Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O passado do seu cônjuge importa?

+10
ShinobinoKami
Comando Omega
Zeno
Mr. Causality
YamiNoKemono
Saitama
Gabriel
Wick
Ben Ikneg
Rin
14 participantes

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyO passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Você conhece uma mulher, os dois têm 27 anos e começam a gostar um do outro. Você dá uma bisbilhotada no Instagram dela. Você vê:

- Fotos dela na balada rodeada por homens;
- Fotos dela com um homem diferente a cada mês;
- Fotos extremamente sexualizadas.

Essas fotos são de 1 ano pra trás. Você ficaria com essa pessoa, a despeito desse histórico?

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Sinceramente? Não me importo, só repensaria se ela tivesse filhos mesmo ou tivesse algum histórico de ter tentado matar os homens que ela se relacionava.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Sinceramente? Não me importo, só repensaria se ela tivesse filhos mesmo ou tivesse algum histórico de ter tentado matar os homens que ela se relacionava.


Halloween checks out :horak:

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Eu já coloquei na minha cabeça que só vou me relacionar quando ganhar no mínimo 6 mil por mês.

27 anos com um histórico ruim... Vai ter tido muitos namorados, vai ficar me comparando com eles, vai ter tido traumas emocionais e ser psicótica. O sexo casual não é bom para mulheres, elas foram feitas para serem viciadas em uma só rola, uma de 27 que já deu para 30 caras com certeza já teve um cara que ela viciou em fazer sexo com ele e, eu não iria gostar de transar com uma mulher pensando em outro. Outro ponto, as chances de uma promíscua te trair são obviamente muito maiores.

Ainda tem microquimerismo... Elas literalmente guardam DNA de cada parceiro sexual que já tiveram na vida.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Importa sim, em todos os sentidos.

A única coisa que prefiro me abster, são dos detalhes de seus antigos relacionamentos.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Ô se importa. Ninguém muda de um dia pro outro.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Eu já coloquei na minha cabeça que só vou me relacionar quando ganhar no mínimo 6 mil por mês.

E qual é a tua solução pra isso? Ficar só na punheta até ganhar 6 mil? Ficar igual um galinha procurando mulheres diferentes pra comer a cada semana (promíscuo)?

Se você achar uma garota decente e passar a gostar dela, não vai tentar nada porque você não ganha 6 mil por mês?
:?:

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz

Se você achar uma garota decente e passar a gostar dela, não vai tentar nada porque você não ganha 6 mil por mês?

Sim.

Até porque, garotas medianas já querem os caras destacados.
Quem dirá as que eu considero interessantes. Essas aí eu teria que ganhar é no mínimo 10 mil por mês ou mais.

Imagina o quão exigente é uma bonita e inteligente.

Você nunca ouviu falar de hipergamia?

Esse negócio de técnicas de sedução pra mim é o caralho, caras destacados não precisam dessa merda. Só ter dinheiro e ser bem aparentado que elas chegam em você.

Eu acredito que é uma merda ter relacionamento ganhando pouco. Para pensar em ter família tem que ter prosperidade.

Eu curti garotas na adolescência, no terceiro ano do ensino médio eu era alto e bonito, eu não precisava chegar nas meninas, só quando eu reparava os sinais ou ficava sabendo que alguém me queria. É a idade que eu aproveitei. Agora as jovens adultas são muito mais exigentes. Relacionamento sério é inviável para alguém que está se desenvolvendo mentalmente e financeiramente e não tem grana para agradar uma mulher.

Quando eu tiver meus 28 aí eu corro atrás se aparecer alguém que presta. E foda-se, eu vou querer uma guria entre 18 e 21, no auge da beleza e não rodada. Até caras destacados 40 anos só pegam mulheres no auge dos 18 aos 24 anos, um cara de de até 28 pode escolher sim. Ainda tem o fator que eu falei, é impossível as de 25+ não serem rodadas, eu conheci só uma de 26 bem bonita, descente e não rodada (possivelmente virgem) mas é extremamente raro.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Até porque, garotas medianas já querem os caras destacados.
Quem dirá as que eu considero interessantes. Essas aí eu teria que ganhar é no mínimo 10 mil por mês ou mais.

Imagina o quão exigente é uma bonita e inteligente. Você nunca ouviu falar de hipergamia?

É verdade, nenhum pobre fudido fica com uma mulher bonita, bem inteligente e bem-sucedida. Os homens são menos hipergâmicos do que as mulheres. Eu pessoalmente não ficaria com uma pobre fudida, porque se é fudida é porque não possui as qualidades que eu admiro.
:?:

Mas como você vai exigir uma mulher que jamais foi promíscua se você fica pegando piranha a cada semana?
:math2

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Que tópico machista.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Chegou o boi.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Zeno- escreveu:

eu conheci só uma de 26 bem bonita, descente e não rodada (possivelmente virgem) mas é extremamente raro.



E vc nem tirou o cabaço dela?




Quando eu vou fuder uma gostosa, não penso no passado dela, pois só quero meter e gozar.

Minha meta é fuder mil gostosas até meus trinta anos.[/quote]

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Talvez o tópico seja machista, mas até as mulheres tem seus parâmetros e falam abertamente que não gostam de homem fresco que faz X coisa, que não gosta de homem gordo ou careca, que não querem ficar com pobre ou blá-blá-blá.

Então... É justo os homens e mulheres falarem o que querem de seus relacionamentos

descriptionO passado do seu cônjuge importa? EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Rin escreveu:

É verdade, nenhum pobre fudido fica com uma mulher bonita, bem inteligente e bem-sucedida. Os homens são menos hipergâmicos do que as mulheres. Eu pessoalmente não ficaria com uma pobre fudida, porque se é fudida é porque não possui as qualidades que eu admiro.
:?:

Mas como você vai exigir uma mulher que jamais foi promíscua se você fica pegando piranha a cada semana?
:math2


Classe social não determina inteligência. Conheci pessoas de todos os tipos e classes. Morei em várias cidades, vivi entre ricos e pobres. Sei que minha experiência não é um estudo nem nenhum dado científico, mas foudasse vou citar mesmo assim... Então, as pessoas de maior nível espiritual e inteligentes que já conheci eram pobres (não aqueles que passa fome). Tive um amigo meu da escola que até ano passado eu tinha contato com ele, era super inteligente, ficou em segundo lugar as olimpíadas de matemática no Brasil, todas as matérias ele só tirava nota 10, era bom em filosofia e domina todos os tipos de assuntos. Surpreendentemente, ano passado eu o vi trabalhando em um supermercado.

No fórum também, as três pessoas mais inteligentes que conheci não eram ricos até onde eu sei.

É claro, na média os ricos e classe média alta são mais inteligentes que a população em geral. Tem melhor acesso ao conhecimento, educação, alimentação e tudo mais.

Mas para mim (posso estar errado) os realmente inteligentes são os que saem de baixo. Inclusive, maioria dos homens que inventaram grande coisas e mudaram a história são pessoas homens que vieram do nada.

Par relacionamento eu gostaria de uma inteligente, não precisa ser gênia, só não ser superficial.

Voltando a sua pergunta, eu não sou promíscuo. Tá achando que sou pegador cara? Eu não sou chad nem tenho lábia não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos