na katsuyu e pronto, gama rinshou perde sua efetividade.
De fato sabemos que vc errou tudo sobre genjutsus visuais, agora se vc vai continuar errando sobre os sonoros eu não sei, cabe a vc decidir se aceita os fatos ou continua com fanfics.
Wick escreveu: Yomi Numa sozinho já daria conta de afogar a Tsunade, pois a proporção do jutsu é muito grande e ele é quase instantâneo, repentino demais para a Tsunade (que não é sensora e não tem doujutsu) reagir. Ela só veria quando o jutsu já estivesse completo e ela submergindo no pântano
Super força, já ouviu falar?
Fora que ela pode simplesmente invocar um pedaço da katsuyy e usar de trampolim, analogo a isso aqui:
Wick escreveu: Kakashi é outro que, seja com Kamui ou Raikiri na cabeça, mata a Tsunade, que novamente digo: é lenta demais para lutar contra o Kakashi, estando oficialmente abaixo dele nos status oficiais divulgados pelo Masashi Kishimoto, que diferente de você (ainda bem), manda na obra! Ainda tem um sharingan nível 3 e clones no meio de tudo, para piorar a situação.
Fonte: Achismo do wick.
Tsunade e mais rápida que o kakashi e ainda tem um exército de katsuyus para dar cabo do kakashi.
Wick escreveu: Ou seja, ele consegue tanto derrotar ela à distância, se concentrando e mandando ela pra Kamuiland, quanto matar ela no curto alcance, com reflexos superiores, velocidade muito maior, mais inteligência tática, sharingan nível 3 (que faria da Tsunade uma tartaruga na visão preditora do Kakashi) e um jutsu que pode arrancar fora a cabeça da Tsunade.
Pira fanfic.
Ele é mais lento, possui menos poder destrutivo, está em menor número, tem menos estamina etc......
A tsunade vai ficar parada esperando ele mandar ela para kamuiland?
E engraçado pq vc não partilha dessa opinião quando é contra o seu amado itachi.
Wick escreveu: Seu post é a deep web dos argumentos de Naruto. Literalmente, consegue errar tudo, o tempo inteiro, sem entender nada de nenhum conceito da vida real ou da obra.
Referindo a si mesmo na terceira pessoa? o.O