Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

+7
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Jl_uzumaki
Narutoloco2000
el bolinha
Comando Amado♚
BOG
11 participantes

descriptionMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder - Página 2 EmptyRe: Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

more_horiz
Somente Omega para perguntar essas coisas... :shinshi:

descriptionMe faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder - Página 2 EmptyRe: Me faça uma pergunta aleatória sobre Naruto eu tentarei responder

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Por que Haku é do jeito que é ?  

Em que sentido?

Comando Omega escreveu:
Como Mei conseguiu escapar da Inquisição anti kg ? 

Isso é algo que me intriga! Eu vejo três opções: (I) ela suprimiu as próprias habilidades, (II) ela fugiu ou (III) ela foi usada como uma arma. A Mei é uma personagem muito interessante e merecia um gaiden explicando o passado dela.

Comando Omega escreveu:
Quanto você acha que acha que a Tenten conseguiria nas armas de rikudou se decidisse vender elas ?  

Acho que ela se tornaria multi-milionária ou mesmo bilionária.

more_horiz
Quais os principais temas do mangá Naruto na tua opinião?

more_horiz
não me respondeu né desumilde :meti:

dmr

more_horiz
Porque o Madara teria interesse no corpo mutilado do Obito, que ainda por cima era um bosta?

more_horiz
@Ak do Flamengonão me respondeu né desumilde :meti:

dmr

Esse tipo de pessoa, você deve tratar de forma neutra, sem ódio, mas também sem carinho. Age de forma diferente a ele(a).
Eu não gosto de conflitos ou ressentimentos, por uma simples conversa com pessoas que nunca vi na vida.

more_horiz
Como o sasuke invocou aquele Falcão?

more_horiz
O falcão foi um simbolismo usado na luta contra Danzou, mostrando a vingança de Sasuke como um falcão sobre os algozes de Itachi

more_horiz
@Narutoloco2000 att muito obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos