Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões Impopulares

+10
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
FrutosDoMar
Atlas Titan
Jl_uzumaki
Deusa Hinata
Mr. Causality
Comando Omega
YamiNoKemono
BOG
14 participantes

descriptionOpiniões Impopulares - Página 2 EmptyRe: Opiniões Impopulares

more_horiz
Frutos do Mar escreveu:
17. Madara (jin) está no mesmo patamar da Kaguya, apenas não teve a chance de mostrar seu potencial máximo.

O hagoromo diz que o madara estava de aproximando dele e é deixado bem claro que a kaguya tinha muito mais chakra que o madara.

more_horiz
1. Tobirama foi o MVP contra o Obito(jin) e quem ofereceu a melhor ofensiva contra o Madara SM.
CONCORDO

2. Kin e Gin são muito mais poderosos do que o fandom imagina, e nem precisa fanficar.
CONCORDO

3. Jiraiya provavelmente teria derrotado o Nagato se ele fosse lutar no auge no lugar dos caminhos.
Não entendi essa

4. Naruto SM é mais fraco que Jiraiya SM.
CONCORDO, mas depende de qual Naruto SM estamos falando

5. Quem desequilibrou a guerra entre clãs e colocou os Uchihas contra a parede para formar Konoha foi o Tobirama e não o Hashirama.
AO MEU VER FORAM OS 2

6. Minato KM2 é no máximo nivelado com Tobirama.
DISCORDO

7. Naruto KM2 é inferior aos 5 Kages.
CONCORDO

8. Madara não brincou contra os 5 Kages, sua estratégia foi certeira, qualquer outro tipo de comportamente em combate culminaria em sua derrota.
ELE PROLONGOU A LUTA INTENCIONALMENTE, ISSO EQUIVALE A NÃO LEVAR A LUTA A SÉRIO (DURANTE PARTE DO TEMPO).
A parte que os clones estavam lutando por exemplo ele ficou parado assistindo em vez de se juntar a eles e acabar com os Kages de uma vez.
Em outro momento por puro capricho ele decidiu não usar o Susano Perfeito novamente pois ele já havia sido desfeito uma vez, e etc

9. Madara SM está no mesmo nível de Sasuke (Gedou Susano'o) ou Naruto (Modo Ashura)
CONCORDO

10. Hashirama (auge) está no mesmo nivel de Naruto RSM e Sasuke (Rinnegan), possuindo fator counter favorável contra ambos.
CONCORDO

11. Obito (jin), Madara SM e Hashirama estão no mesmo patamar de poder.
CONCORDO

12. Itachi e Nagato estão nivelados em combate, com chance para ambos vencerem.
NAGATO TEM MAIOR PODER DE FOGO BRUTO, EM LUTAS CONTRA VÁRIOS OPONENTE EM VEZ DE UM X1 NAGATO SE SAIRIA MELHOR QUE ITACHI

13. Kisame não está nem um pouco abaixo do Itachi em 1x1, e até possui habilidades K.O para o Uchiha.
CONCORDO

14. Tsunade se sairia melhor que Jiraiya em um eventual combate contra os 6 caminhos do Pain.
DISCORDO

15. Gaara e Onoki precisaram ser nerfados na luta 5 Kages vs Madara, porque com ambos no auge, o time teria recursos vantajosos contra absolutamente qualquer coisa do Madara (não foi enredo, Kishimoto os nerfou de forma muito bem feita).
DISCORDO, Questão de lógica, ele não precisou nerfar eles pois Madara estava mostrando pela primeira vez seus poderes, Kishimoto queria que Madara ganhasse de lavada, então bastava em vez de nerfar eles simplesmente mostrar Jutsus do Madara que bateriam de frente com qualquer coisa deles, logo, sem motivos pra nerfar eles.

Madara que foi nerfado, pois sequer os poderes de seu MS foram mostrados, e esses poderes poderia ser basicamente qualquer coisa, desde um Kamui ou um K.A. a qualquer outra coisa
.

16. Ashura e Indra são mais fracos que todas as suas recarnações.
DISCORDO, Entre Eles e Hashirama e Madara devem ter aparecido vários fracotes.

17. Madara (jin) está no mesmo patamar da Kaguya, apenas não teve a chance de mostrar seu potencial máximo.
CONCORDO

more_horiz
- Danzou é subestimado por ter sido derrotado pelo Sasuke.
- Killer Bee é subestimado pela fandom no geral em forma base e manto.
- Minato no mostrado não possui meios de matar o Raikage.
- Obito máscara branca é superior ao Minato vivo e daria luta mesmo a versão KM.
- Darui venceria Kakashi clássico e Kakashi sem sharingan.
- Mei Terumi The Last tem chances consideráveis de derrotar Sasuke Hebi.
- Hiashi e o trio Ino-Shika-Chou são os jounins mais poderosos de Konoha antes da guerra.
- Kakuzu é o Akatsuki mais desrespeitado por ter perdido pra um FRS do Naruto, mesmo tendo tankado sozinho Kakashi e os demais chuunins.

more_horiz
1. Jūgo merecia ter achado um boy maravilhoso depois da guerra;
2. Orochimaru e Tsunade eram um casal.

more_horiz
Concordo com toda a postagem do Lilac. Mas faltou citar o yamata no orochi.

"Crimson Lilac não gostou da sua mensagem em qual é o nível do Yamata no orochi?"

Kkkkkkkk.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
- Danzou é subestimado por ter sido derrotado pelo Sasuke.
- Killer Bee é subestimado pela fandom no geral em forma base e manto.
- Minato no mostrado não possui meios de matar o Raikage.
- Obito máscara branca é superior ao Minato vivo e daria luta mesmo a versão KM.
- Darui venceria Kakashi clássico e Kakashi sem sharingan.
- Mei Terumi The Last tem chances consideráveis de derrotar Sasuke Hebi.
- Hiashi e o trio Ino-Shika-Chou são os jounins mais poderosos de Konoha antes da guerra.
- Kakuzu é o Akatsuki mais desrespeitado por ter perdido pra um FRS do Naruto, mesmo tendo tankado sozinho Kakashi e os demais chuunins.

Sasori lendo isso :

Opiniões Impopulares - Página 2 A37b06eb65f1c0cba341f990f63b9fdeb8e3cdaa_hq

more_horiz
Se o Kakuzu é desrespeitado por ter perdido pro protagonista, Sasori nem se fala.

more_horiz
{@=2576}Atlas{/@} Titandata-id='2576' class='mentiontag' title='Perfil de Atlas'>@Atlas Titan[/mention] escreveu:
ELE PROLONGOU A LUTA INTENCIONALMENTE, ISSO EQUIVALE A NÃO LEVAR A LUTA A SÉRIO (DURANTE PARTE DO TEMPO).
A parte que os clones estavam lutando por exemplo ele ficou parado assistindo em vez de se juntar a eles e acabar com os Kages de uma vez.
Em outro momento por puro capricho ele decidiu não usar o Susano Perfeito novamente pois ele já havia sido desfeito uma vez, e etc

DISCORDO, Questão de lógica, ele não precisou nerfar eles pois Madara estava mostrando pela primeira vez seus poderes, Kishimoto queria que Madara ganhasse de lavada, então bastava em vez de nerfar eles simplesmente mostrar Jutsus do Madara que bateriam de frente com qualquer coisa deles, logo, sem motivos pra nerfar eles.

Madara que foi nerfado, pois sequer os poderes de seu MS foram mostrados, e esses poderes poderia ser basicamente qualquer coisa, desde um Kamui ou um K.A. a qualquer outra coisa.

Prolongar a luta foi uma estratégia extremamente vantajosa para o Madara. Pensa comigo, o cara era um edo tensei, ele podia lutar em alto nível e se regenerar para sempre, em quanto os Kages a longo prazo ficariam sempre mais enfraquecidos.

- Então temos um Onoki que poderia explodir uma ilha inteira, que carregou com uma mão e voando uma ilha inteira, que poderia com um toque afundar o Tengu e torna-lo inútil, mas estava tão enfraquecido, que mesmo com chackra da Tsunade não conseguiu fazer um Jinton massivo decente.
- Gaara por sua vez ficou tão fraco que só conseguia lutar com base em sua areia da cabaça, além de que o Mokuton naturalmente anulou o dominio campal do Gaara.

Se Madara tivesse usado o Susano'o Perfeito e partido para cima logo de inicio, ele seria varrido pelo combo Onoki e Gaara, além de que Tsunade e Kira A com o máximo de suas forças poderiam no minimo desequilibrar as estruturas do Tengu.

A estratégia do Madara por coencidencia ou intencionalmente, foi perfeita para ele. Pois no final quando os 5 Kages burlaram e atropelaram todos os recursos que Madara havia usado (e ele usou recursos pra caralho), Madara simplesmente ativa um Tengu, isso após um dia inteiro de combate.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Eu tenho 1 milhão de opiniões impopulares:

1. Tobirama foi o MVP contra o Obito(jin) e quem ofereceu a melhor ofensiva contra o Madara SM.
2. Kin e Gin são muito mais poderosos do que o fandom imagina, e nem precisa fanficar.
3. Jiraiya provavelmente teria derrotado o Nagato se ele fosse lutar no auge no lugar dos caminhos.
5. Quem desequilibrou a guerra entre clãs e colocou os Uchihas contra a parede para formar Konoha foi o Tobirama e não o Hashirama.
8. Madara não brincou contra os 5 Kages, sua estratégia foi certeira, qualquer outro tipo de comportamente em combate culminaria em sua derrota.
9. Madara SM está no mesmo nível de Sasuke (Gedou Susano'o) ou Naruto (Modo Ashura)
10. Hashirama (auge) está no mesmo nivel de Naruto RSM e Sasuke (Rinnegan), possuindo fator counter favorável contra ambos.
13. Kisame não está nem um pouco abaixo do Itachi em 1x1, e até possui habilidades K.O para o Uchiha.
14. Tsunade se sairia melhor que Jiraiya em um eventual combate contra os 6 caminhos do Pain.
15. Gaara e Onoki precisaram ser nerfados na luta 5 Kages vs Madara, porque com ambos no auge, o time teria recursos vantajosos contra absolutamente qualquer coisa do Madara (não foi enredo, Kishimoto os nerfou de forma muito bem feita).

Em fim, tem muitos kkkkkkkkkk

Alguém precisa trazer este carinha para a TERRA FIRME, pois ele parece estar perdido em ALTO MAR :kishi:

more_horiz
Zeno escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Eu tenho 1 milhão de opiniões impopulares:

Em fim, tem muitos kkkkkkkkkk

Alguém precisa trazer este carinha para a TERRA FIRME, pois ele parece estar perdido em ALTO MAR :kishi:

faz sentido, afinal ele é o FrutosdoMar

more_horiz
@Crimson Lilac- Minato no mostrado não possui meios de matar o Raikage.

Concordo plenamente com todos, mas com essa frase você passou dos limites.

Minato ia derrotar o Ay ali mesmo na luta deles, porem, o irmão sentido o perigo reagiu, preferindo empurrar seu irmão para longe.
Ate já trouxe um scan que provava que a Kunai estava preparada para perfurar o manto de raiton, que chegou a fatiar o tentáculo do Bee como manteiga.

more_horiz
1 Sasori é o akatsuki mais subestimado
2 Minato é superior ao Tobirama
3 Deidara morreu por roteiro
4 Sasuke n deveria ter ficado com a Sakura
5 Nagato é superior ao itachi
6 Os hyugas deveriam ser mais explorados
7 o rinnegan deveria ser exclusivo do nagato
8 Todos da akatsuki perderam por roteiro

more_horiz
01. Eu odeio Madara e acho ele um péssimo vilão

Ele é carismático, badass e tem uma personalidade imponente. O que estragou foi o desfecho com o Zetsu, sem contar que esse plano de fugir da realidade e viver um sonho não me convence.

Eu gosto do personagem, mas é outra ideia que teve potencial e foi mal executada assim como várias coisas no final do mangá.

02. Eu acho que a Sakura deveria ter tido ao menos a mesma relevância do Kakashi

Sim.

03. Absolutamente nenhum personagem deveria ter sido ressuscitado

Eu não gostei do Nagato revivendo todo mundo no final da saga Pain, embora seja um shounen e não se pode esperar  muitas mortes.

O edo tensei eu gostei pela questão ética e emocional. A técnica não traz alguém de volta a vida de fato, apenas profana os mortos usando eles como marionete contra pessoas conhecidas. Nesse sentido nós tivemos ninjas sendo forçados a lutar contra sua própria vila e pessoas queridas a eles em vida, o que ao meu ver é algo interessante.

O que estragou tudo foi a forma que isso foi executado, especialmente no final onde o protagonista surge com clones derrotando todos os edos em vez de deixar essa tarefa para outros personagens que mereciam ser explorados.

04. Não deveria existir Kekkei Tōta

Eu achei o conceito interessante, mas acho que deveria ter limites e condições mais bem estabelecidos. O negócio conseguir desintegrar literalmente qualquer coisa e ser praticamente indesviável é broken.

05. Não deveria existir Susano'o, nem gigantes de madeira ou mantos de chakra gigantes

Até a versão do Itachi e Sasuke MS era algo digerível. Apesar disso de ''hur dur meu olhinho faz um gigante que me protege 360 graus e ataca'' ter estragado o sistema de magia x reação das lutas, ainda era algo que durava por tempo limitado e fodia o corpo do usuário.

Nem vou falar do Power Rangers que veio depois com Madara vs Hashirama e Naruto vs Sasuke.

06. Ōnoki deveria começar um relacionamento com a Tenten em Boruto

Cada um com seu gosto peculiar pra shipps.

07. Os Sannins deveriam ter tido um papel mais ativo contra a Akatsuki: Jiraiya devi ter matado Kisame, Orochimaru devia ter matado Deidara ou ao menos derrotado ele e Tsunade devia ter derrotado Kakuzu e Hidan (não sei se isso é impopular, mas quis citar)

Eu gosto da forma que todos os membros da Akatsuki foram derrotados e nessa questão eu não mexeria em quase nada, no máximo em alguns roteiros forçados.

Entretanto, eu acho que a Tsunade merecia mais destaque e seria legal ver mais porrada dos sannins.

08. Tenten, Rock Lee, Kiba, Sai e Shino deveriam ter morrido

Quer ver excesso de mortes em shounen?

09. Kushina deveria ser aluna da Tsunade

Gostei, concordo.

more_horiz
- Considerando apenas os jutsus mostrados no clássico, os Hokages morreriam pro Gaara Kid.
- Considerando apenas o mostrado no gaiden, Minato perderia pro Gaara Kid e teria que fugir.
- Naruto Kyuubado que enfrentou o Haku teria derrotado o Sasuke do final do clássico.
- Sasuke com Juuin recém-despertado era mais poderoso que o Sasuke do final do clássico.
- Shino derrotaria Kidoumaru com mais facilidade que o Neji e derrotaria o Jiroubou mais fácil que o Chouji.
- Konoha Crush é o segundo melhor arco de toda a franquia.
- Naruto x Sasuke pré-timeskip foi chatíssima com dez minutos de enrolação a cada dois minutos de luta, um saco.
Isso sem contar os três episódios e meio só de flashbacks, que só ficaram interessantes no final.
- As três lutas de Sasuke x Gaara foram medíocres.
- Sasuke x Deidara até Gaara x Gengetsu foi a única fase do mangá que teve um powerscalling consistente.
Todo o resto do mangá foi muito incoerente nesse aspecto.

Agora minha maior indignação:
Uma criança fraca, burra, pateta com metade do corpo destruído despertar o interesse do Madara, mesmo havendo dezenas de Uchihas adultos, saudáveis, fortes, inteligentes com caráter ruim por aí, foi uma atitude totalmente fora do personagem do Madara e sem lógica nenhuma, uma escolha completamente absurda.

more_horiz
{@=4860}Naruto{/@} Winchesterd='4860' class='mentiontag' title='Perfil de Naruto'>@Naruto Winchester[/mention] escreveu:
os Hokages morreriam pro Gaara Kid.

Morre não. A dupla de Kages é o auge do poder em Naruto clássico, não tem nenhum shinobi que consiga enfrenta-los dentro dos limites da época.

Gaara seria counterado pelo Juukai Koutan, ficaria cego pelo Kokuangyo e levaria um tropelo dos dois na porradaria generalizada.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Crimson Lilac- Minato no mostrado não possui meios de matar o Raikage.

Concordo plenamente com todos, mas com essa frase você passou dos limites.

Minato ia derrotar o Ay ali mesmo na luta deles, porem, o irmão sentido o perigo reagiu, preferindo empurrar seu irmão para longe.
Ate já trouxe um scan que provava que a Kunai estava preparada para perfurar o manto de raiton, que chegou a fatiar o tentáculo do Bee como manteiga.

A opinião de um fã ainda é a opinião de um fã.

more_horiz
- Então temos um Onoki que poderia explodir uma ilha inteira, que poderia com um toque afundar o Tengu e torna-lo inútil

Misericórdia.

O crack da Suíça é forte, só pode.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos