Comando omega escreveu:o Obito só começa a usar o Gedo mazou depois de perder as 6 bijuus.
Comando omega escreveu:
usar pra atacar, dur.
seja como for Ele começaria usando os jins.
Shinobinokami escreveu:
O que qualquer um dos Kages poderia fazer contra o Mokuryu? Ou o Kyosu Enbu?
Shinobinokami escreveu:Jinton é tão problemático para o Madara que ele venceu seus dois maiores usuários sem sequer usar o Susanoo Completo.
YamiNoKemono escreveu:O autor deixa claro quando Madara ativa o Susanoo Perfeito, Hashirama e Madara foram colocados acima dos 5 Kages.
Mr. Causality escreveu:Shinobinokami escreveu:
O que qualquer um dos Kages poderia fazer contra o Mokuryu? Ou o Kyosu Enbu?
Mokuryuu?
Que tal desintegrar com o jinton, ou destruir na força bruta(tsunade e raikage), rajadas de sua shigure, não sei, são várias as possibilidades.
O kyoso enbu só existe com a participação da kurama certo? Não estou considerando ela Aqui, com ela obviamente o madara solaria, o hashirama só se manteve contra ele pois o mokuton é counter das bijus.Shinobinokami escreveu:Jinton é tão problemático para o Madara que ele venceu seus dois maiores usuários sem sequer usar o Susanoo Completo.
Quando o muu e o onoki demonstraram poder fazer isso:
@Masked
A kurama tem mais poder que o hashirama sim.
Naruto protegendo geral usando uma parte pífia do chakra da kurama fez o hashirama ficar boquiaberto:
Isso é apenas uma parte pequena do chakra da kurama.
Shinobinokami escreveu:Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.
Shinobinokami escreveu:Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.
Shinobinokami escreveu:Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?
Shinobinokami escreveu:O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.
Shinobinokami escreveu:Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?
Shinobinokami escreveu:Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.
Shinobinokami escreveu:Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?
Wick escreveu:Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.
Mr. Causality escreveu:Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).
Mr. Causality escreveu:Shinobinokami escreveu:Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.
Você acabou de se auto descrever, parabéns.Shinobinokami escreveu:Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.
A capacidade de absorção do Dragão é pífia, lenta, ridiculamente baixa.
O avatar kurama abocanhou o dragao e causou danos dele, e olha que temos que fator counter pesando aqui.
O naruto com rasenshuriken destruiu aqueles dragões.
A própria bijudama da kurama detonou aquilo sem explodir.Shinobinokami escreveu:Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?
Fator counter, fator counter, fator counter..
.
Repita até entender.Shinobinokami escreveu:O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.
Dependendo da velocidade daquilo eu acho que faz sim kkkk, a não ser que a madeira seja super resistente ou algo do tipo.Shinobinokami escreveu:Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?
Eu sei que vc gosta de fanficar fanfiqueiro supremo, mas eu só trabalho com fatos.
Sobre o que os kages fariam contra o susano perfeito a resposta é: Um jinton maior.Shinobinokami escreveu:Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.
Errado.
O onoki mesmo jovem não tinha 1% da quantidade de chakra do Byakugou da tsunade, ele jamais faria um jinton daquele tamanho sozinho.Shinobinokami escreveu:Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?
No seu caso talvez possa ser os dois.
O hashirama está impressionado e ele se usa como parâmetro justamente pq o feito era impressionante a ponto dele dizer que apenas por aquele feito(muito pouco diante do que a kurama pode fazer) o shinobi-o naruto em questão- tinha quase tanto chakra quanto ele.Wick escreveu:Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.
A sua argumentação de fato não possui nexo.
Hashirama vence a kurama pq ele é um counter dela, mas em matéria de quantidade chakra e poder bruto, poder destrutivo ele é inferior.
Fora que no meu primeiro comentário eu deixo claro que estou falando de poder bruto.Mr. Causality escreveu:Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).