Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

+13
Staz
Mr. Causality
Nie
Eumenes
Deusa Hinata
Narutoloco2000
Masked
Rin
Comando Omega
Zeno
YamiNoKemono
BOG
ShinobinoKami
17 participantes

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 5 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
Eu suponho que as pessoas que acessam o fórum sejam adultas e não tenham problemas cognitivos e portanto consigam entender fatos básicos como que:
- Lula não prometeu literalmente dar picanha as pessoas, mas sim prometeu melhorar a economia do Brasil e devolver o poder de compra para a população assim permitindo que as pessoas adquiram bens que antes eram comuns e hoje são considerados bens de luxo como picanha;
- A situação atual do Brasil é culpa da crise e econômica de 2014 e a situação foi agravada pelo governo Temer e potencializada pelo governo Bolsonaro e portanto não faz sentido culpar o Lula pelos problemas do Brasil muito menos quando você é eleitor do Bolsonaro como é o caso de muitos membros do fórum NS;
- Lula não é perfeito e deve sim ser criticado, mas ele não é o maior ladrão do mundo e nem mesmo perto disso. Aliás acusar o Lula de corrupção ativa ou algo do tipo já é algo leviano considerando a ausência de provas disso e a situação financeira dele que é coerente com o cargo que ele ocupou e voltará ocupar;
- A corrupção não vai desaparecer porque é um problema sistêmico e portanto o que deve ser feito é cobrar o governo quando existir casos desse tipo(algo que não foi feito pelos membros daqui durante o governo Bolsonaro que foi extremamente corrupto);
- Chamar o Lula de "ladrão", "molusco", "nine" e outros adjetivos baixos é algo extremamente ideológico e quem faz isso pode ser chamado de "militante" seguindo o conceito de "militante" que costumam aplicar no fórum e internet.

descriptionLula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 5 EmptyRe: Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois?

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
falou o cara que treta com qualquer um que não defende a deusa dele.

Eu não brigo com meus familiares por causa da tsunade, vcs todos são desconhecidos pra mim, ngm aqui se conhece, e um fórum pra debater sobre essas coisas, antes de vc defecar argumentos de um nível tão baixo pelos dedos sugiro que pondere mais o valor de cada coisa

e alguém aqui nesse tópico mencionou tretar com a família ? voce está arranjando um espantalho e não respondeu a minha mensagem.

more_horiz
Em 2017 e 2018 eu queria surrar o Eumenes por política;
em 2020 eu queria surrar o Eumenes pelo desconhecimento dos poderes do Gai;
em 2022, quase 2023, estou aqui do mesmo lado do Eumenes vendo, pela primeira vez, um petista nesse fórum de animes achando que o país vai de fato ter uma melhora.

more_horiz
Gaius escreveu:
Em 2017 e 2018 eu queria surrar o Eumenes por política;
em 2020 eu queria surrar o Eumenes pelo desconhecimento dos poderes do Gai;
em 2022, quase 2023, estou aqui do mesmo lado do Eumenes vendo, pela primeira vez, um petista nesse fórum de animes achando que o país vai de fato ter uma melhora.

Da mesma forma que nao teve com o bolsonaro, não vai ter melhora agora, são duas faces da mesma moeda.

Comando Omega escreveu:

e alguém aqui nesse tópico mencionou tretar com a família ? voce está arranjando um espantalho e não respondeu a minha mensagem.

Você desaprendeu a interpretar?

Leia meu primeiro comentário acerca deste assunto:

Mr. Causality escreveu:

Triste ver essa polarização, as pessoas se dividindo para defender dois porcos corruptos.

Isso fala muito sobre a situação do país, da divisão entre famílias, entre amigos por causa de político, aí vc vem com toda sua vontade de farmar mensagens e solta uma das suas mensagens esdrúxulas e facilmente refutaveis:

Comando Omega escreveu:

falou o cara que treta com qualquer um que não defende a deusa dele.

Da próxima vez que vc vier querer lacrar, tenta usar um argumento que preste e não esse monte de estrume argumentativo.

Última edição por Mr. Causality em 29/12/2022, 13:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu quando sou ignorante

more_horiz
E os Minions que não sabem perder, estão tomando cada vez mais ações "esquerdistas", pra salvar uma candidatura póstuma do bozo (que tá cagando e andando pra todo mundo numa piscina de hotel em Orlando).

Já atacaram uma base da PF, queimaram um ônibus e o próximo passo é montar uma Akatsuki bolsonarista...

more_horiz
Lembra muito as ações pro-PT entre 2010 e 2016. Pois bem, quem é quem para dizer algo de um dos lados? Em sentido irônico, é claro.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
E os Minions que não sabem perder, estão tomando cada vez mais ações "esquerdistas", pra salvar uma candidatura póstuma do bozo (que tá cagando e andando pra todo mundo numa piscina de hotel em Orlando).

Já atacaram uma base da PF, queimaram um ônibus e o próximo passo é montar uma Akatsuki bolsonarista...

expectivas: akatsuki, inquisição fodona e que põe medo até nos militares

realidade:

more_horiz
Esse é o Brasil, um país onde a extrema direita tem uma força absurda, um candidato retardado que faz referências a fascismo, simpatiza com ditadura militar coloca 60 milhões de votos. Virou "normal" pra nós Brasileiros vê eleitores desse doente fazendo referências com frases e gestos a fascismo (até nazismo as vezes), pedir intervenção militar, etc. Infelizmente, o único jeito da "esquerda" chegar ao poder com capacidade de governar é com alianças como essa do alckimin.

Mas sim, lula é um hipócrita, não passa de um corrupto entregador.

Porém pra tirar Bolsonaro era oq tinha, votei no 9 dedos com muita dor. E não me arrependo, ele é MUITO melhor, que o Bozo, ou menos pior, acho um melhor termo.

Abaixo uma foto da única versão do lula que presta.

Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 5 Images17

more_horiz
Lula devia ser classificado como um hipócrita, um covarde ou os dois? - Página 5 47dec20ad3f7cd20f41582a5d0a0966fa4d7a0d3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos