Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões Impopulares

+10
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Atlas Titan
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Mr. Causality
Comando Omega
YamiNoKemono
BOG
14 participantes

descriptionOpiniões Impopulares EmptyOpiniões Impopulares

more_horiz
01. Eu odeio Madara e acho ele um péssimo vilão
02. Eu acho que a Sakura deveria ter tido ao menos a mesma relevância do Kakashi
03. Absolutamente nenhum personagem deveria ter sido ressuscitado
04. Não deveria existir Kekkei Tōta
05. Não deveria existir Susano'o, nem gigantes de madeira ou mantos de chakra gigantes
06. Ōnoki deveria começar um relacionamento com a Tenten em Boruto
07. Os Sannins deveriam ter tido um papel mais ativo contra a Akatsuki: Jiraiya devi ter matado Kisame, Orochimaru devia ter matado Deidara ou ao menos derrotado ele e Tsunade devia ter derrotado Kakuzu e Hidan (não sei se isso é impopular, mas quis citar)
08. Tenten, Rock Lee, Kiba, Sai e Shino deveriam ter morrido
09. Kushina deveria ser aluna da Tsunade

comentem ou não

descriptionOpiniões Impopulares EmptyRe: Opiniões Impopulares

more_horiz
Comenta, @Comando Omega

more_horiz
Acho que você deveria largar mão de Naruto. Não tem nenhum person lgbt.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Acho que você deveria largar mão de Naruto. Não tem nenhum person lgbt.

Mentira. A Shizune é sapatão e tem até um casal gay.

more_horiz
opinião impopular: Himawari não vai virar uma ninja de destaque no manga

more_horiz
Queria que matassem ela de forma cruel para que a meia dúzia de fãs Boruto protestassem pelo fim do mangá.

more_horiz
Ainda que o Kishimoto não meteu essa na obra dele.
:horak:

more_horiz
Eu acho que o naruto deveria ter matado o sasuke.

more_horiz
BOG escreveu:
Queria que matassem ela de forma cruel para que a meia dúzia de fãs Boruto protestassem pelo fim do mangá.

meu medo é de darem um destino pior, terminar casada com o Daemon.

more_horiz
01. Eu odeio Madara e acho ele um péssimo vilão - Talvez, um pouco...
02. Eu acho que a Sakura deveria ter tido ao menos a mesma relevância do Kakashi - E não teve?
03. Absolutamente nenhum personagem deveria ter sido ressuscitado - Descordo e concordo, ele exagerou.
04. Não deveria existir Kekkei Tōta - Discordo, muito boa essa técnica.
05. Não deveria existir Susano'o, nem gigantes de madeira ou mantos de chakra gigantes - No mínimo as bijus, mas queria mais poder do que megazord.
06. Ōnoki deveria começar um relacionamento com a Tenten em Boruto - Concordo, plenamente
07. Os Sannins deveriam ter tido um papel mais ativo contra a Akatsuki: Jiraiya devi ter matado Kisame, Orochimaru devia ter matado Deidara ou ao menos derrotado ele e Tsunade devia ter derrotado Kakuzu e Hidan - Um vilão para cada, já bastava...
08. Tenten, Rock Lee, Kiba, Sai e Shino deveriam ter morrido - Nooo!!!
09. Kushina deveria ser aluna da Tsunade - Talvez...

comentem ou não

more_horiz
BOG escreveu:
01. Eu odeio Madara e acho ele um péssimo vilão
02. Eu acho que a Sakura deveria ter tido ao menos a mesma relevância do Kakashi
03. Absolutamente nenhum personagem deveria ter sido ressuscitado
04. Não deveria existir Kekkei Tōta
05. Não deveria existir Susano'o, nem gigantes de madeira ou mantos de chakra gigantes
06. Ōnoki deveria começar um relacionamento com a Tenten em Boruto
07. Os Sannins deveriam ter tido um papel mais ativo contra a Akatsuki: Jiraiya devi ter matado Kisame, Orochimaru devia ter matado Deidara ou ao menos derrotado ele e Tsunade devia ter derrotado Kakuzu e Hidan (não sei se isso é impopular, mas quis citar)
08. Tenten, Rock Lee, Kiba, Sai e Shino deveriam ter morrido
09. Kushina deveria ser aluna da Tsunade

comentem ou não

Vou falar quais eu concordo

2 concordo a sakura deveria ter mais destaque

3 concordo eu acho que o edo tensei deveria ser exclusivo do orochi

5 condordo pq foram esses megazords que estragaram a obra

7 concordo

more_horiz
01. Eu odeio Madara e acho ele um péssimo vilão DISCORDO
02. Eu acho que a Sakura deveria ter tido ao menos a mesma relevância do Kakashi DISCORDO COM FORÇA
03. Absolutamente nenhum personagem deveria ter sido ressuscitado DISCORDO
04. Não deveria existir Kekkei Tōta DISCORDO
05. Não deveria existir Susano'o, nem gigantes de madeira ou mantos de chakra gigantes DISCORDO
06. Ōnoki deveria começar um relacionamento com a Tenten em Boruto CONCORDO
07. Os Sannins deveriam ter tido um papel mais ativo contra a Akatsuki: Jiraiya devi ter matado Kisame, Orochimaru devia ter matado Deidara ou ao menos derrotado ele e Tsunade devia ter derrotado Kakuzu e Hidan (não sei se isso é impopular, mas quis citar) INDIFERENTE
08. Tenten, Rock Lee, Kiba, Sai e Shino deveriam ter morrido CONCORDO (porém isso entra em conflito com o 06)
09. Kushina deveria ser aluna da Tsunade INDIFERENTE

Ainda bem que Kishimoto não tinha você como assistente de roteiro, não existe nada tão ruim que não possa piorar.

Acho que você deveria largar mão de Naruto.

Indeed.

:kins2:

more_horiz
Eu tenho 1 milhão de opiniões impopulares:

1. Tobirama foi o MVP contra o Obito(jin) e quem ofereceu a melhor ofensiva contra o Madara SM.
2. Kin e Gin são muito mais poderosos do que o fandom imagina, e nem precisa fanficar.
3. Jiraiya provavelmente teria derrotado o Nagato se ele fosse lutar no auge no lugar dos caminhos.
4. Naruto SM é mais fraco que Jiraiya SM.
5. Quem desequilibrou a guerra entre clãs e colocou os Uchihas contra a parede para formar Konoha foi o Tobirama e não o Hashirama.
6. Minato KM2 é no máximo nivelado com Tobirama.
7. Naruto KM2 é inferior aos 5 Kages.
8. Madara não brincou contra os 5 Kages, sua estratégia foi certeira, qualquer outro tipo de comportamente em combate culminaria em sua derrota.
9. Madara SM está no mesmo nível de Sasuke (Gedou Susano'o) ou Naruto (Modo Ashura)
10. Hashirama (auge) está no mesmo nivel de Naruto RSM e Sasuke (Rinnegan), possuindo fator counter favorável contra ambos.
11. Obito (jin), Madara SM e Hashirama estão no mesmo patamar de poder.
12. Itachi e Nagato estão nivelados em combate, com chance para ambos vencerem.
13. Kisame não está nem um pouco abaixo do Itachi em 1x1, e até possui habilidades K.O para o Uchiha.
14. Tsunade se sairia melhor que Jiraiya em um eventual combate contra os 6 caminhos do Pain.
15. Gaara e Onoki precisaram ser nerfados na luta 5 Kages vs Madara, porque com ambos no auge, o time teria recursos vantajosos contra absolutamente qualquer coisa do Madara (não foi enredo, Kishimoto os nerfou de forma muito bem feita).
16. Ashura e Indra são mais fracos que todas as suas recarnações.
17. Madara (jin) está no mesmo patamar da Kaguya, apenas não teve a chance de mostrar seu potencial máximo.

Em fim, tem muitos kkkkkkkkkk

more_horiz
Frutos do Mar escreveu:
17. Madara (jin) está no mesmo patamar da Kaguya, apenas não teve a chance de mostrar seu potencial máximo.

O hagoromo diz que o madara estava de aproximando dele e é deixado bem claro que a kaguya tinha muito mais chakra que o madara.

more_horiz
1. Tobirama foi o MVP contra o Obito(jin) e quem ofereceu a melhor ofensiva contra o Madara SM.
CONCORDO

2. Kin e Gin são muito mais poderosos do que o fandom imagina, e nem precisa fanficar.
CONCORDO

3. Jiraiya provavelmente teria derrotado o Nagato se ele fosse lutar no auge no lugar dos caminhos.
Não entendi essa

4. Naruto SM é mais fraco que Jiraiya SM.
CONCORDO, mas depende de qual Naruto SM estamos falando

5. Quem desequilibrou a guerra entre clãs e colocou os Uchihas contra a parede para formar Konoha foi o Tobirama e não o Hashirama.
AO MEU VER FORAM OS 2

6. Minato KM2 é no máximo nivelado com Tobirama.
DISCORDO

7. Naruto KM2 é inferior aos 5 Kages.
CONCORDO

8. Madara não brincou contra os 5 Kages, sua estratégia foi certeira, qualquer outro tipo de comportamente em combate culminaria em sua derrota.
ELE PROLONGOU A LUTA INTENCIONALMENTE, ISSO EQUIVALE A NÃO LEVAR A LUTA A SÉRIO (DURANTE PARTE DO TEMPO).
A parte que os clones estavam lutando por exemplo ele ficou parado assistindo em vez de se juntar a eles e acabar com os Kages de uma vez.
Em outro momento por puro capricho ele decidiu não usar o Susano Perfeito novamente pois ele já havia sido desfeito uma vez, e etc

9. Madara SM está no mesmo nível de Sasuke (Gedou Susano'o) ou Naruto (Modo Ashura)
CONCORDO

10. Hashirama (auge) está no mesmo nivel de Naruto RSM e Sasuke (Rinnegan), possuindo fator counter favorável contra ambos.
CONCORDO

11. Obito (jin), Madara SM e Hashirama estão no mesmo patamar de poder.
CONCORDO

12. Itachi e Nagato estão nivelados em combate, com chance para ambos vencerem.
NAGATO TEM MAIOR PODER DE FOGO BRUTO, EM LUTAS CONTRA VÁRIOS OPONENTE EM VEZ DE UM X1 NAGATO SE SAIRIA MELHOR QUE ITACHI

13. Kisame não está nem um pouco abaixo do Itachi em 1x1, e até possui habilidades K.O para o Uchiha.
CONCORDO

14. Tsunade se sairia melhor que Jiraiya em um eventual combate contra os 6 caminhos do Pain.
DISCORDO

15. Gaara e Onoki precisaram ser nerfados na luta 5 Kages vs Madara, porque com ambos no auge, o time teria recursos vantajosos contra absolutamente qualquer coisa do Madara (não foi enredo, Kishimoto os nerfou de forma muito bem feita).
DISCORDO, Questão de lógica, ele não precisou nerfar eles pois Madara estava mostrando pela primeira vez seus poderes, Kishimoto queria que Madara ganhasse de lavada, então bastava em vez de nerfar eles simplesmente mostrar Jutsus do Madara que bateriam de frente com qualquer coisa deles, logo, sem motivos pra nerfar eles.

Madara que foi nerfado, pois sequer os poderes de seu MS foram mostrados, e esses poderes poderia ser basicamente qualquer coisa, desde um Kamui ou um K.A. a qualquer outra coisa
.

16. Ashura e Indra são mais fracos que todas as suas recarnações.
DISCORDO, Entre Eles e Hashirama e Madara devem ter aparecido vários fracotes.

CONCORDO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos