Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

+7
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Jl_uzumaki
Narutoloco2000
el bolinha
Comando Amado♚
BOG
11 participantes

descriptionMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder EmptyMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

more_horiz
Avisos:
1. Tem que ser aleatória
2. Eu sei que minha opinião não é importante, mas decidi criar esse tópico mesmo assim

descriptionMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder EmptyRe: Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

more_horiz
Como Dan sobreviveu tendo Tsunade como parceira romântica?

Quem é o melhor fumante do Narutoverse?

descriptionMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder EmptyRe: Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Como Dan sobreviveu tendo Tsunade como parceira romântica?

Ele era submisso a ela.

Comando Amado♚ escreveu:
Quem é o melhor fumante do Narutoverse?

Eu só me lembro de 5 fumantes em Naruto e deles o melhor de longe é o Gamabunta, dos outros 4:
1 - Shikamaru Nara: ele é o melhorzinho entre os shinobis e o que menos traga também;
2 - Asuma Sarutobi: acho sem graça, mas nada contra;
3 - Hiruzen Sarutobi: um dos maiores filhos da puta de Naruto;
4 - Amado: sonho com a morte dele.

more_horiz
qual o seu top 5 melhores cenários de naruto?

more_horiz
Se as novels escritas por terceiros que são aprovadas por Kishimoto são consideradas canônicas, por quê Boruto, também escrito por um terceiro e aprovado por Kishimoto, as pessoas consideram filler?

more_horiz
Madara(no auge) superaria a kaguya?

Qual o modo mais poderosos Barion ou RSM

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Se as novels escritas por terceiros que são aprovadas por Kishimoto são consideradas canônicas, por quê Boruto, também escrito por um terceiro e aprovado por Kishimoto, as pessoas consideram filler?

Eu acompanho Naruto há um bom tempo e antes as pessoas consideravam como canônico apenas o mangá oficial escrito pelo próprio Kishimoto, ninguém considerava o anime canônico ou os filmes. As pessoas só começaram a aceitar outras mídias como canônicas a partir do The Last e hoje em dia não há uma noção clara do que é canônico ou não. Eu pessoalmente acho que Naruto acabou, ou seja, nada do que está sendo lançado agora é canônico, mas ao mesmo tempo acho as adaptações das novels interessantes.

Jl_uzumaki escreveu:
Madara(no auge) superaria a kaguya?

De acordo com a fala do Hagoromo, o Madara ainda estava abaixo da Kaguya em nível de poder, mas tinha potencial para superá-la em breve.

Jl_uzumaki escreveu:

Qual o modo mais poderosos Barion ou RSM

Baryon, apesar de eu preferir o RSM

more_horiz
Porque Naruto teve os melhores poderes?

N.B: Apenas diga, porque isso é um fato.

more_horiz
Vou fazer duas:

→ Naruto seria muito melhor como um Seinen?

Spoiler :

→ Por que a Tsunade não teve um filho com o Orochimaru depois da guerra? Seria o melhor casal, além de conseguir salvar o clã Senju da extinção.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Vou fazer duas:

Spoiler :

→ Por que a Tsunade não teve um filho com o Orochimaru depois da guerra? Seria o melhor casal, além de conseguir salvar o clã Senju da extinção.

:deus:

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Vou fazer duas:

Não. Acho que Naruto alcançou tantas pessoas justamente pela leveza, pelo sistema de poder e pelos seus clichês. Além disso, nenhum
P.S.
Não acredito que você perdeu 15 pontos por essa imagem. Nunca vou posso postar o que queria fazer com o Odilon Wagner em Por Amor.

L⍱scivi⍱ escreveu:

Porque ela não é doida. Ela deve estar bebendo e farreando por ai sem nem ligar pra filho.

more_horiz
@BOG

Não se preocupe, vou responder por você!

Porque ele obteve o Onmyouton do Rikudou e ganhou sabedoria e entendimento divino. Ele conseguia dominar seus poderes a um nível que nenhum outro da obra, já mais alcançara.

more_horiz
Por que Haku é do jeito que é ?

Como Mei conseguiu escapar da Inquisição anti kg ?

Quanto você acha que acha que a Tenten conseguiria nas armas de rikudou se decidisse vender elas ?

more_horiz
Somente Omega para perguntar essas coisas... :shinshi:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Por que Haku é do jeito que é ?  

Em que sentido?

Comando Omega escreveu:
Como Mei conseguiu escapar da Inquisição anti kg ? 

Isso é algo que me intriga! Eu vejo três opções: (I) ela suprimiu as próprias habilidades, (II) ela fugiu ou (III) ela foi usada como uma arma. A Mei é uma personagem muito interessante e merecia um gaiden explicando o passado dela.

Comando Omega escreveu:
Quanto você acha que acha que a Tenten conseguiria nas armas de rikudou se decidisse vender elas ?  

Acho que ela se tornaria multi-milionária ou mesmo bilionária.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos