Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O passado do seu cônjuge importa?

+10
ShinobinoKami
Comando Omega
Zeno
Mr. Causality
YamiNoKemono
Saitama
Gabriel
Wick
Ben Ikneg
Rin
14 participantes

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Talvez o tópico seja machista, mas até as mulheres tem seus parâmetros e falam abertamente que não gostam de homem fresco que faz X coisa, que não gosta de homem gordo ou careca, que não querem ficar com pobre ou blá-blá-blá.

Então... É justo os homens e mulheres falarem o que querem de seus relacionamentos

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Rin escreveu:

É verdade, nenhum pobre fudido fica com uma mulher bonita, bem inteligente e bem-sucedida. Os homens são menos hipergâmicos do que as mulheres. Eu pessoalmente não ficaria com uma pobre fudida, porque se é fudida é porque não possui as qualidades que eu admiro.
:?:

Mas como você vai exigir uma mulher que jamais foi promíscua se você fica pegando piranha a cada semana?
:math2


Classe social não determina inteligência. Conheci pessoas de todos os tipos e classes. Morei em várias cidades, vivi entre ricos e pobres. Sei que minha experiência não é um estudo nem nenhum dado científico, mas foudasse vou citar mesmo assim... Então, as pessoas de maior nível espiritual e inteligentes que já conheci eram pobres (não aqueles que passa fome). Tive um amigo meu da escola que até ano passado eu tinha contato com ele, era super inteligente, ficou em segundo lugar as olimpíadas de matemática no Brasil, todas as matérias ele só tirava nota 10, era bom em filosofia e domina todos os tipos de assuntos. Surpreendentemente, ano passado eu o vi trabalhando em um supermercado.

No fórum também, as três pessoas mais inteligentes que conheci não eram ricos até onde eu sei.

É claro, na média os ricos e classe média alta são mais inteligentes que a população em geral. Tem melhor acesso ao conhecimento, educação, alimentação e tudo mais.

Mas para mim (posso estar errado) os realmente inteligentes são os que saem de baixo. Inclusive, maioria dos homens que inventaram grande coisas e mudaram a história são pessoas homens que vieram do nada.

Par relacionamento eu gostaria de uma inteligente, não precisa ser gênia, só não ser superficial.

Voltando a sua pergunta, eu não sou promíscuo. Tá achando que sou pegador cara? Eu não sou chad nem tenho lábia não.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Talvez o tópico seja machista, mas até as mulheres tem seus parâmetros e falam abertamente que não gostam de homem fresco que faz X coisa, que não gosta de homem gordo ou careca, que não querem ficar com pobre ou blá-blá-blá.

Então... É justo os homens e mulheres falarem o que querem de seus relacionamentos


Justo.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Esse tópico tem uma pegada meio incel. 🤭

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Complicado. Como falaram tem a questão do microquimerismo.

Sinceramente eu não me arriscaria a ficar com a mina após o "carrossel" se fosse um,dois ou até três relacionamentos anteriores dava pra deixar passar mas um cara toda semana ? não, até porque eu pensaria que é por interesse.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Rin escreveu:
Você conhece uma mulher, os dois têm 27 anos e começam a gostar um do outro. Você dá uma bisbilhotada no Instagram dela. Você vê:

- Fotos dela na balada rodeada por homens;
- Fotos dela com um homem diferente a cada mês;
- Fotos extremamente sexualizadas.

Essas fotos são de 1 ano pra trás. Você ficaria com essa pessoa, a despeito desse histórico?

Depende do que significa esse "gostar", se for gosta tipo eu gosto de café de manhã, eu não me importaria, não é como se eu tivesse a ver com a vida dela e provavelmente nem nos lembraremos um do outro depois de alguns anos. Se for gosta tipo amar, eu ficaria profundamente incomodado e provavelmente terminaria com ela já que, como bem canta o Elvis: 
"Não podemos continuar juntos
Com mentes desconfiadas,  
E não podemos construir nossos sonhos
Com mentes desconfiadas"

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
A pergunta que não quer calar, o mesmo vale para o homem?

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Não acredito que li "cabaço", que coisa mais chula.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Zeno- escreveu:
Classe social não determina inteligência. Conheci pessoas de todos os tipos e classes. Morei em várias cidades, vivi entre ricos e pobres. Sei que minha experiência não é um estudo nem nenhum dado científico, mas foudasse vou citar mesmo assim... Então, as pessoas de maior nível espiritual e inteligentes que já conheci eram pobres (não aqueles que passa fome). Tive um amigo meu da escola que até ano passado eu tinha contato com ele, era super inteligente, ficou em segundo lugar as olimpíadas de matemática no Brasil, todas as matérias ele só tirava nota 10, era bom em filosofia e domina todos os tipos de assuntos. Surpreendentemente, ano passado eu o vi trabalhando em um supermercado.

No fórum também, as três pessoas mais inteligentes que conheci não eram ricos até onde eu sei.

É claro, na média os ricos e classe média alta são mais inteligentes que a população em geral. Tem melhor acesso ao conhecimento, educação, alimentação e tudo mais.

Eu concordo, por isso eu disse: bem-sucedida, inteligente e bonita. Se eu acreditasse que sucesso fosse significado de inteligência, minha frase seria circular.

Eu valorizo muito a inteligência, mas de nada adianta a pessoa ter pensamento crítico e cultura se eu precisar bancar ela. De que adianta saber de Durkheim, Kant e Keynes se a pessoa é fudida e dependente de ti?
:kyo2:
Voltando a sua pergunta, eu não sou promíscuo. Tá achando que sou pegador cara? Eu não sou chad nem tenho lábia não

Eu não tava me referindo a ti cara, era no geral kkkkkkkk.

Mas tu não precisa ter lábia pra ficar pegando mulher né brother, é só meter aquele shape. :fallen:
Mr. Causality escreveu:
A pergunta que não quer calar, o mesmo vale para o homem?

Se eu fosse mulher também acho que não curtiria um cara que foi promíscuo. Galinha? Fora de condições.

Convoco @L⍱scivi⍱.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Rin escreveu:
Você conhece uma mulher, os dois têm 27 anos e começam a gostar um do outro. Você dá uma bisbilhotada no Instagram dela. Você vê:

- Fotos dela na balada rodeada por homens;
- Fotos dela com um homem diferente a cada mês;
- Fotos extremamente sexualizadas.

Essas fotos são de 1 ano pra trás. Você ficaria com essa pessoa, a despeito desse histórico?

Ai que eu ficaria mesmo.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
BOG escreveu:
Rin escreveu:
Você conhece uma mulher, os dois têm 27 anos e começam a gostar um do outro. Você dá uma bisbilhotada no Instagram dela. Você vê:

- Fotos dela na balada rodeada por homens;
- Fotos dela com um homem diferente a cada mês;
- Fotos extremamente sexualizadas.

Essas fotos são de 1 ano pra trás. Você ficaria com essa pessoa, a despeito desse histórico?

Ai que eu ficaria mesmo.

Nem sabia que você gostava de mulher.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Mulher ter tem dedo, mão, braço.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Depende, no caso eu perguntaria o que significava aquilo para ela. Tipo, não quero ser surpreendido depois com um bando de gorila querendo me espancar por causa dela.
Ela teria que me explicar tudo, para podermos organizar o nosso futuro.

O passado dela não me importaria, mas teria que ser sepultado para não termos inconvenientes no futuro.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
Rin escreveu:
Você conhece uma mulher, os dois têm 27 anos e começam a gostar um do outro. Você dá uma bisbilhotada no Instagram dela. Você vê:

- Fotos dela na balada rodeada por homens;
- Fotos dela com um homem diferente a cada mês;
- Fotos extremamente sexualizadas.

Essas fotos são de 1 ano pra trás. Você ficaria com essa pessoa, a despeito desse histórico?

Ela é modelo? Se não, não ficaria. :horak:

Edit: Espera, ficar por ficar? Pq não? Namorar? Não sei, se ela tiver "má fama" não namoraria. Pra casamento é a mesma coisa.

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Não acredito que li "cabaço", que coisa mais chula.


Sai pra lá, jacaré :horak:

Entra pra um monastério e se torne monge, carinha :zeha:

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
É as mina devem adorar ouvir você dizendo "cabaço".

descriptionO passado do seu cônjuge importa? - Página 2 EmptyRe: O passado do seu cônjuge importa?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É as mina devem adorar ouvir você dizendo "cabaço".


Elas gostam de outra coisa que eu tenho :[negao]:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos