BOG escreveu: Resumindo: vocês são favoráveis ao uso de crianças como escudo humano porque na cabeça de vocês a esquerda faz isso também.
Obrigado
A minha primeira frase no tópico foi:
"Não concordo! Estão errados. Não é justificável."Depois eu apenas fiz questão de deixar escancarado que vocês que são a favor do uso de crianças como escudo humano, desde que seja para favorecer uma agenda política de esquerda.
E, principalmente, que são incapazes de condenar esse tipo de atrocidade, desconversando com acusações sem sentido como a sua agora.
Como é bom ser capaz de condenar todas as formas de usar crianças como escudo. Como é bom ter compromisso de verdade com esse princípio. Como é bom seguir ele sem preocupações, porque eu não sou submisso à nenhuma cartilha política que me coloque do mesmo lado desse tipo de atrocidade! Bom demais!
Quando quiser, pode ficar à vontade para mostrar você criticando o uso que faz milhares de crianças morrerem bombardeadas no oriente médio. Enquanto isso, eu vou estar aqui feliz, por ser plenamente capaz de condenar isso até quando não mata nenhuma criança, enquanto você está provando que simplesmente não consegue sequer se posicionar contra em um caso que mata milhares de crianças. Não adianta desconversar, é muito simples e direto.
É isso que acontece quando o compromisso é com uma agenda política e não com as crianças.
Obrigado!
Última edição por Wick em 2/11/2022, 18:18, editado 2 vez(es)