Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

+9
Joe
Ben Ikneg
Morghul
L⍱scivi⍱
Marco Augusto
Atlas Titan
el bolinha
ShinobinoKami
Comando Omega
13 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptySasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Link para ler: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1015124








__________________________________


Já leu O Refugiado ?


R.I.P Placa de Diamante do Omega

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 646sdf

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
É impressionante com as lutas desse mangá humilham as de Boruto, caramba, estamos falando de um artista amador com um One-Shot publicado contra um maluco que trabalhou em Naruto por quase 20 anos.

Uma luta contra um dinossauro randômico foi melhor do que todas as lutas de Boruto somadas.

Questões sobre o capítulo:
1. Como esses randons não conhecem o Sasuke? Ele devia ser uma lenda em todo o mundo ninja;
2. Por que o Dinossauro é imune a Genjutsus?
3. O Karin é cego? E sabe sobre o Sharingan? Ou foi só uma coincidência?

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
nem sabia q existia um mangá só do sasuke

massa

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
To gostando bastante desse mangá, só acho que teve uma enrolaçãozinha desnecessária nesse capitulo.
O cara ficou falando lá da enfermeira dando a entender que ela tinha algo a ver com o cap mas sequer apareceu.

Não que eu tenha achado chato mas só tem umas 40 páginas por cap, nisso acaba queimando páginas a toa.

De qualquer forma o Sasuke usando aquele Doton, o momento dele jogando os dados e cuspindo aquela kunai (pra enfrentar o dinossauro) estilo Orochimaru foi interessante.

3. O Karin é cego? E sabe sobre o Sharingan? Ou foi só uma coincidência?


Parece que o olho dele é de vidro, mas pareceu que ele enxerga, mas não sei se entendi direito pois li rápido, vou reler depois.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Quando sair em pt alguém me avisa? :esqueletop:

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Quando sair em pt alguém me avisa? :esqueletop:


https://leitor.borutoexplorer.com.br/manga/sasuke-retsuden/volume-unico-%f0%9f%87%a7%f0%9f%87%b7/capitulo-2/

Da uma olhada ai



Os 2 capítulos que saíram desse mangá já são melhores do que qualquer coisa que foi foi feita em Boruto durante esses anos todos.


:kins2:

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
To gostando bastante desse mangá, só acho que teve uma enrolaçãozinha desnecessária nesse capitulo.
O cara ficou falando lá da enfermeira dando a entender que ela tinha algo a ver com o cap mas sequer apareceu.

Não que eu tenha achado chato mas só tem umas 40 páginas por cap, nisso acaba queimando páginas a toa.

De qualquer forma o Sasuke usando aquele Doton, o momento dele jogando os dados e cuspindo aquela kunai (pra enfrentar o dinossauro) estilo Orochimaru foi interessante.

3. O Karin é cego? E sabe sobre o Sharingan? Ou foi só uma coincidência?


Parece que o olho dele é de vidro, mas pareceu que ele enxerga, mas não sei se entendi direito pois li rápido, vou reler depois.

Eu não li a novel, mas suponho que essa enfermeira seja a Sakura.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:


De qualquer forma o Sasuke usando aquele Doton, o momento dele jogando os dados e cuspindo aquela kunai (pra enfrentar o dinossauro) estilo Orochimaru foi interessante.


Os detalhes de água e brilho em torno da Kunai indicam que Sasuke criou uma Kunai de gelo, sendo inclusive o que de fato ocorre na novel.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Eu não li a novel, mas suponho que essa enfermeira seja a Sakura.


Putz, pelo mistério achei que essa enfermeira ia ser uma possível nova vilã e etc... Mas pelo visto pior q pode ser a Sakura msm.

Tb n li a novel, n sei de nada.

Os detalhes de água e brilho em torno da Kunai indicam que Sasuke criou uma Kunai de gelo, sendo inclusive o que de fato ocorre na novel.


Pior que pensei nisso tb, mas li pelo celular e fiquei na dúvida.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Tá usando a exata mesma roupa que a Sakura usa, se não for ela é canalhice do artista.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Tá usando a exata mesma roupa que a Sakura usa, se não for ela é canalhice do artista.


Pior que o cabelo é o mesmo tb.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] IH9Pdda

Nem tinha me ligado nesses detalhes, as vezes esqueço que a Sakura participa do mangá.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyUma Análise sincera sobre Sasuke retsuden parte 2

more_horiz

1-economizar em correntes e na quantidade de ração pra dinossauro

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 01.png

Genial, mestres do capitalismo


2- Não importa o nome, sempre chamarei de Blue

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 02.jpg


3-um bom ponto que o shinobino tocou é sobre os randons conhecerem o Sasuke

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 05.png


sobre isso eu acho que pode ser explicado pelo fato do Sasuke estar relativamente diferente ao que era na 4º guerra e ser de manter o perfil baixo.

4- parando pra pensar acho que essa é a 1º vez na mídia em que vejo um maneta trabalhar em mineração

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 07.png


Parabéns Sasuke, quebrando paradigmas e sendo representatividade não forçada.

5- Sakura ? pela roupa e cabelo parece

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 08.png


6- a calmaria do Sasuke ao ver que tem alguém manjando a esposa dele

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 09.png

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 10.png


Esse "Ô merda" ta tão próximo que não pude deixar de lembrar de Omega


5- regra clichê n 9454: história de prisão não é história de prisão se não tiver um comercio interno de cigarros, bebidas

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 14.png


6- Os akatsukis podem ter morrido, mas seu senso de moda prevalece:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 15.png


7-Sasuke usando doton ? ok ele absorveu chakra das bijuus deve ter aprendido com o tempo não parece tão descabelado isso

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 16.png


8- serviço na cozinha ? lol Sasuke ficou tão traumatizado com o ovo frito do Itachi que não quer qu ninguém cozinhe pra ele

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 17.png


9- "um favorzinho"

A reação do cara a seguir é impagável, ainda mais pelo contexto

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 18.png


10- não tankei a gola da camisa balançando imagina isso animado

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 24.png


11- ninjas vs dinossauros, não foi o que eu pedi mas é algo que eu aceitei

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 27.png

12-teorizo que o velociraptor foi meio que "zumbificado" ou que simplesmente não tenha rede de chakra por ser geneticamente modificado(clone)


Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 28.png


13- Sasuke usnado hyoton ? a não velho, agora já é forçar a barra, exijo um explicação não otsutsuki pra isso

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 32.png


14- a teoria do dinossauro geneticamente modificado ganhando força

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 39.png


15- Aqui vemos o Owen confrontando Sasuke após ele bater na Blue

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 40.png


16- Sasuke: coroi, sou counterado em Boruto, sou counterado aqui, sou merda mermão.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] 43.png


Aliás olho de vidro já oficializa que Sasori é imune a genjutsus visuais :km: :km: :km:


Esse capítulo eu achei mais fraco do que o primeiro, mas com um ritmo superior a quase todos os caps de Boruto, tirando algumas bizarrices como o hyoton do sasuke foi tudo bem divertido e passável nota 8/10


@Atlas Titan


A gente sabe que o desenhista odeia a Sakura quando até a versão "idealizada" dela é tábua:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] IH9Pdda

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Pelo amor de Deus, a Sakura tá literalmente na capa da história, e a Jun Esaka é fã dela, veremos muito ela daqui pra frente. Pra quem não curte a rainha, é só voltar pra Boruto

A respeito da novel, a ordem dos acontecimentos nesse mangá tá diferente, mas nada que atrapalhe, por enquanto.

A história está de grande qualidade e o traço do desenho só melhora.

 Adorei o Ganno pintando as unhas de florzinha e achei o Zansul um grande bonitão. 

:bow:

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Fiquei com algumas dúvidas sobre as técnicas

Sasuke usou aquele doton do Kakashi que é anti raiton?

E a kunai ele fez de gelo? Eu não lembro dele fazendo kunai especificamente na novel mas lembro de usando uma espécie de hyouton do Paraguai

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 2] EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 2]

more_horiz
Comando Omega escreveu:
7-Sasuke usando doton ? ok ele absorveu chakra das bijuus deve ter aprendido com o tempo não parece tão descabelado isso


Teoricamente o Rinnegan dá acesso aos 5 elementos e o usuário tem a "literal" facilidade em aprender todas técnicas que quiser como bem observado pelo Jiraiya quando treinava o Nagato, então é de boas. A unica habilidade nova questionável aqui é o Hyoton do Sasuke que não dá para aceitar de boas sem nenhum explicação, mas não acho impossivel o Sasuke ter pedido para o Orochimaru algum implante de DNA ou coisa do tipo, mas eu ainda acho que o Hyoton merece uma explicação.

Lembrando que já tivemos um filme onde o Kakashi usou Hyoton, onde ele supostamente manipulou gelo já existente no campo de batalha, o que é bizarro.

Marco Augusto escreveu:
Fiquei com algumas dúvidas sobre as técnicas

Sasuke usou aquele doton do Kakashi que é anti raiton?


Não é a mesma técnica não.




De qualquer forma, esse capitulo na minha opinião foi melhor que o primeiro que não tinha me dado muito hype não. Gosto de tramas envolvendo prisão por algum motivo e achei bacana o foco que deram no Sasuke usando genjutsu, coisa que parece que ele esqueceu em Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos