Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

+9
Night
Zeno
Rin
Deusa Hinata
Comando Omega
Crimson Lilac
Mr. Causality
Wick
BOG
13 participantes

descriptionVocê é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 EmptyRe: Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

more_horiz
Que bom! Assim podemos viajar pro exterior e viver da aposentadoria dele.

descriptionVocê é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 EmptyRe: Você é a favor do uso de crianças como escudo humano?

more_horiz
Protestos e manifestações desse tipo não é pra haver criança. Isso não é lugar de criança.

Os pais que levam suas crianças para esse tipo de evento são uns idiotas e irresponsáveis, e merecem cadeia.

Pais desgraçados, bando de imbecis, mereciam uma surra de relho em praça pública.

more_horiz
Que tensão desnecessária kkkkkkk.

Sobre o tópico, é errado independente do lado, infelizmente existe isso de um lado criticar quando é o outro, mas quando é um dos seus, passam pano.

more_horiz
@Comando Omega

Sim eu estou, minha parceira de fábrica:

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 Acd5c2bd60b4bc63e60c6bfe5bc00d20

P.S: só não coloquei a delta porque ela é uma androide

E que parceira hemm! :rinko:

Eu faria ela me dar 1000 filhos... :pepehmm: :1: :[negao]:

more_horiz
Sou plenamente a favor.

Menos concorrência no mercado de trabalho daqui 10-20 anos.

more_horiz
É jogo sujo, só mostra que a familia dessas crianças são mal caráter e não se importam com o que pode acontecer com elas.

more_horiz
Sou, pelo mero fato delas não saberem distinguir a realidade devem ser usadas como marionetes para um propósito maior, que é salvar o Brasil dos comedores de criancinhas.

No final das contas essa luta tb é delas.

more_horiz
Não sou a favor, quer dizer...depende

Se for o Biel Jampa eu sou a favor sim, ele tankaria uma frota de caminhões tranquilo.

pequenos comedores virtuais de mães também sou a favor

more_horiz
O que que tem de errado em usar crianças de escudo ? eu mesma já fiz isso no manga e anime

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 186464339_1119507408536680_8671753354987509900_n.jpg?stp=dst-jpg_p526x296&_nc_cat=103&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeGu4V3jxW1ak39sQqN-hvNLEMr9Rd9CvWcQyv1F30K9Z8KUNcRKRhRq-LFou2gbpdpJFsxgcJQUhS9Y5njKdMcb&_nc_ohc=zDLzJXVna58AX-BCQwk&_nc_ht=scontent-gig2-1

Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Urgente= Comando Omega declara que está fazendo 7 filhos por dia

Sim eu estou, minha parceira de fábrica:

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 Acd5c2bd60b4bc63e60c6bfe5bc00d20

P.S: só não coloquei a delta porque ela é uma androide

Ora,Ora. O que temos aqui ? seu pulador de cerca

Você é a favor do uso de crianças como escudo humano? - Página 3 198-17

Última edição por Comando Delta em Seg 21 Nov 2022, 21:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
A Psykos daria um pau nesse robô.

more_horiz
BOG escreveu:
A Psykos daria um pau nesse robô.

Não deu pau nem em uma anã.

Psykos levaria um chute meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos