Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

+6
r1nn3g4n
Crimson Lilac
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Deusa Hinata
10 participantes

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.


Você acabou de se auto descrever, parabéns.

Shinobinokami escreveu:
Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.


A capacidade de absorção do Dragão é pífia, lenta, ridiculamente baixa.

O avatar kurama abocanhou o dragao e causou danos dele, e olha que temos que fator counter pesando aqui.

O naruto com rasenshuriken destruiu aqueles dragões.

A própria bijudama da kurama detonou aquilo sem explodir.

Shinobinokami escreveu:
Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?


Fator counter, fator counter, fator counter..

.

Repita até entender.

Shinobinokami escreveu:
O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.


Dependendo da velocidade daquilo eu acho que faz sim kkkk, a não ser que a madeira seja super resistente ou algo do tipo.

Shinobinokami escreveu:
Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?


Eu sei que vc gosta de fanficar fanfiqueiro supremo, mas eu só trabalho com fatos.

Sobre o que os kages fariam contra o susano perfeito a resposta é: Um jinton maior.
Shinobinokami escreveu:
Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.


Errado.

O onoki mesmo jovem não tinha 1% da quantidade de chakra do Byakugou da tsunade, ele jamais faria um jinton daquele tamanho sozinho.

Shinobinokami escreveu:
Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?


No seu caso talvez possa ser os dois.

O hashirama está impressionado e ele se usa como parâmetro justamente pq o feito era impressionante a ponto dele dizer que apenas por aquele feito(muito pouco diante do que a kurama pode fazer) o shinobi-o naruto em questão- tinha quase tanto chakra quanto ele.

Wick escreveu:
Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.


A sua argumentação de fato não possui nexo.

Hashirama vence a kurama pq ele é um counter dela, mas em matéria de quantidade chakra e poder bruto, poder destrutivo ele é inferior.

Fora que no meu primeiro comentário eu deixo claro que estou falando de poder bruto.

Mr. Causality escreveu:
Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Shinobinokami escreveu:
Cara, você fala tanta besteira que é até difícil entender como você chega nessas loucuras. Parece que você tem flashs aleatórios de pensamento e posta eles como se fossem respostas.


Você acabou de se auto descrever, parabéns.

Shinobinokami escreveu:
Desintegrar com Jinton uma técnica que absorver chakra? Jinton agora deixou de ser chakra.


A capacidade de absorção do Dragão é pífia, lenta, ridiculamente baixa.

O avatar kurama abocanhou o dragao e causou danos dele, e olha que temos que fator counter pesando aqui.

O naruto com rasenshuriken destruiu aqueles dragões.

A própria bijudama da kurama detonou aquilo sem explodir.

Shinobinokami escreveu:
Uma técnica que não só absorver chakra, como restringe o chakra dos alvos. Nem a Kurama, com uma força brutal infinitamente superior conseguia lidar com um Mokuryu, mas o Raikage e Tsunade sem poder usar chakra vão?


Fator counter, fator counter, fator counter..

.

Repita até entender.

Shinobinokami escreveu:
O que caralhos Suna Shigure faria contra o Mokuryu? Das besteiras que você soltou essa é a mais sem sentido.


Dependendo da velocidade daquilo eu acho que faz sim kkkk, a não ser que a madeira seja super resistente ou algo do tipo.

Shinobinokami escreveu:
Então você quer fazer uma comparação envolvendo um personagem que sequer existe? Mas tudo bem, se é para fanficar, o que os Kages fariam contra o Susanoo Perfeito?


Eu sei que vc gosta de fanficar fanfiqueiro supremo, mas eu só trabalho com fatos.

Sobre o que os kages fariam contra o susano perfeito a resposta é: Um jinton maior.
Shinobinokami escreveu:
Não sei se você está prestando atenção na página que você mesmo postou, mas esse personagem aí é o Onoki, um Onoki idoso ainda por cima, Madara enfrentou um Onoki jovem, provavelmente menos experiente, mas com certeza com condições físicas muito melhores, inclusive chakra.


Errado.

O onoki mesmo jovem não tinha 1% da quantidade de chakra do Byakugou da tsunade, ele jamais faria um jinton daquele tamanho sozinho.

Shinobinokami escreveu:
Não sei é uma questão de desonestidade intelectual, ou apenas falta de capacidade de interpretação, mas Hashirama não está boquiaberto, pior ainda, se isso é tão fora da realidade para ele como que... ele se usa como parâmetro?


No seu caso talvez possa ser os dois.

O hashirama está impressionado e ele se usa como parâmetro justamente pq o feito era impressionante a ponto dele dizer que apenas por aquele feito(muito pouco diante do que a kurama pode fazer) o shinobi-o naruto em questão- tinha quase tanto chakra quanto ele.

Wick escreveu:
Além do que é uma argumentação completamente sem nexo, o que torna Hashirama superior a Kurama não é a quantidade de chakra, é o arsenal, eles tem mais técnicas, mais versáteis e mais poderosas.


A sua argumentação de fato não possui nexo.

Hashirama vence a kurama pq ele é um counter dela, mas em matéria de quantidade chakra e poder bruto, poder destrutivo ele é inferior.

Fora que no meu primeiro comentário eu deixo claro que estou falando de poder bruto.

Mr. Causality escreveu:
Até pq a kurama e mais poderosa que ambos no que se trata de poder bruto, eles subjugam ela por possuírem o fator counter(mokuton e genjutsu).


Eu não devia perder meu tempo discutindo com você, já que você é simplesmente incapaz de sequer apresentar argumentos, mas dado que eu não tenho nada para fazer e não a qualquer discussão interessante, vamos lá. 

Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia? O mais patético é que você tentar usar um fato que te refuta como se ele estivesse ao seu favor. Que diferença faz o avatar ter mordido o Mokuryu sendo que ele foi neutralizado? E ainda mente descaradamente, o avatar não causou um único dano no Mokuryu, tudo que ele conseguiu foi ser mordido de volta:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 0608-012

O Avatar da Kurama, que tem muito mais chakra do que os Kages somados e multiplicados, foi rapidamente neutralizado pelo Mokuryu.  

Agora voltemos a pergunta inicial: Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia?

O resto é fanfic de nível símio, não há nem o que responder.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Shinobinokami escreveu:
Eu não devia perder meu tempo discutindo com você, já que você é simplesmente incapaz de sequer apresentar argumentos, mas dado que eu não tenho nada para fazer e não a qualquer discussão interessante, vamos lá.


Baboseira, vc vem aqui responder pq se sente inflamado e sabe que não pode refutar. :lol:

Shinobinokami escreveu:

Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia? O mais patético é que você tentar usar um fato que te refuta como se ele estivesse ao seu favor. Que diferença faz o avatar ter mordido o Mokuryu sendo que ele foi neutralizado? E ainda mente descaradamente, o avatar não causou um único dano no Mokuryu, tudo que ele conseguiu foi ser mordido de volta


Certamente não leu o mangá:

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Snapsh66

Shinobinokami escreveu:
O Avatar da Kurama, que tem muito mais chakra do que os Kages somados e multiplicados, foi rapidamente neutralizado pelo Mokuryu.


:horak:

Fator counter, já ouviste falar?

Shinobinokami escreveu:

Agora voltemos a pergunta inicial: Com base no que você afirmar que a capacidade de absorção do Mokuryu é pífia?


Releia meu post.


Shinobinokami escreveu:
O resto é fanfic de nível símio, não há nem o que responder.


E incrível como vc fala de si mesmo na terceira pessoa, realmente as suas fanfics nem valem a pena serem respondidas. :lol:

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mano como alguém ainda acha que Nagato venceria os 5 Kages? Bicho Jiraiya levou 3 na porrada, imagina Kira A e Tsunade atacando esses buchas.

Obito e Naruto KM2 também não vejo vencendo-os nem fudendo. Onoki usa o Keijuugan no jutsu contra o KM2 eae? Acabou a luta para o Naruto.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Masked

A kurama tem mais poder que o hashirama sim.

Naruto protegendo geral usando uma parte pífia do chakra da kurama fez o hashirama ficar boquiaberto:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 08_53710

Isso é apenas uma parte pequena do chakra da kurama.

Hashirama usando Bijūdama como Rasengan:
Spoiler :
Hashirama superando o poder destrutivo de Kurama + Kanseitai Susanoo:
Spoiler :

Ter mais chakra que alguém não o faz mais forte que esse alguém. Tsunade tem muito mais chakra que Itachi e continua perdendo pra ele. :diga:

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
@Masked

Ele criou a bijudama?

Fator counter, esquece-se disto meu caro?

Masked escreveu:
Hashirama superando o poder destrutivo de Kurama + Kanseitai Susanoo:


O hashirama só quebrou parte do susano perfeito projetado sobre a kurama e a imobilizou justamente pelo fato do estilo madeira possuir a capacidade intrínseca de suprimir os poderes de um biju, entendeu agora? E como o sasuke anulando as bombas do deidara, a mei apagando o katon do madara com suiton, o futon anulando o raiton, o doton anulando o suiton, o fogo tendo vantagem contra o vento etc..... fator counter.

Fora que duvido muito que o hashirama possa superar o poder destrutivo de uma issen bijudama da kurama com várias vezes o tamanho da biju, vale lembrar a cratera absurdamente grande que a issen bijudama do hachibi+metade da kurama fez.

Masked escreveu:

Ter mais chakra que alguém não o faz mais forte que esse alguém. Tsunade tem muito mais chakra que Itachi e continua perdendo pra ele. :diga:
Gosto



Foi exatamente por isso que falei no que se refere a poder bruto.

Releia meu comentário.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
O poder máximo dos Cinco Kages foi o suficiente para forçar o Madara (Edo Tensei) ir ao seu poder máximo também, então os únicos capazes de superar os líderes guerreiros das cinco nações shinobi são aqueles capazes de se igualar ou ultrapassar o Uchiha em poder, o que só deve incluir:

→ Madara (Vale do Fim);
→ Hashirama (Edo Tensei/Vale do Fim);
→ Obito (Jinchuuriki);
→ Might Guy (Oitavo Portão);
→ Naruto (Modo Rikudou Sennin);
→ Sasuke (Rinnegan);
→ Kakashi (Susanoo).

Já no que diz respeito sobre manter combate no mesmo nível dos Cinco Kages, com boas chances de vitória para os dois lados, eu também iria incluir:

→ Madara (EMS - Era dos Estados Combatentes);
→ Obito (Kuchiyose: Kurama/Rinnegan);
→ Naruto (Modo Kurama);
→ Sasuke (EMS);
→ Minato (Edo Tensei/Modo Kurama);
→ Obito (Rinnegan + Bijuus);

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Masked

Ele criou a bijudama?

Fator counter, esquece-se disto meu caro?

Ah pronto kkkkk. Vai meter counter em tudo que é argumento. Hashirama não criou a bijūdama, mas fez ela de gato e sapato pra devolver na cara da Kurama não fosse Madara levantar o Susanoo. Ele usou a bijūdama como próprio poder. Se eu for utilizar essa lógica maluca que você usa é simples falar que naquele momento Hashirama tinha tanto poder destrutitivo quanto a própria Kurama já que tomou uma técnica dela e usou contra a mesma.
Mr. Causality escreveu:
O hashirama só quebrou parte do susano perfeito projetado sobre a kurama e a imobilizou justamente pelo fato do estilo madeira possuir a capacidade intrínseca de suprimir os poderes de um biju, entendeu agora? E como o sasuke anulando as bombas do deidara, a mei apagando o katon do madara com suiton, o futon anulando o raiton, o doton anulando o suiton, o fogo tendo vantagem contra o vento etc..... fator counter.

Quebrou a parte que importava, o poder destrutivo de Hashirama foi tamanho que conseguiu fazer o que uma bijūdama da própria Kurama devolvida não conseguiu. Qual golpe consegue desativar Susanoo perfeito na pura brutalidade no mangá? Só lembro de duas: Kaguya com Yasogami Kūgeki e Obito Jin com múltiplas Issen Bijūdama (suposição). Tem Indora no Ya vs. Bijū/Senpō Rasenshuriken do Naruto, mas foi um choque de técnicas.

Hashirama imobilizou Kurama não por capacidades anulatórias do Mokuton, Hashirama pegou Kurama como se fosse um pet e depois aplicou o Kakuan Nitten Suishu para fazê-la dormir. Esta última ação é fator counter, mas imobilização não.
Mr. Causality escreveu:
Fora que duvido muito que o hashirama possa superar o poder destrutivo de uma issen bijudama da kurama com várias vezes o tamanho da biju, vale lembrar a cratera absurdamente grande que a issen bijudama do hachibi+metade da kurama fez.

Eu não duvido. Hashirama só não possui uma técnica com caráter expansivo como bijūdama. Pra alguém que consegue fazer um megazorde do tamanho do Buda, concentrar poder numa técnica para causar simplesmente estrago no solo é muito simples. Se for pra fanficar bastar Hashirama jogar os braços do Buda em todas as direções, o impacto de alguns daqueles braços supera facilmente as dimensões de uma montanha, tal como as bijūdamas.
Mr. Causality escreveu:
Foi exatamente por isso que falei no que se refere a poder bruto.

Releia meu comentário.

Não concordo com sua análise.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Masked escreveu:
Ah pronto kkkkk. Vai meter counter em tudo que é argumento. Hashirama não criou a bijūdama, mas fez ela de gato e sapato pra devolver na cara da Kurama não fosse Madara levantar o Susanoo. Ele usou a bijūdama como próprio poder. Se eu for utilizar essa lógica maluca que você usa é simples falar que naquele momento Hashirama tinha tanto poder destrutitivo quanto a própria Kurama já que tomou uma técnica dela e usou contra a mesma.


Que culpa tenho eu se o kishimoto deixa claro, explícito, na cara que o mokuton countera as bijus, pq vc acha que o yamato andava com o naruto pra cima e pra baixo?

Se tem fator counter, esse fator deve ser considerado, uma luta como sasuke vs deidara teve o fator counter, agora coloque naruto vs gaara e não temos fator counter, coloque kimimaro vs rock Lee e vc verá não há fator counter, temari guerra vs sakura pré byakugou e não há fator counter e por aí vai.

O hashirama brincou com a bijudama pq o mokuton countera elas, ele inclusive pretendia guiar as bijudamas geradas pelo obito para o oceano com o jukai koutan.

Masked escreveu:
Quebrou a parte que importava, o poder destrutivo de Hashirama foi tamanho que conseguiu fazer o que uma bijūdama da própria Kurama devolvida não conseguiu. Qual golpe consegue desativar Susanoo perfeito na pura brutalidade no mangá? Só lembro de duas: Kaguya com Yasogami Kūgeki e Obito Jin com múltiplas Issen Bijūdama (suposição). Tem Indora no Ya vs. Bijū/Senpō Rasenshuriken do Naruto, mas foi um choque de técnicas.

Hashirama imobilizou Kurama não por capacidades anulatórias do Mokuton, Hashirama pegou Kurama como se fosse um pet e depois aplicou o Kakuan Nitten Suishu para fazê-la dormir. Esta última ação é fator counter, mas imobilização não.



A kurama por acaso fez uma bijudama gigante? A kurama fez uma bijudama média, não vimos em nenhum momento uma bijudama desse tamanho:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Bola_d10


Kkkkkkkk hashirama imobilizou a kurama com habilidades anulatorias sim, pois no quesito poder bruto a biju supera ele, qualquer bjju supera.

A imobilização ocorreu justamente por causa do fator counter, tanto que a partir do momento que o madara cobriu a biju com o susano, cadê que o hashirama foi capaz de imobilizar ela?

Masked escreveu:
Eu não duvido. Hashirama só não possui uma técnica com caráter expansivo como bijūdama. Pra alguém que consegue fazer um megazorde do tamanho do Buda, concentrar poder numa técnica para causar simplesmente estrago no solo é muito simples. Se for pra fanficar bastar Hashirama jogar os braços do Buda em todas as direções, o impacto de alguns daqueles braços supera facilmente as dimensões de uma montanha, tal como as bijūdamas.


Vc não entendeu mesmo....

O hashirama até pode ter poder bruto próximo a um biju mas não é igual a nenhuma delas, olhe para a destruição que uma bijudama do hachibi causou:

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQKD8d-xZCT3khF8MgwoqyrN0bxFHWOlRgXvw&usqp=CAU

Isto aí englobaria o Buda tranquilamente(embora não destruísse o megazord obviamente).

Para fazermos uma comparação mais apropriada, a kurama seria como um boneco(Max steel ou barbie) e o Buda seria uma criança de 7 anos:

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 06

As bijus possuem tamanhos semelhantes, e considerando que uma bijudama média/pequena do hachibi é no mínimo umas 6 vezes maior que ele, isso já é suficiente para mensurar o que um biju full com toda sua força pode fazer.

Qualquer biju pode destruir várias montanhas.
Masked escreveu:
Não concordo com sua análise.


É um direito seu, mas minha análise baseia-se no que o mangá mostra, as bijus possuem um poder bruto maior que o do hashirama.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Justinboll escreveu:
O poder máximo dos Cinco Kages foi o suficiente para forçar o Madara (Edo Tensei) ir ao seu poder máximo também, então os únicos capazes de superar os líderes guerreiros das cinco nações shinobi são aqueles capazes de se igualar ou ultrapassar o Uchiha em poder, o que só deve incluir:

→ Madara (Vale do Fim);
→ Hashirama (Edo Tensei/Vale do Fim);
→ Obito (Jinchuuriki);
→ Might Guy (Oitavo Portão);
→ Naruto (Modo Rikudou Sennin);
→ Sasuke (Rinnegan);
→ Kakashi (Susanoo).

Já no que diz respeito sobre manter combate no mesmo nível dos Cinco Kages, com boas chances de vitória para os dois lados, eu também iria incluir:

→ Madara (EMS - Era dos Estados Combatentes);
→ Obito (Kuchiyose: Kurama/Rinnegan);
→ Naruto (Modo Kurama);
→ Sasuke (EMS);
→ Minato (Edo Tensei/Modo Kurama);
→ Obito (Rinnegan + Bijuus);


Tenho que descordar de voçe caro @Justinboll

Madara poderia ter matado os 5 Kages a hora que ele quisesse, apenas não o fez por diversão !

Um simples combo de 25 Susanoos + Mokuryuus seria o suficiente para acabar com a luta.

Porque vc acha que o Madara não estava combinando muitas técnicas massivas contra os Kages e apenas brincado usando susanoo e Katons médios ?

Madara EMS derrotou Onooki + Muu que possuem a unica técnica que deu um pouquinho de trabalho para o Madara para não dizer que foi irrelevane já que o mesmo possuia o Gakido e Mokuryuu que inutilizavam o mesmo.


Já sobre o Obito + Kurama os Kages não podem lidar com o Kamui e muito menos com o poder bruto da Kurama, lembra que
Naruto KM2 + Kakashi 1 MS Guerra + Killer bee bijuu mode + Gai não conseguiam lidar com Obito usando apenas o Kamui direito e foi graças a inteligencia do Kakashi combinado com o próprio Kamui que conseguirar forçar o Obito ?

Kamui direito + Kurama é um poder que está muito acima do nivel dos 5 Kages.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Que culpa tenho eu se o kishimoto deixa claro, explícito, na cara que o mokuton countera as bijus, pq vc acha que o yamato andava com o naruto pra cima e pra baixo?

Por isso aqui:
Spoiler :

Mr. Causality escreveu:
Se tem fator counter, esse fator deve ser considerado, uma luta como sasuke vs deidara teve o fator counter, agora coloque naruto vs gaara e não temos fator counter, coloque kimimaro vs rock Lee e vc verá não há fator counter, temari guerra vs sakura pré byakugou e não há fator counter e por aí vai.

Deve ser considerado quando há amostra explícita de que ele ocorreu. Mokuryū tem propriedades muito mais proeminentes de anulação de chakra contra bijūs, isso não impediu que a bijūdama o destruísse e Kurama 100% destroçasse o resto.

Você mesmo postou a página em que a mão da Shiva pega Kurama como um brinquedo, aquela constrição é puramente física. O que a Kurama faria ali? Bijūdama? Shiva daria um peteleco igual fez o Jūbi:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 RaXfoTP
Mr. Causality escreveu:
O hashirama brincou com a bijudama pq o mokuton countera elas, ele inclusive pretendia guiar as bijudamas geradas pelo obito para o oceano com o jukai koutan.

Ótima menção. Me fez lembrar a cena do Kajukai Kōrin e essa distinta fala do Madara:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 OOma0a3
A kurama por acaso fez uma bijudama gigante? A kurama fez uma bijudama média, não vimos em nenhum momento uma bijudama desse tamanho:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Bola_d10

Mas nem teria tempo. :horak:
Essa bijūdama é consideravelmente maior, mas essa não é Kurama 100%. Embora aquela bijūdama que Hashirama pegou seja consideravelmente menor proporcionalmente, ela provavelmente está acima da maioria das bijūdamas criadas por Kurama 50%. Usando sua lógica eu posso dizer que Hashirama sem ter gasto toneladas de chakra previamente remodelando o campo antes do Shin Sūsenju poderia multiplicar o tamanho do Buda e causar muito mais estrago.
Mr. Causality escreveu:
Kkkkkkkk hashirama imobilizou a kurama com habilidades anulatorias sim, pois no quesito poder bruto a biju supera ele, qualquer bjju supera.

A imobilização ocorreu justamente por causa do fator counter, tanto que a partir do momento que o madara cobriu a biju com o susano, cadê que o hashirama foi capaz de imobilizar ela?

A mão do Buda discorda de você.
Como Hashirama imobilizaria Kurama se Madara anulava qualquer tentativa de contenção física com os golpes do Kanseitai?
Spoiler :

Mr. Causality escreveu:
Vc não entendeu mesmo....

O hashirama até pode ter poder bruto próximo a um biju mas não é igual a nenhuma delas, olhe para a destruição que uma bijudama do hachibi causou:

Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQKD8d-xZCT3khF8MgwoqyrN0bxFHWOlRgXvw&usqp=CAU

Isto aí englobaria o Buda tranquilamente(embora não destruísse o megazord obviamente).

Cara, quem não entendeu foi você. Tamanho por si só não é sinônimo de poder destrutivo, o foda é que Naruto fã tem mania de levar em conta só tamanho. Você mesmo falou nessa última frase "embora não destruísse o megazord obviamente", eu preciso explicar mais alguma coisa? O Rasenshuriken englobou o Sandaime Raikage, e daí? Superou a resistência do Raikage? Um Nukite tem mais poder destrutivo que um Rasenshuriken.

Até pq se for pra levar em consideração a destruição do solo (que nunca foi sinônimo de resistência), Hashirama com Jukai Kōtan/Kajukai Kōrin pode varrer mapas, como dito por Madara. Pode levar bijūdamas do centro da Issen Bijūdama até o oceano, como destacado por você. Nós não estamos batendo na mesma tecla. O poder destrutivo máximo do Hashirama, mesmo parcialmente defendido, destruiu o Kanseitai, coisa que só fomos ver sendo replicada depois por aqueles com o poder do Rikudō Sennin. Repito, nós não estamos batendo na mesma tecla.

O resto do seu post não me interessa responder. Finalizo aqui.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
@Masked

Masked escreveu:

Por isso aqui:


Spoiler :


Será que o danzou tem esse jutsu também? O manga deixa claro que o mokuton é eficaz para suprimir as bijus.
Masked escreveu:
Deve ser considerado quando há amostra explícita de que ele ocorreu. Mokuryū tem propriedades muito mais proeminentes de anulação de chakra contra bijūs, isso não impediu que a bijūdama o destruísse e Kurama 100% destroçasse o resto.


Na verdade a bijudama não explodiu, o impacto dela, a porrada, foi como uma bola maciça de ferro indo contra um cabo de madeira, a força foi a que destruiu, se vc notar, após a explosão da bijudama, os troncos de mokuton não foram carbonizados pela bijudama:
Spoiler :


Sem contar que, o mokuton só foi destruido pela onda de choque gerada pela porrada do mokujin Contra a armadura do susano:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 Snapsh68

Masked escreveu:

Você mesmo postou a página em que a mão da Shiva pega Kurama como um brinquedo, aquela constrição é puramente física. O que a Kurama faria ali? Bijūdama? Shiva daria um peteleco igual fez o Jūbi:


E ele daria um peteleco e a bijudama voltaria na cara da kurama certo? Sabe pq? Fator counter.

Masked escreveu:
Ótima menção. Me fez lembrar a cena do Kajukai Kōrin e essa distinta fala do Madara:


Onoki+tsunade também podem redesenhar os mapas.

Masked escreveu:
Mas nem teria tempo. :horak:
Essa bijūdama é consideravelmente maior, mas essa não é Kurama 100%. Embora aquela bijūdama que Hashirama pegou seja consideravelmente menor proporcionalmente, ela provavelmente está acima da maioria das bijūdamas criadas por Kurama 50%. Usando sua lógica eu posso dizer que Hashirama sem ter gasto toneladas de chakra previamente remodelando o campo antes do Shin Sūsenju poderia multiplicar o tamanho do Buda e causar muito mais estrago.


Essa daí é a kurama após o naruto drenas o chakra dela, toda esquelética e ferrada lembra? Pois bem.

A questão aqui é a seguinte masked, numa competição sobre quem destrói mais, o que impede a kurama de criar múltiplas bijudamas ou uma bijudama muito maior que essa?

A bijudama que o mokujin pegou não está acima de uma issen bijudama com várias vezes o tamanho da kurama, e simples e fácil de entender.

Masked escreveu:

A mão do Buda discorda de você.
Como Hashirama imobilizaria Kurama se Madara anulava qualquer tentativa de contenção física com os golpes do Kanseitai?


Kkkkkkk, e por acaso quando a mão do Buda pegou a kurama, o susano estava protegendo ela?

Masked escreveu:
Cara, quem não entendeu foi você. Tamanho por si só não é sinônimo de poder destrutivo, o foda é que Naruto fã tem mania de levar em conta só tamanho. Você mesmo falou nessa última frase "embora não destruísse o megazord obviamente", eu preciso explicar mais alguma coisa? O Rasenshuriken englobou o Sandaime Raikage, e daí? Superou a resistência do Raikage? Um Nukite tem mais poder destrutivo que um Rasenshuriken.



Não meu caro, foi vc que não entendeu mesmo.

O rasenshuriken tirou o Manto do sandaime raikage e se não fosse pelo corpo extremamente duro dele, o mesmo seria fatiado em pedacinhos.

O mokuton mesmo com senjutsu não possui uma resistência de outro mundo colega, vc tá achando que isso aqui é um susano?

As espadas do susano dentro de algumas bijudamas fatiadas as mãos do Buda como se elas fossem feita de manteiga:
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 04

Vamos imaginar uma outra técnica que vai liberar A MESMA QUANTIDADE DE ENERGIA e possui a MESMA QUANTIDADD DE CHAKRA APLICADA, pensei sei lá, em uma rajada de rasengans, um combo colossal, sairia rasgando o Buda.

Vc não estranha que as espadas destruíram a madeira e as explosões das bijudamas não fez absolutamente nada no Buda?

Outras técnicas como rasengan já destruíram o mokuton, o naruto com rasenshuriken destruiu o mokuryuu, com Obama rasengan+clones destruiu o jukai koutan, na guerra até a shinju que era muito mais encharcada de senjutsu, teve várias partes suas cortadas, destruídas, rasgadas e tal? Mas uma fucking bijudama não faz nada em um mokuton do hashirama? Não é curioso?

Masked escreveu:
Até pq se for pra levar em consideração a destruição do solo (que nunca foi sinônimo de resistência), Hashirama com Jukai Kōtan/Kajukai Kōrin pode varrer mapas, como dito por Madara. Pode levar bijūdamas do centro da Issen Bijūdama até o oceano, como destacado por você. Nós não estamos batendo na mesma tecla. O poder destrutivo máximo do Hashirama, mesmo parcialmente defendido, destruiu o Kanseitai, coisa que só fomos ver sendo replicada depois por aqueles com o poder do Rikudō Sennin. Repito, nós não estamos batendo na mesma tecla.


Cara, o jinton upado tem capacidade de destruir o tengu, o momoshiki em boruto danificou a cabeça do susano perfeito do sasuke(momoshiki base não é leve god), fora que personagens como kaguya, rikudou, hamura etc.... pulverizar o susano perfeito como se ele fosse feito de vidro.

Um biju possui mais chakra e técnicas próprias para a destruição, qualquer biju possui um poder destrutivo maior que o hashirama, podendo converter seus chakras monstruosos em ninjutsus super potentes.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
É impressionante a tentativa exaustiva de negar algo que o autor deixou nítido, cristalino.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Não tem lógica no que essa cara fala, ele acha que Onoki e Tsunade consegue vencer Hashirama ou Madara EMS é muita estupidez!

Coragem de quem debate com alguem com esse nivel de conhecimento da obra.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Hashirama quebrou 100% o Susano'o perfeito, assim como a flecha de Indra fez ou Kaguya fez. O que é mostrado no mangá (igual acontece em todas as outras vezes) é apenas o Susano'o se esvaindo completamente em camadas, e o mangá tende a representar isso de forma gradual, com as partes destruídas se esvaindo gradualmente.

Se o Hashirama tivesse quebrado apenas parcialmente, Madara simplesmente regeneraria as partes afetadas e continuaria a luta.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
Mentira @FrutosdoMar

Se ele quebrasse 100% do susano, não veríamos uma scan que mostra uma parte do susano ativado, veríamos apenas os estilhaços e os pedaços quebrados, como se vê ao quebrar uma taça ou um copo de vidro.

Madara não reativou pois estava sem chakra, aliás, ele e o hashirama estavam quase sem chakra, tanto que lutaram no braço após seus megazords irem para o espaço.

@r1nn3g4n

Onde eu disse que tsunade e onoki apenas, vencem o hashirama? Printa aí.

descriptionOs Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 EmptyRe: Os Únicos Capazes de Solar os Gokages

more_horiz
O efeito de destruição do Tengu do Sasuke pós flecha de Indra, é exatamente o mesmo que acontece com o Madara após ser açoitado pelo Shinsuusenju.
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 12688843_760_1200_186698
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 12373020_760_1200_202064
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 12373016_760_1200_220268
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 12374715_760_1200_192004
Os Únicos Capazes de Solar os Gokages - Página 3 12374832_760_1200_205514
Em absolutamente todas as imagens, cada uma de uma forma um pouco diferente (dependendo do ataque) o Kishimoto retrata o Susano'o primeiro se rompendo e depois se esvaindo continuamente até não sobrar mais nada.

O que Hashirama fez foi basicamente o mesmo que todos os outros seres que quebraram o Susano'o fizeram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos