Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

+9
Night
Zeno
Rin
Deusa Hinata
Comando Omega
Crimson Lilac
Mr. Causality
Wick
BOG
13 participantes

descriptionVocê é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

more_horiz
BOG escreveu:
Resumindo: vocês são favoráveis ao uso de crianças como escudo humano porque na cabeça de vocês a esquerda faz isso também.
Obrigado

Eita porra.
:nunca:

O cara não sabe o mesmo idioma que nós, aí é de foder. É uma habilidade realmente útil... ler.
:horak:

descriptionVocê é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 2 EmptyRe: Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

more_horiz
Vc eu só respondo quando terminar o ensino médio

more_horiz
BOG escreveu:
Vc eu só respondo quando terminar o ensino médio

Eles não ensinavam interpretação de texto na sua escola?

more_horiz
Wick escreveu:
Não concordo! Estão errados. Não é justificável.

a conclusão que o indivíduo tira:

BOG escreveu:
Resumindo: vocês são favoráveis ao uso de crianças como escudo humano porque na cabeça de vocês a esquerda faz isso também.
Obrigado

mas é um agitador mesmo

more_horiz
Urgente= Comando Omega declara que está fazendo 7 filhos por dia pra manda pra linha de frente

more_horiz
BOG escreveu:
Obrigado

A minha primeira frase no tópico foi: "Não concordo! Estão errados. Não é justificável."

Depois eu apenas fiz questão de deixar escancarado que vocês que são a favor do uso de crianças como escudo humano, desde que seja para favorecer uma agenda política de esquerda.

E, principalmente, que são incapazes de condenar esse tipo de atrocidade, desconversando com acusações sem sentido como a sua agora.

Como é bom ser capaz de condenar todas as formas de usar crianças como escudo. Como é bom ter compromisso de verdade com esse princípio. Como é bom seguir ele sem preocupações, porque eu não sou submisso à nenhuma cartilha política que me coloque do mesmo lado desse tipo de atrocidade! Bom demais!

Quando quiser, pode ficar à vontade para mostrar você criticando o uso que faz milhares de crianças morrerem bombardeadas no oriente médio. Enquanto isso, eu vou estar aqui feliz, por ser plenamente capaz de condenar isso até quando não mata nenhuma criança, enquanto você está provando que simplesmente não consegue sequer se posicionar contra em um caso que mata milhares de crianças. Não adianta desconversar, é muito simples e direto.

É isso que acontece quando o compromisso é com uma agenda política e não com as crianças.

Obrigado!

Última edição por Wick em 2/11/2022, 18:18, editado 2 vez(es)

more_horiz
BOG escreveu:
Urgente= Comando Omega declara que está fazendo 7 filhos por dia

Sim eu estou, minha parceira de fábrica:

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 2 Acd5c2bd60b4bc63e60c6bfe5bc00d20

P.S: só não coloquei a delta porque ela é uma androide

more_horiz
Não concordou, mas justificou porque supostamente esquerdistas islâmicos da puta que pariu fazem isso. É por isso que vocês se dizem contra o aborto? Pra polícia dar cabo? Que horror!

more_horiz
BOG escreveu:
Não concordou, mas justificou porque supostamente esquerdistas islâmicos da puta que pariu fazem isso. É por isso que vocês se dizem contra o aborto? Pra polícia dar cabo? Que horror!

Justifiquei? Eu falei literalmente não é justificável;

Pode mostrar aí eu justificando, implícita ou explicitamente? Estou esperando aqui, ok?

Acho que é bem óbvio que não é justificativa e sim apenas eu mostrando que o compromisso seu, com esse tópico, não é com coisíssima de criança alguma.

É lá na pqp, então não importa se literalmente morrem milhares de crianças, né? Vai apenas ignorar e continuar batendo na tecla de um negócio que não matou nenhuma criança e é óbvio que não vai matar nenhuma criança porque ninguém sequer morreu nessa brincadeira aí.

Nossa... super preocupado com as crianças. Parabéns.

~

Quem está justificando a própria incapacidade de se insurgir contra uma pauta esquerdista, mesmo que use crianças de escudo contra bombas e mate ela, é você. E a sua justificativa é que "é muito longe do Brasil", isto é, "lá na pqp". É assim que se mostra alguém justificando algo. Agora me mostra onde que eu justifiquei alguma coisa.

Ou apoiam, ou passam pano. A regra nunca falha.

more_horiz
MDS só são crianças? Pq tanta crueldade 😭😭😭

more_horiz
:aliens:

more_horiz
Ainda bem que temos o Príncipe da Nação, Alexandre de Moraes e logo ele resolverá isso.

more_horiz
BOG escreveu:
Ainda bem que temos o Príncipe da Nação, Alexandre de Moraes e logo ele resolverá isso.

Igual o STF resolveu as operações nas comunidades do RJ? :horak:

more_horiz
Eu só queria poder beijar a careca dele.

more_horiz
Melhor se apressar. Eu chutaria que ele está com os dias contados.

Especialmente pelo que eu escuto dos meus professores (de esquerda) na UFRJ. Diria que a queda dele vem pelas mãos do próprio Lula, se bobear.

more_horiz
Que bom! Assim podemos viajar pro exterior e viver da aposentadoria dele.

more_horiz
Protestos e manifestações desse tipo não é pra haver criança. Isso não é lugar de criança.

Os pais que levam suas crianças para esse tipo de evento são uns idiotas e irresponsáveis, e merecem cadeia.

Pais desgraçados, bando de imbecis, mereciam uma surra de relho em praça pública.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos