Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

+6
r1nn3g4n
Crimson Lilac
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
:tsunade: :tsunade: :tsunade: :tsunade: :tsunade:

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
1° argumento:
Comando omega escreveu:
o Obito só começa a usar o Gedo mazou depois de perder as 6 bijuus.


2° argumento
Comando omega escreveu:

usar pra atacar, dur.

seja como for Ele começaria usando os jins.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Hashirama vale do fim > Madara Rinnegan no uso do Mokuton. Obito com os jins conseguiu enfrentar e segurar um quarteto que juntos são superiores aos gokages, onde eu diria que Bee e Naruto juntos já venceriam os cinco. Minato jin é o mesmo caso do Naruto KM com o adendo de ser muito mais eficaz nas técnicas de velocidade e tendo o diferencial do Hiraishin.

Jiraiya tem chances contra qualquer um deles no X1, em 2v1 já ultrapassa seu próprio nível. Kabuto é um caso a parte pois se for levar em conta seus edos principais (edos Akatsuki) ele leva toda a formação.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
@Crimson lilac é interessante notar que os jintons upado pela tsunade sem esta estar desgastada, seriam muito maiores que o susano perfeito(vale lembrar que ali ela estava exausta após horas lutando, curando e recarregando), pra mim os kages poderiam rasgar até o Buda upando isso Aqui:

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSPEjrHsh-pFdPIptvmQwM72eehknGuHGE3rw&usqp=CAU

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
8 anos que já acabou o mangá e ainda tem duvidas de quem vence os 5 Fracotes digo kages.

Naruto KM2 Para cima
Sasuke EMS para cima
Madara EMS Para cima
Hashirama
Obito 1MS + Kurama para cima
Kakashi 2 MS
Kabuto + Edos
Gai 8 Gate.
Minato Edo

Isso sem contar Otsutsukis e etc.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
@r1nn3g4n

Hashirama e madara EMS perdem para os kages.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Os 5 Kages não venceriam nem a Kurama full, quem dirá vencer Hashirama ou Madara.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).

Super jinton= megazords do hashirama ou do madara aniquilados.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Hashirama perder para o Gokage foi de doer os olhos.
Kurama mais forte que Hashirama em poder bruto.
:horak:

Chega de fórum por hoje.

Última edição por Masked em 29/10/2022, 14:35, editado 1 vez(es)

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
O que qualquer um dos Kages poderia fazer contra o Mokuryu? Ou o Kyosu Enbu?

Jinton é tão problemático para o Madara que ele venceu seus dois maiores usuários sem sequer usar o Susanoo Completo.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
:horak:

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Shinobinokami escreveu:

O que qualquer um dos Kages poderia fazer contra o Mokuryu? Ou o Kyosu Enbu?


Mokuryuu?

Que tal desintegrar com o jinton, ou destruir na força bruta(tsunade e raikage), rajadas de sua shigure, não sei, são várias as possibilidades.

O kyoso enbu só existe com a participação da kurama certo? Não estou considerando ela Aqui, com ela obviamente o madara solaria, o hashirama só se manteve contra ele pois o mokuton é counter das bijus.

Shinobinokami escreveu:
Jinton é tão problemático para o Madara que ele venceu seus dois maiores usuários sem sequer usar o Susanoo Completo.


Quando o muu e o onoki demonstraram poder fazer isso:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 23_29213


@Masked

A kurama tem mais poder que o hashirama sim.

Naruto protegendo geral usando uma parte pífia do chakra da kurama fez o hashirama ficar boquiaberto:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 08_53710

Isso é apenas uma parte pequena do chakra da kurama.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
O autor deixa claro quando Madara ativa o Susanoo Perfeito, Hashirama e Madara foram colocados acima dos 5 Kages.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O autor deixa claro quando Madara ativa o Susanoo Perfeito, Hashirama e Madara foram colocados acima dos 5 Kages.

:bob:

Corrigindo sua fanfic:

O autor nerfou os kages e deixou claro que os kages esgotados são inferiores ao Madara edo upado.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Shinobinokami escreveu:

O que qualquer um dos Kages poderia fazer contra o Mokuryu? Ou o Kyosu Enbu?


Mokuryuu?

Que tal desintegrar com o jinton, ou destruir na força bruta(tsunade e raikage), rajadas de sua shigure, não sei, são várias as possibilidades.

O kyoso enbu só existe com a participação da kurama certo? Não estou considerando ela Aqui, com ela obviamente o madara solaria, o hashirama só se manteve contra ele pois o mokuton é counter das bijus.

Shinobinokami escreveu:
Jinton é tão problemático para o Madara que ele venceu seus dois maiores usuários sem sequer usar o Susanoo Completo.


Quando o muu e o onoki demonstraram poder fazer isso:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 23_29213


@Masked

A kurama tem mais poder que o hashirama sim.

Naruto protegendo geral usando uma parte pífia do chakra da kurama fez o hashirama ficar boquiaberto:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 08_53710

Isso é apenas uma parte pequena do chakra da kurama.

Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.  

Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra. 

Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão? 

O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido. 

Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?

Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra. 

Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?

Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.


Você acabou de se auto descrever, parabéns.

Shinobinokami escreveu:
Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.


A capacidade de absorção do Dragão é pífia, lenta, ridiculamente baixa.

O avatar kurama abocanhou o dragao e causou danos dele, e olha que temos que fator counter pesando aqui.

O naruto com rasenshuriken destruiu aqueles dragões.

A própria bijudama da kurama detonou aquilo sem explodir.

Shinobinokami escreveu:
Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?


Fator counter, fator counter, fator counter..

.

Repita até entender.

Shinobinokami escreveu:
O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.


Dependendo da velocidade daquilo eu acho que faz sim kkkk, a não ser que a madeira seja super resistente ou algo do tipo.

Shinobinokami escreveu:
Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?


Eu sei que vc gosta de fanficar fanfiqueiro supremo, mas eu só trabalho com fatos.

Sobre o que os kages fariam contra o susano perfeito a resposta é: Um jinton maior.
Shinobinokami escreveu:
Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.


Errado.

O onoki mesmo jovem não tinha 1% da quantidade de chakra do Byakugou da tsunade, ele jamais faria um jinton daquele tamanho sozinho.

Shinobinokami escreveu:
Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?


No seu caso talvez possa ser os dois.

O hashirama está impressionado e ele se usa como parâmetro justamente pq o feito era impressionante a ponto dele dizer que apenas por aquele feito(muito pouco diante do que a kurama pode fazer) o shinobi-o naruto em questão- tinha quase tanto chakra quanto ele.

Wick escreveu:
Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.


A sua argumentação de fato não possui nexo.

Hashirama vence a kurama pq ele é um counter dela, mas em matéria de quantidade chakra e poder bruto, poder destrutivo ele é inferior.

Fora que no meu primeiro comentário eu deixo claro que estou falando de poder bruto.

Mr. Causality escreveu:
Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Shinobinokami escreveu:
Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.


Você acabou de se auto descrever, parabéns.

Shinobinokami escreveu:
Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.


A capacidade de absorção do Dragão é pífia, lenta, ridiculamente baixa.

O avatar kurama abocanhou o dragao e causou danos dele, e olha que temos que fator counter pesando aqui.

O naruto com rasenshuriken destruiu aqueles dragões.

A própria bijudama da kurama detonou aquilo sem explodir.

Shinobinokami escreveu:
Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?


Fator counter, fator counter, fator counter..

.

Repita até entender.

Shinobinokami escreveu:
O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.


Dependendo da velocidade daquilo eu acho que faz sim kkkk, a não ser que a madeira seja super resistente ou algo do tipo.

Shinobinokami escreveu:
Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?


Eu sei que vc gosta de fanficar fanfiqueiro supremo, mas eu só trabalho com fatos.

Sobre o que os kages fariam contra o susano perfeito a resposta é: Um jinton maior.
Shinobinokami escreveu:
Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.


Errado.

O onoki mesmo jovem não tinha 1% da quantidade de chakra do Byakugou da tsunade, ele jamais faria um jinton daquele tamanho sozinho.

Shinobinokami escreveu:
Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?


No seu caso talvez possa ser os dois.

O hashirama está impressionado e ele se usa como parâmetro justamente pq o feito era impressionante a ponto dele dizer que apenas por aquele feito(muito pouco diante do que a kurama pode fazer) o shinobi-o naruto em questão- tinha quase tanto chakra quanto ele.

Wick escreveu:
Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.


A sua argumentação de fato não possui nexo.

Hashirama vence a kurama pq ele é um counter dela, mas em matéria de quantidade chakra e poder bruto, poder destrutivo ele é inferior.

Fora que no meu primeiro comentário eu deixo claro que estou falando de poder bruto.

Mr. Causality escreveu:
Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).


Eu não devia perder meu tempo discutindo com você, já que você é simplesmente incapaz de sequer apresentar argumentos, mas dado que eu não tenho nada para fazer e não a qualquer discussão interessante, vamos lá. 

Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia? O mais patético é que você tentar usar um fato que te refuta como se ele estivesse ao seu favor. Que diferença faz o avatar ter mordido o Mokuryu sendo que ele foi neutralizado? E ainda mente descaradamente, o avatar não causou um único dano no Mokuryu, tudo que ele conseguiu foi ser mordido de volta:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 2 0608-012

O Avatar da Kurama, que tem muito mais chakra do que os Kages somados e multiplicados, foi rapidamente neutralizado pelo Mokuryu.  

Agora voltemos a pergunta inicial: Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia?

O resto é fanfic de nível símio, não há nem o que responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos