Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

+13
Staz
Mr. Causality
Nie
Eumenes
Deusa Hinata
Narutoloco2000
Masked
Rin
Comando Omega
Zeno
YamiNoKemono
BOG
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 4 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Aposto que o @Staz e o @Vagabond (aliás nome um tanto irônico sobre o que você provavelmente acha que os eleitores do Lula são) estão acessando o fórum diretamente da porta de um quartel, usando a bandeira do Brasil como capa, pedindo a dita dura porquê suas ditas estão muito moles...

Aliás, eu não sabia que o Lula tinha nascido no oriente médio... Os maiores ladrões da humanidade vieram de lá...

Claro que não cara :horak:
Pedir militar no poder além de ser um ato golpista, não vai mudar nada.

Se fosse pedindo a secessão eu apoiaria.
A única coisa que vou fazer é defender meu patrimônio e capital, meu dinheiro o Lula não vai ter acesso.

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 4 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
É sério que esse tal "Naruto sei lá o que" escreveu isso? Onde você estava no governo petista? E olha que não apoio o velho Jair, mas quebrar o Brasil e depois deixar a bomba no restante (que não são santos) e se fazer de inocente (mudar o local kkkk no julgamento) é cômico. E no final, mesmo dizendo o contrário, muitos acreditam nele. Sei lá, bate um desgosto dessa geração.

Não estou diretamente lhe rebatendo, caro Naruto, mas como professor, acabo pasmo vendo tantos jovens nessa ideia. Como seria mais fácil se existisse uma terceira força realmente justa. Jair e Lula? Sinônimo de náuseas, e o reeleito mais ainda.

Ademais, quero minha picanha sabor mortadela e um aumento no piso salarial dos professores (risos).

more_horiz
Lula salvou o Brasil e vai salvar de novo.

more_horiz
vai sim confia kkk

more_horiz
Se salvar for sinônimo de destruição, venha (risos). 

Já já vem um militante brigar no tópico...

more_horiz
Tada Banri escreveu:
Já já vem um militante brigar no tópico...

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 4 81lXTui

more_horiz
lula vai nos salvar tanto quanto a tatsumaki salvou a cidade z da psykos

more_horiz
Tatsumaki, Psykos, Tsunade e Zombieman serão ministros

more_horiz
PICANHA

PICANH

PICAN

PICA

more_horiz
Triste ver essa polarização, as pessoas se dividindo para defender dois porcos corruptos.

more_horiz
falou o cara que treta com qualquer um que não defende a deusa dele.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Eu não brigo com meus familiares por causa da tsunade, vcs todos são desconhecidos pra mim, ngm aqui se conhece, e um fórum pra debater sobre essas coisas, antes de vc defecar argumentos de um nível tão baixo pelos dedos sugiro que pondere mais o valor de cada coisa

more_horiz
Staz escreveu:
PICANHA

PICANH

PICAN

PICA

Perfeito post.

Começa citando oque o Molusco prometeu durante sua campanha eleitoral e termina mostrando oque nós vamos ganhar na verdade.

Esse governo altamente dividido, cheio de parlamentares câncervadores, tende ser bastante instável e gerar crises.

more_horiz
Kkkkk o ódio que vocês sentem pelo Lula é irracional e tão fervoroso que beira o fanatismo religioso. Nem a pessoa que escreve o editorial do Estadão se comporta desse jeito.

more_horiz
BOG escreveu:
Kkkkk o ódio que vocês sentem pelo Lula é irracional e tão fervoroso que beira o fanatismo religioso. Nem a pessoa que escreve o editorial do Estadão se comporta desse jeito.

Que ódio irracional? Eu tô sendo é sensato e realista.

O congresso atual tá dividido de uma forma sem precedentes na história do país, com imensa quantidade de parlamentares conservadores. Aliás, esse é o fato que mais cala a boca de patriota-gado que insiste em "muh, eleições fraudadas", que parece só servir pra cargo de presidente.

Esse vídeo explica melhor e poupa minhas palavras:

Se pós-eleições de 2014 - que foi quando o Brasil começou a ficar polarizado - já foi um caos e teve uma crise infernal, imagina agora? Pois é, prometeram a picanha na campanha, mas oq todos vamos ganhar é uma pic0na no meio dos nossos r@bos.

more_horiz
Eu suponho que as pessoas que acessam o fórum sejam adultas e não tenham problemas cognitivos e portanto consigam entender fatos básicos como que:
- Lula não prometeu literalmente dar picanha as pessoas, mas sim prometeu melhorar a economia do Brasil e devolver o poder de compra para a população assim permitindo que as pessoas adquiram bens que antes eram comuns e hoje são considerados bens de luxo como picanha;
- A situação atual do Brasil é culpa da crise e econômica de 2014 e a situação foi agravada pelo governo Temer e potencializada pelo governo Bolsonaro e portanto não faz sentido culpar o Lula pelos problemas do Brasil muito menos quando você é eleitor do Bolsonaro como é o caso de muitos membros do fórum NS;
- Lula não é perfeito e deve sim ser criticado, mas ele não é o maior ladrão do mundo e nem mesmo perto disso. Aliás acusar o Lula de corrupção ativa ou algo do tipo já é algo leviano considerando a ausência de provas disso e a situação financeira dele que é coerente com o cargo que ele ocupou e voltará ocupar;
- A corrupção não vai desaparecer porque é um problema sistêmico e portanto o que deve ser feito é cobrar o governo quando existir casos desse tipo(algo que não foi feito pelos membros daqui durante o governo Bolsonaro que foi extremamente corrupto);
- Chamar o Lula de "ladrão", "molusco", "nine" e outros adjetivos baixos é algo extremamente ideológico e quem faz isso pode ser chamado de "militante" seguindo o conceito de "militante" que costumam aplicar no fórum e internet.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:

Eu não brigo com meus familiares por causa da tsunade, vcs todos são desconhecidos pra mim, ngm aqui se conhece, e um fórum pra debater sobre essas coisas, antes de vc defecar argumentos de um nível tão baixo pelos dedos sugiro que pondere mais o valor de cada coisa

e alguém aqui nesse tópico mencionou tretar com a família ? voce está arranjando um espantalho e não respondeu a minha mensagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos