Rin escreveu: É verdade, nenhum pobre fudido fica com uma mulher bonita, bem inteligente e bem-sucedida. Os homens são menos hipergâmicos do que as mulheres. Eu pessoalmente não ficaria com uma pobre fudida, porque se é fudida é porque não possui as qualidades que eu admiro.
Mas como você vai exigir uma mulher que jamais foi promíscua se você fica pegando piranha a cada semana?
Classe social não determina inteligência. Conheci pessoas de todos os tipos e classes. Morei em várias cidades, vivi entre ricos e pobres. Sei que minha experiência não é um estudo nem nenhum dado científico, mas foudasse vou citar mesmo assim... Então, as pessoas de maior nível espiritual e inteligentes que já conheci eram pobres (não aqueles que passa fome). Tive um amigo meu da escola que até ano passado eu tinha contato com ele, era super inteligente, ficou em segundo lugar as olimpíadas de matemática no Brasil, todas as matérias ele só tirava nota 10, era bom em filosofia e domina todos os tipos de assuntos. Surpreendentemente, ano passado eu o vi trabalhando em um supermercado.
No fórum também, as três pessoas mais inteligentes que conheci não eram ricos até onde eu sei.
É claro, na média os ricos e classe média alta são mais inteligentes que a população em geral. Tem melhor acesso ao conhecimento, educação, alimentação e tudo mais.
Mas para mim (posso estar errado) os realmente inteligentes são os que saem de baixo. Inclusive, maioria dos homens que inventaram grande coisas e mudaram a história são pessoas homens que vieram do nada.
Par relacionamento eu gostaria de uma inteligente, não precisa ser gênia, só não ser superficial.
Voltando a sua pergunta, eu não sou promíscuo. Tá achando que sou pegador cara? Eu não sou chad nem tenho lábia não.